BioGuitar - Slash

Autor Mensagem
Isa McKagan
# set/02


Aew SLIPKNOT AND NEW METAL KO, isso deve ser inveja do Axl...
E sobre o Slash: ele é o melhor, sem dúvida. Comecei a gostar de rock e a tocar guitarra por causa do Slash e do Guns. O Cara é bom!

bioz-oml
# set/02


velho o slash e o melhor de todos!!
sem duvida foi uma burada ele ter saido do gun's ele tocava muito
agora nen vejo mais ele!!!

nao interessa
# set/02


queria só dizer que a mãe deste maldito ebmp(que escreve "naum, kra, kralho, etc")es,ta coum um kralho enfiado no rbo estas horas, e neim é do pai dele!!!!!!!e para todos que não gostam do guns e do slash, que é o melhor do mundo de todos os tempos, para irem se fuder!!!!

ebmp
# set/02


queria só dizer que a mãe deste maldito ebmp(que escreve "naum, kra, kralho, etc")es,ta coum um kralho enfiado no rbo estas horas, e neim é do pai dele!!!!!!!e para todos que não gostam do guns e do slash, que é o melhor do mundo de todos os tempos, para irem se fuder!!!!

vai pra **** q te pariu seu filha da **** do C.A.R.A.L.H.O

nao interessa
# set/02


ebmp
é o melhor que você tem a dizer? se for esta na "kra"que voce naum passa de um frutinha seu gay

bmclc
# set/02


Na minha opnião, o melhor guitarrista de todos os tempos, ñ deixando nada a desejar em relação aos medalhões e estrelinhas: satriani, vai, page...

Unknown
# set/02


Vcs saum todos uns modistas fdp......o slash e suas composicões saum otimas, mas ja acabou....agora eh new metal.....o Slash eu axo que nem sabe toca a Left Behind do Slipknot.....hard rock ta no fim......SOAD e Slipknot eh o melhor

Nós, modistas? Eu curto o que é bom, não curto por que a "onda ahora é o new metal"...

Rock n' Roll de verdade sempre vai existir, enquanto houver gente que sabe ouvir... Led Zeppelin, Guns, Nirvana, Deep Purple e tantas outras jamais serao esquecidas.... agora Slipknot?? uahahaha... Slipknot = shit!

Lucas P.
# set/02


Bom, eu estava lendo as mensagens e percebi que havia uma grande polêmica sobre o conhecimento musical do Slash e tal, algumas pessoas disseram que com certeza ele deve saber escalas pra criar seus solos ou que na Guitar Class (revista) estava tudo analisado mostrando as escalas, modos e etc. que ele usa, na minha opnião é bem possivel ele não saber escalas e ainda sim criar seus (belos) solos, o que conta é o ouvido musical que ele possui, a prática que ele ganhou com o passar dos anos, e mesmo pq, tudo que um guitarrista cria está dentro de uma escala, modo ou outra coisa qualquer, por mais que ele não pense nisso ao longo de suas composições (que é o caso do Slash). Tudo quanto é música está dentro de uma escala, em um certo tom, por mais modulações que ela tenha, ou por mais "esdruchula" que pareça escala utilizada,(como por exemplo pode-se citar o uso de cromatismos, torres de quintas, e muitas vezes até com notas fora da escala, dando um "toque a mais" confundindo a pessoa que tenta tirar a música e reconhecer a escala usada). Bom, essa é minha opnião... Valeu......

Flávio
# set/02


É.....o slash é o melhor kra....
nem tem pra nenhum bosta naum
e o guns é o melhor.....e eu sow fã do guns d ouvir todas as músicas todos os dias................e é a melhor banda..........
ou era né....sei lá.......

ebmp
# set/02


ebmp
é o melhor que você tem a dizer? se for esta na "kra"que voce naum passa de um frutinha seu gay

ahuahuahua o kra cismou comigo, se cria fio

FÃ DO SLASH
# set/02


Todas nós devemos nos ajoelhar e agradecer a deus que um dia um grande menino veio ao mundo e seu nome era SLASH

Wanderlei
# set/02


Aeeeeeeeee Galera, sem dúvida o Guns N' Roses é uma banda muito massa, mas sem o Slash não tem a mesma graça!

o guns deveria voltar na formação do Use Your Illusion Tour, que era muito massa!

Valeu

IWasa
# set/02


QUERIA EU TER a velocidade do stevie vai, compor q nem steve morse, palhetar q nem o malmsteen, e ter o felling do Slash!!
Kda um tem seu estilo e ter seu estilo eh melhor do que ser o mais tecnico dos guitarristas!!!
o lance eh saber tocar, de um jeito ou outro!

Marcos Paulo M.S.
# set/02


O GUNS N'ROSES É UMA DAS MELHORES BANDAS DO MUNDO!!!!!!!
DEPOIS QUE ENTROU O SLASH NA BANDA PRA CALAR A BOCA DOS OUTROS GUITARRISTAS, O MUNDO PAROU!!!!!
NINGUÉM NUNCA VIU UMA PESSOA TOCAR TÃO BEM QUNTO O SLASH!!!!!!
O SLASH ENTROU NA BANDA PRA FAZER HISTÓRIA NO ROCK!!!!!!
O GUNS N'ROSES, SEM O SLASH, NÃO EXISTE, É COMO SE TIRASSE O CORAÇÃO DO GRUPO!!!!!!!!
SE ALGUM DIA O SLASH QUISER SEGUIR CARREIRA SOLO (QUE É IMPOSSÍVEL, MAS..., NINGUÉM SABE...), O GUNS N'ROSES ACABA!!!!!
O GRUPO SE DESMONTA, É COMO SE TODO O GRUPO NÃO EXISTIR MAIS!!!!!
ENTÃO, NÃO É À TÔA QUE ELE (SLASH), FOI CONSIDERADO, SEGUNDO OS INTERNAUTAS AMERICANOS , O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS!!!!
ENTÃO, NÃO É À TÔA QUE ELE FOI CONSSAGRADO O BIOGUITAR DO ANO!!!!!!
RESUMINDO TUDO ISSO, ELE É O MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS, E O GUNS N'ROSES SEM ELE, ACABA!!!!!!!
E É ISSO AÍ, O CARA É O CARA E NINGUÉM PODE TIRAR ISSO DELE!!!!!!

Marcos Paulo M.S.
# set/02


ELES SÃO OS MELHORES, E O RESTO QUE SE FOODAAA!!!!!!

Andresh
# set/02


O Slash é influência para vários guitarristas profissionais de hoje, mesmo estes tendo mais técnica que o próprio Slash, não existe comparação em dizer quem é o melhor e pior...musica não é esporte, e sim arte...Slash sempre será slash dentro ou fora dos guns..oque fica valendo é a musica.
Ps.: Agora dizer q Slash snake pit é melhor q guns...essa foi f*!!

Eduardo
# set/02


Slash você é o melhor do mundo pois quando você era pequeno te dava umas aulas lá nos E.U.A.você quando tinha alguma duvida ia correndo me pergungar hoje ele é um dos melhores guitarristas do mundo. Hoje é ele que tem que me dar umas aulas por isso eu admiro muito ele que desde pequeno tem esse tom de tocar guitarra valeu amigão.

evh
# set/02


Slash é só atitude não devia ser considerado uns dos melhores ele por exemplo não toca 1% que o Eddie Van Halen toca não tem técnica é só modinha.

FELIPE
# set/02


sinceramente nao me e nenhuma novidade q o slash esteja mais uma vez, com sempre, em destaque. O cara e simplesmente o melhor. Podem destacar milhares e guitarristas, mas poucos foram capazes de imortaizar, riffs e solos. slash e a guitarra sao um so, e quando um pede e o outro obedece, isso somado a extrema inteligencia de um cara q faz solos de ouvido da oq vcs veem hoje: SLASH!

Tomás AM
# set/02


Comecei a gostar de música com Aerosmith e Guns N' Roses, depois passei para NIRVANA, depois pra Led Zeppelin, foi quando meu professor de GUITA disse pra mim ouvir Yngwie Malmsteen, Steve Vai, Joe Satriani, Steve Ray Vaughn ...
A partir daí mudei todo meu estilo musical, buscando a técnica desses guitarristas e o felling de Kurt Cobain, Jimmi Page , SLASH , David Gilmor , etc ...

Ass: z0z0@boxfrog.com (é z zero z zero

Gustavo
# set/02


Slash e gay,viado e ****o mas toca pa *******,e claro q nao mais que o angus young mas vai faze oq,se ele toca bem...


AC/DC na veia!!!!!!!!Gun´s come puera perto deles mas mesmo assim eu escuto um pouco de Gun´s AC/DC

Jonatã Migot
# set/02


Bom, com certeza Slash `um dos melhores guitarristas de todos os tempos, e um dos motivos, na minha opinião, é que ele tem um jeito de tocar parecido com o de Hendrix....

Aninha
# set/02


Sem duvida como muitos dizem o Slash eh um Deus das Guitarras..talvez ele saiba escala..mas para fazer o q ele faz e como ele faz...tem q ser muito bom!...Toco guitarra e tnho ele como um simbolo!...sem ele, o Guns nunca sera o verdadeiro GUNS...Slash:..vc eh unico cara!

banana
# set/02


Slash é um bundão mesmo, nunca fez nada e nem vai faze. Eu toco muito melhor que ele.

banana
# set/02


Slash é um bundão mesmo, nunca fez nada e nem vai faze. Eu toco muito melhor que ele.

Edu
# set/02


Comentar?????
Precisa comentar????
O Guns N' Roses NUNCA será o mesmo sem Slash!!!

Victor Trivério
# set/02


O Slash é mais uma prova de que virtuosismo e excesso de técnica de nada adianta se não tiver emoção ao tocar. Emoção no sentido de ter a sensibilidade de tocar certa frase em determinada parte da música ou de colocar uma distorção na hora em que a música pede, e esse conjunto fazer com que desencadeie uma emoção na pessoa que ouve. APENAS TËCNICA É DE UM VAZIO MUSICAL IMENSO. Temos vários guitarristas bons como Jr. Tostoi, Billy Brandão, Herbert Vianna, B.B. King... enfim, guitarristas que "só usam a pentatônica", tão criticada pelos egocêntricos virtuoses, mas tiram dela sons maravilhosos... atualmente, músicos com esse perfil é que são exigidos por músicos, gravadoras e principalmente público!! Criar, inovar, ser original sempre será mais valioso e marcante do que as imitações,covers e técnica apenas. Não é à toa que Jimi Hendrix é o que é...

izzy stradlin
# set/02


landslide esta mto equivocado... c vc ouvisse todas do guns tenho certeza sua opiniao nao seria essa...
existe o antes e o depois de conhecer guns n roses acho que vc realmente eh o antes!!!
get in the ring!!!!!

Dark Side Of The Moon
# set/02


Snakepit naum é melhor q o guns naum......
nunca poderia ser...cara(landslide),eu escuto todas as músicas do guns,eles naum saum minha banda favorita(pink floyd),mas o som deles faz vc delirar......

COM CERTEZA GUNS É MELHOR Q SNAKEPIT!!!!

Dark Side Of The Moon
# set/02


ah propósito.......
eu naum acho q seja preciso técnica pra criar aqueles solos... eu naum sei ***** nenhuma de teoria misical naem de nenhuma kralhotônica.....
mas quando eu toco guitarra eu arraso....
ESSES CARAS Q ESTUDAM ESCALAS E TEORIA A VIDA TODA ESQUECEM O SENTIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!

Q SE FODA O RESTO!!!!!!!!!

O NEGÓCIO É PAGE, GILMOUR E... É CLARO....
[b][/b][u][/u]SLASH!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Slash