BioGuitar - Slash

Autor Mensagem
SLIPKNOT AND NEW METAL KO
# set/02


Guns é inutil, apesar do Slash ser um dos melhores guitarrsitas do mundo...o que estragou e estraga o Guns eh akela bosta de Axl Rose com akele short de gay eakela voz forçada...ele pensa que abafa com akela vozinha....pior ainda eh quem tem uma banda Cover do Guns e pensa que eh bonito imitar ate a voz dakele kara......banda cover é pra quem naum tem talento e precisa tocar musicas dos outros....Bnada cover só se for no começo da banda pra todo mundo se introsar.....

Beto
# set/02


Ei, Plácido O. Mendes, seu filho da ****, Slash toca bem melhor que qualquer um do que esses idiotas(Jimmy Page, Steve Vai, Joe Satriani).
Esses filhos da **** são apenas filhinhos de papai, que fizeram aula com os melhores professores;não como Slash, que aprendeu tocar sozinho. Vai se fuder junto com as pessoas que falaram que estes *****s tocam melhores que Slash.
E aproveito para dizer para meu amigo Baiano( paga pau pra Ozzy ) , ler esta reportagem com Slash para aprender quem é o melhor guitarrista.

pitudo
# set/02


vão se fuder

ebmp
# set/02


Kralho fi, Jimmy Page toca cem vezes mais q o slash e naum fez aula... Agora qto a esse slipknot fudido ai, sem comentarios, vai ouvir esses neguim arrotano ai q eu vou ouvir rock n roll fi... Esses nu-metal é tudo pra kem naum tem talento

ebmp
# set/02


Veiu, tipo, eu tenho nocaum de escala, mas nunca decorei nada, eu axo q o ouvido conta mais

Fábio M.
# set/02


eu so um super fã do guns e tb dos trabalhos solos do DUFF IZZY MATT GILBY STEVEN E DO SLASH FOI POR CAUSA DELE QUE EU COMECEI AS AULAS DE GUITARRA PRA MIM ELE É SEMPRE SERÁ O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO IMFELIZMENTE ELE SAIU DO GUNS O QUE DEIXOU TODOS NOS FÃS MUITO TRISTES MAS CONTINUAMOS ACOMPANHANDO O TRABELHO DELE MEU MAIOR SONHO É CONHECER ELE FALOW GALERA UM ABRAÇOA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ROBERTO
# set/02


SLASH COM CERTEZA É UM DOS MESTRES DA GUITARRA, NÃO DÁ PRA DIZER QUE ELE É O MELHOR, PQ CADA GUITARRISTA TEM UM ESTILO, MAS COM CERTEZA ELE TEM SEU NOME GRAVADO ENTRE OS MELHORES.
SOU FÃ DO GUNS, GOSTARIA MUITO QUE A FORMAÇÃO ANTIGA VOLTASSE, EU ACHO QUE A BANDA TINHA MUITA GENTE BOA E QUE SE VOLTASSE HOJE E TOCASSE COMO A ÉPOCA DE USE YOUR ILLUSION, IRIA FAZER MUITO SUCESSO.
FOI POR CAUSA DELES QUE COMEÇEI A GOSTAR DE ROCK, ACHO QUE TEM CASOS COMO MEU, É DURO VER O AXL NO PALCO E FALTAR OS OUTROS PRINCIPALMENTE O SLASH, OS DOIS JUNTOS JÁ ESTÃO NA LISTA DE LENDAS DO ROCK!

Rafael-mga
# set/02


hehehee
tipow, ta certo que o cara quem feeling e tal, mais vcs tao falando de um jeito q parece q ele eh o UNICO a ter feeling no mundo hehe
na boa, David Guilmore (era guitarrista do Pink Floyd) akele cara tem um feeling do *******, o Steve vai tb tem um feeling du *******, se vc nao acredita e acha q o negocio dele eh soh velocidade pega For the god love e My guittar want to kill your mama (sitei 2 famosas). um outro exemplo de cara q tem muito feeling eh o Ritche Sambora, ele trabalho uma epoka na banda do bon jovin, mais se tu pega a carrera solo dele tu vai ve como o cara fazia solos com muitoo feeling.

tipow, quanto ao slash nao ter teoria isso foi a maior ***** que eu jah ouvi ehehe, pra eu nao ter q fica dando exemplo da uma olhada na revista guitarclass (acho q eh nº8) eles fizeram um cem por cento do slash, colocaram 4 solos e comentaram os solos, e nos comentarios vc ve que ele estudo pra poder fazer o q faz.

enquanto ao cara ali encuima falando q steve vai jimmy page e outros nao tocam nada... eu soh tenho q rir, pq esse eh o tipo de pessoa q nao adianta vc explicar pq nunka vai entender hehee

ebmp
# set/02


Tipo, estudar o slash naum estudou, foi aprendendo... Agora, eu axo o steve vai muito ruim kra, tipo ele toca D+++++++++++++++++, mas as msucas dele saum ruins, for the love of god é muito fudida, november rain bate ela de longe

Fabio sbc
# set/02


né!

Rubao!!!
# set/02


**** que paril o slash era uma bichona de crianca vcs virao aquela foto? q nojo mais oq ele tem de feio ele manja de guitar mais tbm nao e um kirk hammet nem um james hetfield pra toca e canta daquele jeito ;)

André Saldanha
# set/02


O slash é um excelente guitarrista, e não é atoa q ele foi considerado o quarto melhor guitarrista de todos os tempos.Eu como fã do guns e agora muito mais do Snakepit ( q é tão bom quanto Guns, atualmente, até melhor) tenho certeza q slash é o melhor da atualidade. Quem duvida é pq não conhece o trabalho do cara!!!
Valeu galera!
André

Alberto
# set/02


O SLASH É O MELHOR MAS ELE CONHECE ESCALAS SIM POIS OS SOLOS SÃO QUASE TODOS BASEADOS EM PENTATONICA.

MAS E DAÍ TANTA GENTE SABE MUITO MAIS E FAZ MUITO MENOS.

EU CURTO O STEVE VAI MAS E DAÍ EU ACHO QUE O SLASH PÕE ELE NO BOLSO.

Rafael
# set/02


Tanto Guns n' Roese qto Snakepit são ótimos, pq ambos têm o mesmo sentimento em suas músicas. É ÓBVIO q Izzy Stradlin tb não fica pra trás, senão não seria o Appetite for Destruction o melhor álbum de Metal de todos os tempos, eleito por uma revista britânica. Slash é único. Toco da mesma maneira. Só uso a escala pentatônica e suas variações. O solo vem do sentimento, não da técnica. A técnica te limita. E Slash não é limitado. Ele acompanha o q estiver tocando! Parabéns Reinaldo Figueiredo! Parabéns CifraClub!

FABIANO SCOLARI
# set/02


SEM COMENTÁRIOS..., O CARA, NA MINHA OPINIÃO, É O MELHOR DO MUNDO, NÃO POR SABER VÁRIAS COISAS, MAS POR TER NO SANGUE O DOM DE TRANSMITIR EMOÇÕES PELA GUITARRA. OS SOLOS DE NOVEMBER RAIN SÃO PERFEITOS, FORMANDO UMA MELODIA ÚNICA, QUE NÃO PRECISA QUE ALGUÉM "MELHOR"DO QUE ELE TOQUE. ATÉ HOJE, EU NÃO OUVI NADA QUE AGRADASSE TANTO OS MEUS TÍMPANOS QUANTO ELE.
ELE É O TAL QUE NÃO PRECISA APRENDER MAIS NADA, POIS JÁ SAI POR SI PRÓPRIO.

NAO TEM PRA ELE
# set/02


ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS, ME FALA SE ALGUM DESSES GUITARRISTAS PODRES QUE MANJAM TUDO DE GUITARRA E ESCALAS FAZ SOLOS COMO O SLASH.
NAO ADIANTA, ELE É O MELHOR SABENDO OU NÃO; O DIA QUE ALGUÉM ME MOSTRAR UM MELHOR DO QUE ELE, É PORQUE FIZERAM UM CLONE.
SE SABENDO TÃO POUCO COMO ALGUNS IGNORANTES FALAM O CARA ARRASA, IMAGINA SE ELE FOSSE BOM...

MKM®
# set/02


esse papo ai q o slash naum estudo e td paia negada...o cara estudo com o joe satriani...
o slash toca pa caraio, concordo plenamente...mas naum e o melhor do mundo. Naum tem como avaliar c ele e melhor q os outros, pq cada um tem um estilo particular e tal. Na minha opinião o melhor guitarrista e o Kirk Hammet (na atualidade) e Hendrix (no passado).

Anônimo
# set/02


Slash é o melhor

ebmp
# set/02


Kralho, o slash estudou cum o satriani?? hahaahahhahahaahhaha naum fala bobagem fio

Rafa....
# set/02


Aê....quem me dera t centenas de gibson Les Paul..... Mas o kra merece... Slash é um monstro... eu ouço tds as musicas do Guns..conheço tds...e na minha opnião ele deveria volta pro Guns.....achu q ele e Axl tão sendo é muito criaça com essa briguinha não só ele como Duff, Matt, Gilby, o Dizzy foi o unico cabeça q continuo.........

Flávio Vasc
# set/02


Sem dúvida Slash é o melhor do mundo.
Tenho 18 anos e toco guiyarra desde os 14, e foi Sweet Child O'Mine que mais influenciou a formação da minha banda, o Acidburn.

Marcel Ricardo - Ivinhema
# set/02


Lucas - tu é um bobão, o Slash é Kara, para mim ele naum é simplesmente o 4 melhor de todos os tempos mas sim o melhor, pq tdos seus solos, são bem trabalhados, aposto que vc naum sabe sweet child o mine inteira no solo. naum sabeeeeeemm naaaaaaaadddddddaaaaaaaa

Slash o nº1

Luíza Oxter
# set/02


Cara eu sou uma brasileira muito gostosa e um dia em 92 quando o Guns veio ao Brasil, eu me encontrei com o Slash e ele me levou pro quarto e me comeu toda. Realmente ele é muito bom, principalmente aquela pica de 23cm!!! Eu nunca gozei como aquele dia com o Slash!!!

Luciano
# set/02


Por Favor, se vcs conhecem algum link ou tenham alguma video-aula do Slash entrem em contato!

arcanjo@aolrj.com
arcanjo@linkcerto.com

Davi
# set/02


Slash é o kra!!! a primeira musica que escutei do guns foi "sweet child o' mine", e pirei quando ouvi o solo, desde então venho pesquisando e ouvindo mais sore slash, e cada vez q me aprofundo mais, mais vejo quem é e o que representa slash....slash não tem comparação, falar que ele é o melhor não tem lógica, ninguém é o melhor, nem nunca vai existir alguém assim, cada guitarrista tem suas qualidades...Mas q ele é um dos melhores, com certeza é...

O Guns já foi, não consigo imaginar um novo disco deles sem slash, vai perder o toque que slash dá as músicas que ele toca, mas sim, snakepit é demais, quando ouvi percebi que mesmo com o passar do tempo, slash não perdeu seu timbre...

é isso aí, slash na cabeça...

Davi
# set/02


Jimmy Page, Slash , Jimi Hendrix e David Gilmor são os melhores e pronto, não tem que ficar discutindo quem é o melhor ou quem não é,isso não tem nada a ver, cada um gosta de um e pronto...mas não, fica parecendo um monte de bichinha com seus namorados, " aí ele é o melhor, ai não, ele é o melhor", aí galera desencana, deixa os kras lá, que tem muitos problemas mais importantes para serem resolvidos aqui...

Splash
# set/02


Cara eu sou uma brasileira muito gostosa e um dia em 92 quando o Guns veio ao Brasil, eu me encontrei com o Slash e ele me levou pro quarto e me comeu toda. Realmente ele é muito bom, principalmente aquela pica de 23cm!!! Eu nunca gozei como aquele dia com o Slash!!!

sinto muito em te falar, quem comeu vc fui eu! tenho uma pica de 23 cm e meio e sou de uma banda cover do guns, nakele dia você estava meio bebada e acabou que eu te comi e vc nem reparou que eu não era o verdadeiro slash, sinto muito por ter estragado a sua vida contando esse segredo!

Clapton voltou
# set/02


ai gente guns roses e uma porcaria mais o cara era bom sem saber quase nada tocava pra caramba ele num tava nem ai pra tecnica e nada mais sim pq gostava de guitarra e isso ai

RafaS......
# set/02


Affff....A mina aí é mó vadia... Da a bunda pro 1º q aparecer... espero encontra-la um dia.....

Foure
# set/02


Alguém fale alguma música boa do Slash´s Snakepit. Agora!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Slash