Cabo de Guitarra Santo Angelo Ninja. [+Meu cabo está falecendo]

    Autor Mensagem
    Victor Saddler
    Veterano
    # fev/10


    Então pessoal, eu me matriculei numa escola de guitarra, e hoje eu fui tocar um pouco, umas músicas, e do nada meu cabo começou a falhar, então dei uns tapas nele, aí parou de falhar, mas quando eu tiro a mão das cordas, fica uma chiadeira infernal...

    Meu cabo é da Marca Tiaflex, tenho ele desde 2006, e nunca gostei dele. Sim, que p... que é Tiaflex...

    De começo eu iria importar um Planet Waves por 18 Dólares + 1 correia com Lock da Planet também. Mas pelo jeito o frete vai subir na casa do chapéu. E optei por pegar um aqui no Brasil e deixar a correia pra depois.

    O cabo é esse: CABO NINJA P10 X P10 6,10 M Da Santo Angelo, e segue o link:

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=331142 Está por 28 reais, o de 3 metros ta por 18 reais.

    Esse cabo presta? Pra iniciar estudos, e tocar descentemente pelo menos...

    Só pra constar, meu equipamento é:

    Guitarra Shelter USA California (Stratocaster) H-S-S
    Amplificador Warm Music HD22


    Só mais uma coisinha, to querendo lembrar o nome de uma loja de instrumentos, aqui do Brasil, que tem o nome todo esquisito, e eu acho que começava com S. Alguém manja?

    Valew pessoal!

    Deanlz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    também queria saber

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    o_O

    FlOaD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Existem milhares de lojas com S.


    Tente ser mais especifico x.x

    likerock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Meu cabo da Santo Angelo deu problema com dois meses de uso, queriam que eu mandasse via Sedex pra lá, porém só o valor do frete já é mais da metade do cabo, então não vale a pena.

    Comprei um Tecniforte e a qualidade é MUITO superior a Santo Angelo. O Santo angelo é um cabo emborrachado bem mole com a parte anterior ao plug protegida por um negocio de metal. Esse negocio de metal espanou e o cabo começou a dar problema, provavelmente com alguma parte com mal contato.

    Já o tecniforte é um cabo emborrachado bem duro pois há duas proteções, ao contrário do Santo Angelo que possui só uma, a parte anterior ao plug é protegida por um metal (como o Santo Angelo) e em cima desse metal há mais uma proteção de borracha, impedindo que aquilo torça partindo o cabo ou que qualquer espanamento ou abertura do cabo ocorra. O plug é banhado a níquel, se não me falha a memória.

    Os tecniforte custam mais ou menos o dobro, porém possuem 10 anos de garantia (realmente) e veja por isso: Um cabo de trinta reais, que dura pouco é caro, pois você não vai usar e depois vai ser somado há um de noventa que funcionará bem, logo, 120 reais que você gastará, sendo trinta com uma coisa inútil. Agora, você compra um cabo bom, de noventa, sai barato, pois é pra vida toda e você não precisará soma-lo a um de trinta mais tarde.

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    chiadeira tbm nao eh só do cabo qe vc utiliza vem da guitarra, se a guitarra nao tive captador bom vai chia ....

    adripalmieri
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Comprei cabos da tecniforte e fiquei impressionado com a qualidade do produto. Foi uma indicação do vendedor. Cheguei em casa e pesquisei na internet. Todos os links e materias que achei falaram bem desse cabo. Ele não é tão conhecido por ser um cabo de marca nova, mas a qualidade é 100%.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Quer cabo bom?
    Compra um Planet Waves Custom ou os Circuit Breaker e pronto.

    JowR
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Planet Waves Custom

    Prefiro Std. cor Cable Black.


    Desculpe, mas é que foi estranho ver esse Custom aí.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    JowR

    Que que tem o Custom?? é esse cabo aqui ó:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164525747-cabo-custom-planet-wa ves-3-metros-plug-banhado-a-ouro-_JM

    E esse é Custom Pro:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164526127-cabo-custom-pro-plane t-waves-6-metros-plug-banhado-a-ouro-_JM

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Guitarra Shelter USA California (Stratocaster) H-S-S
    Amplificador Warm Music HD22


    Com esse teu equipamento pouco importa se tu vai usar um Monster Cable ou cabo Hayonik...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Victor Saddler
    Nome da loja é Super Disconildo? É que eu sempre achei esse nome meio esquisito.

    Edu.s.l
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mano você já está com esse cabo a bastante tempo ... desde de 2006 pow... talvez seja por que já está na hora de trocar mesmo. E tipo a chiadeira não é sempre por culpa do cabo ... pode ser por culpa de problemas no amplificador , da captação da guitarra e etc ... E eu não tenho o que reclamar dos cabos da Santo Angelo ... comprei e estou gostando muito deles ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo de Guitarra Santo Angelo Ninja. [+Meu cabo está falecendo]