As guitarras golden sao boas?

Autor Mensagem
Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tenho uma golden warlock, meu xodó não troco nem fudendo

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/04
· votar


Julio Zappa
as golde do inicio de 90 eram em geral boas...mas hoje em dia...eh um lixo!!eu gostava das les paul ... vi uma q tinha uma personalização muito psicodelica!!se seu achasse essa guita eu comprava soh para ficar pendurada na parede!!

Tiago Alves Follmer
Veterano
# ago/04
· votar


Cara's, tenho uma golden les paul, e não tenho o que me queixar dela, é ótima pelo valor de compra e tem um bom valor de venda, o som dela é legal, é bonita e o acabamento é bom, voces que se acham muito bons..., primeiro vão aprender a tocar...

Heleno
Veterano
# fev/05
· votar


Guitarras como Golden e Gianinni deveriam estar nos representando no mercado exterior, pena que isso nao acontessa pois deixamos nos levar por marcas estranheiras e famosas e assim esquecendo que tambem podemos fabricar instrumentos musicais de altisssima qualidade e o Brasil tem tudo pra isso!! Quando deixaremos de ser uns "marias vao com as outras" e passar a admirar nossos produtos e fazer o mundo admirar nossos produtos e uma pena que os fabricantes desses instrumentos nao investirem no mercado internacional!!! temos tudo para o Sucesso!!!quando os fabricantes desses instrumentos passarem a pensar melhor, nao so a nivel nacional mas a nivel internacional tendo em vista o ponto de "QUALIDADE", com certeza absoluta: Marcas como Golden, Gianinni e outras de outros tipos de instrumentos musicais serao de auto valor e otima opsao para musicos famosos ou nao nacionais ou nao !

Joey_Jordison_murderdolls
Veterano
# ago/06
· votar


É mais facil perguntar pq golden é tão ruim...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Eu tenho uma e gosto ateh =/

Neo Anderson
Veterano
# ago/06
· votar


juliobono
jura por Deus que vc não sabia a resposta pra essa pergunta?? hahaha :D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Vou fingir que não li isso...

Guitarras como Golden e Gianinni deveriam estar nos representando no mercado exterior

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


Kra...a unica coisa boa da golden eh q ela eh mto confortavel de tocar...pelo menos a minha...eh uma warlock..braço bem fino(mesmo tamanho das ibanez JEM)..ação de cordas deu pra baixar bastante..
Mas o som eh lamentavel! Tanto que comprei outra guitarra...soh nao vendo ela por dó..xD

Blue Jazz
Veterano
# ago/06
· votar


As Golden NÃO são boas, sequer são instrumentos medianos.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


pra que deram up nisso?

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Joey_Jordison_murderdolls
Um UP pra dizer merda?!

Multi de quem?

asda
Veterano
# ago/06
· votar


# Enviado: 9/mar/04 22:19

tchô
Veterano
# jan/07
· votar


ai galera...tenho 500 reais no bolso...uma washburn lyon series q num aguento mais...qual a melhor opçao com essa grana???...quero uma guita usada...vlw

Jg Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Washburn x24
com esses 500 + a lyon da pra tu kata uma desas
tem micro-afinação , 2 humbucker e 1 single 24 trastes
alem de ser mto bonita (eu acho :P)

tchô
Veterano
# jan/07
· votar


mais eu queria uma d otra marca...mais num sei qual marca eh melhor opçao...se alguem souber d uma marca boa...q caiba nesse preço...pf me da ideia ...vlww

EriBlackmore
Veterano
# jan/07
· votar


tchô
Mais vc procura uma guitarra com quais características?
Floyd Rose?
Ponte Fixa?
Captadores Single Coil?

tchô
Veterano
# jan/07
· votar


bom...eu andei procuranu e achei uma les paul michael...me agrado mto a aparencia..ta no estilo q eu quero...i o preço ta otimo...mais eu nao sei se ela presta...oq vcs acham???..melhor q washburn lyon q tenho?? vale a pena??? vlww!!

Filipe_
Veterano
# jan/07
· votar


cara... eu nao sei se isso eh das guitarras golden, ou foi sacanagem do vendedor, mas aconteceu o seguinte... um colega meu comprou uma golden com floyd rose e micro-afinação. so q a alavanca q veio foi uma pra ponte fixa. como ele nao entendia mto, deixou por isso msm. vcs ai q têm guitarras golden, aconteceu com vcs tb?

EriBlackmore
Veterano
# jan/07
· votar


tchô
Olha cara....É uma guitar bacana...
Porém, com um pouco mais de grana, dependendo, até nessa faixa de preço....vc acha coisa melhor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As guitarras golden sao boas?