Luthiers em São Paulo - Links, endereços e opiniõe

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# abr/04
· votar


MKazan
Eu num lembro c eh o Terrii ou o Fernando, mas o fernando sumiu, a loja q ele trabalhava fechou...mas os dois são bons...

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


MKazan
hahaha.. jah o murilo faz manutençao pra twister, tom ze.. heheuaheuaehhe.... se vc lembrar o nome desse cara da lapa vc fala ai..... mais pra isso eu acho q fica mais facil pra mim ir na teodoro.. acho q fica mais perto.. tem uns luthiers por lah

Bug
Veterano
# abr/04
· votar


MKazan
Cara, o Murilo instalou uns captadores pra mim e fez uma regulagem. Na minha opniao ficou bom.

De qq forma descola o endereço deste luthier aí na Lapa que na proxima vez vou nele ver o serviço. Parece ser bem bom ne? :)

[]s

Coverdale_Page
Veterano
# abr/04
· votar


Gui
Cara, valeu ! Gostei da dica.....

bass_player
Eu estive na Vintage há umas 2 semans. Fica na Cristiano Viana (travessa da Teodoro), acho que 480 ou algo assim. É no mesmo quarteirão da Teodoro. Primeiro tem a loja Vintage, e uns 20/30 mts adiante tem a oficina. Eles têm oficina para guitas no térreo e amps na sobreloja. Eu só não deixei minha guita lá pq realmente não tinha nenhuma referência, mas o cara que me atendeu (Danilo ou Fabrício, não lembro com certeza) foi atencioso e me arranjou os parafusos pra minha guita (troquei os enferrujados...). Eu quase deixei a guita lá, mas preferi não arriscar....O setup completo sai por R$ 70,00.

Muriciobr
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
Tem um no ABC, chma-se Diogenes. tel 4338-4258. Ele é bom

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


MKazan
Coverdale_Page

O Murilo conseguiu fazer um milagre no meu violao, deixou com acao super alta (9mm) e ainda trastejando... tem q ser muito bom pra fazer isso..

Fui lah e nao gostei...

Pessoal
Na Teodoro Sampaio, tirando o Giacomo, alguem conhece mais algum que seja bom?

Bug
Veterano
# abr/04
· votar


deixou com acao super alta (9mm) e ainda trastejando
Casseta!!! putz :(

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


thifm
hahahahhahaaha! po pra isso o cara tem q ser fera mesmo eim.... sera q se eu levar o meu baixo pra lah para ele arrancar os trastes (transformar em fretless) o meu baixo volta trastejando? ehuaheuaheaue.... bem capais.. hehehe.. baixo sem trastes, mais trastejando... hhehua

JediKnight
Veterano
# abr/04
· votar


Ali na capote valente do lado da teodoro tem o gaúcho.

Levei duas vezez pra ele .. na primeira pra regular e tal, na segunda pq me JAck zuou ...dai ele arrumou e falou ..."nossa o braço ta meio empenadinho né" puts .... e fazia apenas 2 meses q ele próprio tinha regulado o tensor .e talz ... meio sinistro isso ..

Nomade
Veterano
# abr/04 · Editado por: Nomade
· votar


eiji
Realmente, levei minha guitarra ao Ivan, de Moema, F:5561-0701,e ela saiu perfeita. Trabalho muito bom, de mestre. Eu recomendo. E ele é bem atencioso. Pode levar qualquer guitarra com problema que ele resolve.
Ao contrario do pessoal do Edmar Luigi, que fez um pessimo trabalho, arranhando os trastes da minha guitarra, e não dava nem para fazer meio bend.

Coverdale_Page
Veterano
# abr/04
· votar


Nomade
Você (ou o eiji) sabe o endereço desse Ivan ?
Que lugar de Moema ?!

É legal deixar os dados aí pra galera, ainda mais que os dois gostaram do trabalho do cara.......

Coverdale_Page
Veterano
# abr/04
· votar


O bass_player e o thifm já falaram desse Giacomo.
Na galeria na Teodoro, certo ?!

Vocês não teriam o endereço certinho, ou telefone, e-mail, etc ?!

Eu acho que seria bem legal usarmos esse tópico para editar um "caderno telefônico" (putz, expressão da época da minha vó, hein ?!), com a maior quantidade possível de informações sobre os luthiers, as opiniões de cada um que já levou algum instrumento em cada um deles, etc.....

Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


Nomade
Passa o endereço do Ivan, to procurando um Luthier de confiança, e Moema é fácil pra eu ir. :)

Nomade
Veterano
# abr/04
· votar


Coverdale_Page
O endereço fica na R.Otavio Tarquinio de Souza, 1124, esquina com a Barão de Jaceguai. É bem fácil chegar lá: vc segue pela 23 de maio, sentido aeroporto, e quando estiver passando pela ponte da Av.Bandeirantes, preste atenção no depósito da Tam , e na esquina tem um posto de gasolina desativado. Aquela é a rua.

Nomade
Veterano
# abr/04
· votar


Coverdale_Page e Fernando
O endereço fica na R.Otavio Tarquinio de Souza, 1124, esquina com a Barão de Jaceguai. É bem fácil chegar lá: vc segue pela 23 de maio, sentido aeroporto, e quando estiver passando pela ponte da Av.Bandeirantes, preste atenção no depósito da Tam , e na esquina tem um posto de gasolina desativado. Aquela é a rua.

Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


Nomade
Opa, é bem fácil pra mim. Valeu. =)

Coverdale_Page
Veterano
# abr/04
· votar


Nomade
Valeu pelas explicações !!!!

Pessoal,
Não seria interessante listarmos também locais que consertam (ou fazem manutenção de) amplificadores ?!

thifm
Veterano
# abr/04 · Editado por: thifm
· votar


bass_player
hahahah... mto boa essa!!!

Nomade
ow, serio mesmo q os caras do Edmar zoaram a guita? tava pensando em levar meu violao lah no feriado... agora vou esperar mais opinioes

MKazan
Veterano
# abr/04
· votar


O filho da puta do murilo não foi capaz de regular a minha guitarra direito e ainda veio com umas histórias de que ia precisar trocar os trastes, e o caralho a quatro.

As oitavas estão todas zoadas, ele simplesmente alinhou +/- os carrinhos e pronto.

meu baixo, o filho da puta lixou muito mal lixado o braço (ta todo marcado por causa da lixa) e eu ainda tive q regular a oitava de uma das cordas qdo cheguei em casa. Sem contar q o FDP fez alguma cagada na ligação dos captadores e do pré-amp que um dos captadores ta com o volume bem mais baixo q o outro.

Coverdale_Page
Veterano
# abr/04
· votar


Bom, parece que o MKazan não é o único que tem sérias reclamações do tal Murilo, né ?!

Acho que em breve teremos um tópico "Luthiers dos quais todos devem fugir", e algo me diz que o Murilo vai ser bem votado.....hehehe....

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


MKazan
heauheuhaeuha.... vc nao reclamou??? ou soh percebeu na sua casa? vc nao fez nada??

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


MKazan
hauehuaueahu se vc quiser amanha eu do uma passadinha lah e falo q todo mundo do forum do cifra club odeia ele!! heauheauheuhaeuh..... eh aqui do ladinho de casa, acredita q pra eu ir para lah nao tenho nem q atravessar uma rua? ehhehe

MKazan
Veterano
# abr/04
· votar


Coverdale_Page
a um tempo atrás rolou um "Lista negra de Luthiers"

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


MKazan
heauheuhaeuha.... vc nao reclamou??? ou soh percebeu na sua casa? vc nao fez nada??


MKazan
hauehuaueahu se vc quiser amanha eu do uma passadinha lah e falo q todo mundo do forum do cifra club odeia ele!! heauheauheuhaeuh..... eh aqui do ladinho de casa, acredita q pra eu ir para lah nao tenho nem q atravessar uma rua? ehhehe



fala ai.. hehe

Nomade
Veterano
# abr/04 · Editado por: Nomade
· votar


thifm
Pois é cara, eles fuderam com o braço da minha guitarra. Os trastes ficaram quase todos arranhados. Foi a primeira e última vez que levei lá no Edmar. Recomendo que leve a outro luthier. Leva lá no Ivan, já mencionado por mim neste tópico.

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


MKazan
Ow... vc nao eh o primeiro que teve problemas com os captadores depois de levar lah.. conheço mais gente!!

Nomade
Blz... valeu o toque...
O cara manja de violao tb?

Nomade
Veterano
# abr/04
· votar


thifm
Liga para ele amanhã(08/04) e explica qual é o problema. F.:55610701.

Fabão
Veterano
# abr/04 · Editado por: Fabão
· votar


o giacomo é foda, encomendei uma tarracha com ele e ate agora nada! mo bosta! ja faz um mes e nada! hahahahahahahahaha mo bosta!

thifm
Veterano
# abr/04
· votar


Fabão
hmm.. entendi

mas ele jah cometeu algum erro grave de regulagem com vc?

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


Vcs conhecem uma luthier q fica na Galeria 24 de Maio, no último andar.

O nome do cara é FLorencio!! Manda muito bem, o preço é meio salgado mas sempre q preciso regula meus equipos eu levo lá, ele arruma de mais uns 5 camaradas meus!! O cara é fera, pelo menos nunca cometeu nenhum erro comigo!!

Mais tarde posto o nome e tel!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthiers em São Paulo - Links, endereços e opiniõe