BioGuitar - Slash

Autor Mensagem
Rafa......
# set/02


O snakepit sinceramente é um lixo meu........ Eu num gosto.....

SUA IRMA
# set/02


Slash sem duvida mudou a cabeca de muita gente, e é um dos mais famosos guitarristas "populares".
Agora, comparar ele com Steve Vai, Joe Satriani, Paul Gilbert nao tem muito nexo, pois sao estilos diferentes, e TODOS, cada um de seu jeito, é otimo, e o principal, tem na guitarra sua mente!

Renan
# set/02


Sou suspeito para falar pois sou devoto assumido do Slash, comecei a tocar inspirado por ele e considero o som dele com uma magia melõdica que e imposs~ivel encontrar em outro guitarrista no mundo, que se fodam aqueles que descordam, concordo que o Guns jamais sera o melhor novamente sem ele.

Kradguitarr
# set/02


O slash é um bom guitarrista nada mais q isso...... Guitarristas de verdade são John Petrucci, Steve Ray Vaugahn, Steve Vai, Angus young, Brian may, Eric Clapton, Jimmy Page e Joe Satriani , ele o satriani emociona sim! escute "always with me always with you", naum diga q o slash é um dos melhores guitarristas do mundo, eu poderia brincando citar uns 50 outros guitarristas melhores q o slash, o Jimmy Hendrix deve estar se contorcendo com esse comentários sobre o slash..........

Snakepit
# set/02


Do snakepit pega Serial Killer, Neither Can I e Beggars an Hanger.

Snakepit é muito boa, mas não acho melhor do que guns.

Slash toca muito, foi por causa dele q eu viciei em guitarra, toco até hoje... depois começei a gostar de metal, com guitarristas melhores (velozes, tecnicos e tudo mais), só q o slash tem os melhores solos.

Satriani, Steve vai, etc, esses caras tocam mais q o slash, mas nem de longe fazem solos tao bons quanto os do slash. O cara tem o melhor feeling da historia... toca muito.

Anônimo
# set/02


Cara, eu acho as musicas do striani chatas! Na boa... always with me always with you eh boa, mas pra ouvir essa musica até o fim, kct, tem q ter muita paciencia!!! O solo eh fodasso, mas cansa!!! No meio tu já encheu o saco...

Cassio
# set/02


po nao tem o que dizer ele e o melhor ninguem fez solos como ele...Ele é o unico

Eric
# set/02


Com certeza Slash é o melhor guitarrista já existente. Sou fã do guns e principalmente do slash, quem quiser se corresponder comigo meu e-mail é: slash1965@bol.com.br

jenecrilson
# set/02


ele e um filha da ****

jenecrilson
# set/02


ele e um bundao

Jameloso
# set/02


O Slash é o melhor, mesmo ele nao tendo uma habilidade como a de Steve Vai ou Jimi Hendirx ele sab se expressar com a guitarra como ninguem e sem ele o Guns nunca mais sera o mesmo. Slash you are absolutely the best.

Reinaldo
# set/02


sim, eu axo q l pod ser autodidata...
vc jah ouviu falar de dom...ha pessoas q ñ precisam d ninguem q os ensine, simplesmente compoem com o sentimento...
eu mesmo conheco gente assim, na minha classe(do colegio) tem um muleke q ñ sabe nem do re mi fa, e abala a classe inteira e muita gente por ae
portanto eu credito q possa tocar sem ter muitas nocoes tecnicas

/q reijr (brasnet)

Anônimo
# set/02


resposta acima p/
Lucas
2/Set 17:09:27
pag 1

Beto
# set/02


Ei,Jimmy Page Wannabe .Pega no meu pau, seu filho da ****. Jimmy Hendrix é um estrume, Slash toca bem melhor.Se vc não acha...pega no pau seu filho da ****, até eu toco melhor que estes palhaços. Vão se fuder. Este site é uma *****.

Querem tablaturas cetras, entrem no


WWW.MURILOPT.HPG.COM.BR

PITUDO
# set/02


MURILOPT.HPG.COM.BR, ESSE EU RECOMENDO

Pedro-Bahia
# set/02


Quando eu disse que o Slash pode ser considerado um virtuose tb, não teve ninguem q discordasse!Estou ou não com a razão???

gian
# set/02


Cara ele nao e o mais tequinico mas e criativo deixa malmistin no chinelo o cara e o melhor.

diogo c. fernandes
# set/02


A unica razão que me faz ouvir Guns'n'roses é slash, seus solos são simples mas tem muito sentimento.

WoLf
# set/02


PARA: Landslide
Não basta ser o melhor, temque ter muita sorte, O SNAKEPIT tem um som muito bom e até mesmo comparavel com o Guns em alguns aspectos, mas não basta ser melhor, a música tem que fazer sucesso no ouvido da galéra, infelizmente o SNAKEPIT não faz tanto quanto o gun´s, é a prova de que sorte, um pouco de talento e uma guitarra na mão se conquista o mundo....

Slash
# set/02


O Slash é um ótimo guitarista, eu me inspirei nele pra aprender a tocar, mas hoje muita gente fala que eu já toco muito melhor do que ele.

Bon Jovi
# set/02


O Slash é um Slixo.

ebmp
# set/02


O Slash é um ótimo guitarista, eu me inspirei nele pra aprender a tocar, mas hoje muita gente fala que eu já toco muito melhor do que ele.

hahauhauhauahuahuhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauauhauhauhahuahauhauh auhauhauhauauhauhauauhauhauhauhauahuhauhauauha

SLIPKORN NEW METL NA VEIA
# set/02


Vcs saum todos uns modistas fdp......o slash e suas composicões saum otimas, mas ja acabou....agora eh new metal.....o Slash eu axo que nem sabe toca a Left Behind do Slipknot.....hard rock ta no fim......SOAD e Slipknot eh o melhor

Diego Hard Rock
# set/02


O Slash é o melhor e o maior guitarrista do mundo, seguido é claro, por Angus Young do AC/DC!!!
para mim....Slash fez um bem para humanidade em ter nascido.!!, que vitória para o universo, é dificil, um deus descer na terra para nos ensinar!!!, bem...o Slash só perde para Jesus Cristo!!!, é claro....
SLASH!!!...O MELHOR DOS MELHORES DOS DEUSES GUITARRISTAS DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!...
...VOLTE PARA O GUNS N'ROSES!!...
...ENTRE NO PALCO JUNTO COM O AXL!!...
SEM UM, O OUTRO PERDE A FORÇA!!
VALEW...
DIEGO HARD ROCK

ebmp
# set/02


Vcs saum todos uns modistas fdp......o slash e suas composicões saum otimas, mas ja acabou....agora eh new metal.....o Slash eu axo que nem sabe toca a Left Behind do Slipknot.....hard rock ta no fim......SOAD e Slipknot eh o melhor

kakakakakakakakaakkaka, ate minha mae toca esses barulhos, neguim q ké fzer coisa facil faz isso, é bem mais facil de fzer saca

Giovanni
# set/02


DAVID BENÍCIO
Pelo amor de Deus cara... Aprende a escrever corretamente. Vixe.. DEIXAR com "CH" e Escutam com "N" e "L" pelo amor de Nosso Senhor Slash!

Snake
# set/02


SLIPKORN NEW METL NA VEIA, hahahahahahaha

Tu fala q agente é modista... musica da moda é o new metal q tu tanto ama sua anta. As modas acabam, o hard rock e o heavy metal jamais vai acabar, pq independente de eles fazerem sucesso ou não eles vao continuar.

Agora esse teu new metal popularzinho, q todo boyzinho adora ouvir pra se achar mau, é moda cara...

LUCIANO
# set/02


não devemos comparar guitarristas pois cada um possui seu estilo sendo original em cada solo ou riff (por que nessa área ninguém copia ninguém), dizer que um é melhor e o outro pior e desmerecedor (por que todos são os melhores), Slash como tantos outros tem seu nome marcado no coração de vários fãs (inclusive no meu) e não vai ser porque alguém acha que ele é melhor ou pior que outro que vou deixar de escutar seus solos e considerar o seu estilo de tocar o mais original de todos. Muito obrigado

Estiloatitude eRockn´roll
# set/02


Aí o fã de new metal, Slipknot ou
melhor SLIPKBOSTA é uma droga,Slash
tira qualquer musica desses cara ai brincando, os cara num sabem nem afinar as suas guita
E pra mim escutar neguinho arrotando
encima do palco, prefiro ir almoçar na casa dos meus tios, é bem menos nojento eles arrotar do que Slipknot.

Mas cada um cada um, vc com sua modinha ai, e nós com o nosso velho e bom ROCK N´ ROLL aqui

Os mehores são:Hendrix, Jimmy Page,
Slash e Young

E aí o, GIOVANNI, va a ***** cara, estamos falando de rock, e ñ do Professor Pasquale

Aí valeu galera, Eu sei como é duro a dor do parto, mas........ do partindo.

Eu de novo
# set/02


Obs: É TO partindo e ñ DO partindo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Slash