Pra quem conhece lojas de instrumentos e luthiers em São Paulo - SP

    Autor Mensagem
    Jouw
    Veterano
    # jan/10


    Galera, me ajudem quanto as minhas dúvidas...
    Sou da região de Limeira-SP (interior)... Estou interessado em adquirir uma guitarra de luthier.... Para tanto, gostaria de vender ou trocar, por peças (Ferragens) ou outra guitarra, a que eu tenho, uma Tagima, Les Paul Gold Top.... Aqui em minha cidade, esta complicado vender ou trocar, pois não existem lojas com ítens mais especializados e que façam este tipo de comércio. Vocês que moram em São Paulo, podem me dar algumas dicas ? Seguem minahs dúvidas:
    1 - Existem luthiers, em São Paulo, que aceitem instrumentos usados como parte de pagamento ? Quais ?
    2 - Na Teodoro, existem lojas que vendam ferragens de qualidade (Marca Gotoh) que aceitam instrumentos usados como parte de pagamento? Quais?
    3 - Existem luthiers bons na Teodoro? Que fabriquem guitarras por encomenda? Quais ?
    4 - Vocês podem me indicar alguns luthiers que residem aì na Cidade de vocês ( Fora Zaganin e Edmar)...

    Devido aos meus horários estou encontrando dificuldades para agendar uma data para ir até aí, para realizar estas pesquisas, por isso gostaria que vocês me ajudassem...

    Obrigado

    braddock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O melhor mercado é www.mercadolivre.com.br Loja de teodoro vc vai perder dinheiro.

    1 - Existem luthiers, em São Paulo, que aceitem instrumentos usados como parte de pagamento ? Quais ?

    Não acredito nisso, eu venderia as peças pelo mercado livre.

    2 - Na Teodoro, existem lojas que vendam ferragens de qualidade (Marca Gotoh) que aceitam instrumentos usados como parte de pagamento? Quais?

    www.twotone.com.br www.soulshine.com.br
    mas nenhuma deve aceitar instrumentos usados, a não ser que a loja fique com um belo de um lucro. Dá uma ligada lá antes.

    3 - Existem luthiers bons na Teodoro? Que fabriquem guitarras por encomenda? Quais ?

    Luthier bom na teodoro eu nunca vi, que fabriquem guitarras por encomenda eu não conheço.

    4 - Vocês podem me indicar alguns luthiers que residem aì na Cidade de vocês ( Fora Zaganin e Edmar)...

    Marcio Benedetti
    http://www.superguitarra.com.br/bh/professores.htm

    Jouw
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Valeuw brother.. Obrigado pela ajuda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem conhece lojas de instrumentos e luthiers em São Paulo - SP