Autor |
Mensagem |
Imnomine Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tenho uma golden warlock, meu xodó não troco nem fudendo
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/04
· votar
Julio Zappa
as golde do inicio de 90 eram em geral boas...mas hoje em dia...eh um lixo!!eu gostava das les paul ... vi uma q tinha uma personalização muito psicodelica!!se seu achasse essa guita eu comprava soh para ficar pendurada na parede!!
|
Tiago Alves Follmer Veterano |
# ago/04
· votar
Cara's, tenho uma golden les paul, e não tenho o que me queixar dela, é ótima pelo valor de compra e tem um bom valor de venda, o som dela é legal, é bonita e o acabamento é bom, voces que se acham muito bons..., primeiro vão aprender a tocar...
|
Heleno Veterano |
# fev/05
· votar
Guitarras como Golden e Gianinni deveriam estar nos representando no mercado exterior, pena que isso nao acontessa pois deixamos nos levar por marcas estranheiras e famosas e assim esquecendo que tambem podemos fabricar instrumentos musicais de altisssima qualidade e o Brasil tem tudo pra isso!! Quando deixaremos de ser uns "marias vao com as outras" e passar a admirar nossos produtos e fazer o mundo admirar nossos produtos e uma pena que os fabricantes desses instrumentos nao investirem no mercado internacional!!! temos tudo para o Sucesso!!!quando os fabricantes desses instrumentos passarem a pensar melhor, nao so a nivel nacional mas a nivel internacional tendo em vista o ponto de "QUALIDADE", com certeza absoluta: Marcas como Golden, Gianinni e outras de outros tipos de instrumentos musicais serao de auto valor e otima opsao para musicos famosos ou nao nacionais ou nao !
|
Joey_Jordison_murderdolls Veterano |
# ago/06
· votar
É mais facil perguntar pq golden é tão ruim...
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Eu tenho uma e gosto ateh =/
|
Neo Anderson Veterano |
# ago/06
· votar
juliobono
jura por Deus que vc não sabia a resposta pra essa pergunta?? hahaha :D
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Vou fingir que não li isso...
Guitarras como Golden e Gianinni deveriam estar nos representando no mercado exterior
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Kra...a unica coisa boa da golden eh q ela eh mto confortavel de tocar...pelo menos a minha...eh uma warlock..braço bem fino(mesmo tamanho das ibanez JEM)..ação de cordas deu pra baixar bastante..
Mas o som eh lamentavel! Tanto que comprei outra guitarra...soh nao vendo ela por dó..xD
|
Blue Jazz Veterano |
# ago/06
· votar
As Golden NÃO são boas, sequer são instrumentos medianos.
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# ago/06
· votar
pra que deram up nisso?
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Joey_Jordison_murderdolls
Um UP pra dizer merda?!
Multi de quem?
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
# Enviado: 9/mar/04 22:19
|
tchô Veterano |
# jan/07
· votar
ai galera...tenho 500 reais no bolso...uma washburn lyon series q num aguento mais...qual a melhor opçao com essa grana???...quero uma guita usada...vlw
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/07
· votar
Washburn x24
com esses 500 + a lyon da pra tu kata uma desas
tem micro-afinação , 2 humbucker e 1 single 24 trastes
alem de ser mto bonita (eu acho :P)
|
tchô Veterano |
# jan/07
· votar
mais eu queria uma d otra marca...mais num sei qual marca eh melhor opçao...se alguem souber d uma marca boa...q caiba nesse preço...pf me da ideia ...vlww
|
EriBlackmore Veterano |
# jan/07
· votar
tchô
Mais vc procura uma guitarra com quais características?
Floyd Rose?
Ponte Fixa?
Captadores Single Coil?
|
tchô Veterano |
# jan/07
· votar
bom...eu andei procuranu e achei uma les paul michael...me agrado mto a aparencia..ta no estilo q eu quero...i o preço ta otimo...mais eu nao sei se ela presta...oq vcs acham???..melhor q washburn lyon q tenho?? vale a pena??? vlww!!
|
Filipe_ Veterano |
# jan/07
· votar
cara... eu nao sei se isso eh das guitarras golden, ou foi sacanagem do vendedor, mas aconteceu o seguinte... um colega meu comprou uma golden com floyd rose e micro-afinação. so q a alavanca q veio foi uma pra ponte fixa. como ele nao entendia mto, deixou por isso msm. vcs ai q têm guitarras golden, aconteceu com vcs tb?
|
EriBlackmore Veterano |
# jan/07
· votar
tchô
Olha cara....É uma guitar bacana...
Porém, com um pouco mais de grana, dependendo, até nessa faixa de preço....vc acha coisa melhor...
|