BioGuitar - Slash

Autor Mensagem
Rafael Paiva
# set/02


Nunca vi ninguen tocar como Slash, ele é diferente de todos. Tocando só com alguns pedais como: Delay da Boss, Wah Wah da jim dunlop,Over drive da Boss e Choros da Boss,e uma Guitrra Gibson Les Paul. Ele Conseguiu conquistar a todos e o Mundo, revolucionando o Rock in Roll.

Rafael
# set/02


Para mim, Slash é a pessoa mais importante do Mundo; Pois vendo ele tocar, comecei a tocar Guitarra a dois anos atrás.Isso é prova que o cara é bom mesmo.

Rafael
# set/02


Para mim, Slash é a pessoa mais importante do Mundo; Pois vendo ele tocar, comecei a tocar Guitarra a dois anos atrás.Isso é prova que o cara é bom mesmo.

Lucas
# set/02


Não interessa quem o Slash influênciou, ou por quem ele foi influênciado, não interessa se ele sabe tocar 1.000.000.000,00 notas por segundo e nem se ele saber
todas as escalas, modos etc... o que interessa é que ele ME influênciou e eu toco guitarra por causa dele... Só isso já é o suficiente pra ele estar na MINHA lista dos melhores do mundo.. é isso aí....

Alex
# set/02


Grande pegada,solos muitos claros e inspirados.É o bicho.

Carlos Eduardo
# set/02


Se Jimi Hendrix é o deus da Guitarra... Slash é Jesus Cristo!!

Slash_BH
# set/02


concordo com Carlos Eduardo...hahaha

Slash_BH
# set/02


Snakepit é bom pra *******...
mas não é melhor do q o Guns. Muita gente acha q guns é bom só por causa de November Rain, Pacience, Don't Cry...
Mas na verdade o guns não é só isso, ouçam Get in The Ring, Breakdown, Nightrain, You Could be mine, isso sim é Guns n' Roses...

Anônimo
# set/02


tianastacia the best
brasil

maniaco do pasto-bh
# set/02


slash sabe solo da banda tianastacia

maniaco do pasto-bh
# set/02


tianastacia alguem sabe algum solo

maniaco do pasto-bh
# set/02


tianastacia sou super quero aprender
com tianastacia

hsals
# set/02


ele toca um poquim, né.........

Slash_BH
# set/02


tianastacia é uma bosta....

IRON MAN
# set/02


o guns eh uma bosta.vão ouvir iron maiden e ver o que eh rock de verdade!!!!



UP THE IRONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ebmp
# set/02


Putz, cara c nao sabe o q q é Rock n' Roll e vem falar fio... Iron nao passa perto de ser rock, essa palavra ta banalizada hj, Iron maiden é metal. Rock puro é Rolling Stones q tu nunca deve ter ouvido uma musica a naum ser Satisfaction

Kenji
# set/02


o slash_bh soh curte as baladas...
back to the moment...breakdown...
guns de verdade eh chinese democracy...heheheh....zuera...+ guns eh appetite for destruction...isso sem duvida nenhuma...

Slash_BH
# set/02


chinese democracy?hahaha
isso definitivamente não eh guns, e desde quando breakdown eh balada? balada eh pacience, don't cry...

Soh gosto de três bandas, guns(antigo), snakepit, zeppelin.
isso sim eh rock...

procura ouvir serial killer(snakepit), q vc vai saber do q eu tô falando...

ebmp
# set/02


Nossa, q conhecimento musical o seu em Slash_BH

Luiz Philippe Monferrari
# set/02


Cada guitarrista tem o seu estilo de tocar....se sempre um fikar imitando o outro naum da....vai chegar uma hora q vai enjoar.....entaum um guitarrista de verdade e o Zakk wylde com suas harmonicas,slash com seus solos marcantes....dave,smith,janick e outros q tem o seu proprio estilo....o slash pode ate ser uma copia como vcs falam ....mas ele marcou o rock com o proprio estilo....sem muita frescura!

Tipo como todos os guitarristas tem o seu idolo o do slash poderia bem ser o joe

Kenji
# set/02


qdu o chinese democracy for lançado eu aposto q vc vai comprar...viu o Slash_BH

Slash_BH
# set/02


hahahahaha
eh mais fácil axl rose chamar o slash pra tocar com ele de novo...

Unknown
# set/02


Chinese democracy? Duvido mto que saia... O Axl tá fazendo esses shows pra testar a recepção com a nova banda... E ele tá vendo que não tá dando muito certo não... P-o-rr-a, vcs viram o novo batera do guns? Parece baterista de Punk Rock, com bonézinho pra trás, short e camisa de skatista...

'...'

Slash_BH
# out/02


SOH FALTAM DOIS MESES PARA ACABAR O ANO...
SERÁ Q ESSE DISCO SAI ESSE ANO MESMO?

Slash_BH
# out/02


HAHAHAAHAHA

Fabriciu
# out/02


Eu li q ia soh sair em Março do ano q vem... por uns atrazos e tal...

ow, voltandu ao slash, precisa dize da forma q ele usa a pentatonica(assim como solos do Don´t cry, sweet chlid),,, o kra eh mto bom mesmu...

Ouve november rain, num digo + nd....

Mas existem guitarristas de bem + tecnica sim, como steve vai, satriani, o malmsteen...
Mas a construção de solos do slash eh perfeita.... Emocionante!!!

fui

Unknown
# out/02


Eu acho que os únicos guitarristas que possam ter um feeling comparável ao do Slash são o Eric Clapton, Jimmy Page e o Jimi Hendrix... Tipo, Estranged, Wonderful Tonight, Stairway to Heaven e Little Wing são as provas do que é possível fazer com uma guitarra... Viva o rock, viva a guitarra!

Kenji
# out/02


Unknown
brain toca mtu...
quanto a aceitação do guns....pelo visto vc não sabe nada né??
antes de fazer qualquer afirmação vc deve pesquisar antes...
o guns agendou umas 30 datas nos eua...
os igressos de 4 shows se esgotaram em 15 minutos..preciso fala + agluma coisa??

Slash_BH
pode escrever na sua cartinha p/ papai noel q vc quer o chinese democracy...pq ele sai no começo de dezembro...

Unknown
# out/02


Kenji -> bela ***** vender ingressos em 15 minutos.... se fosse assim "The Spaghetti Incident" teria sido recorde absoluto de vendas.... Vc deve ser um paga-pau do Axl... Porque isso que tá ai não é Guns n' Roses nem aqui nem na Chinese...

Kenji
# out/02


vc disse q a aceitação do guns não estava sendo boa...ai eu com argumentos disse q a sua afirmação estava errada...
pode dar uma olhada na janela pop up q abre no site oficial do guns http://www.gnronline.com
TSI? ñ é guns...é cover...pode ser o pior album do guns + ñ é tão ruim...pq paga pau do axl??
só pq eu digo q os ingressos foram vendidos em 15 minutos??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Slash