As guitarras golden sao boas?

Autor Mensagem
juliobono
Veterano
# mar/04


Eu so queria saber se as guitarras golden sao boas?por que eu estou comecando a tocar agora e vou comprar uma guitarra e quero saber se a golden é boa

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Não são.. tenho uma Golden Strato mas já aposentei ela. Naum dá mais para ficar com ela...
Dá mto chiado, a alavanca é uma droga, veio desregulada...
Naum compra Golden, principalmente Golden Strato.

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Pô cara não adianta perguntar isso aki, pq a resposta vai ser não e não até o fim do post!!

Mas eu tenho uma golden aki com micro-afinação e ponte tbm, não tenho o q reclamar (ta certo q não é uma gibson uma ibanez) pra começar ta ótimo.

Mais pra frente pode pensar em pegar uma melhor!! e tals!!

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Na boa, procura uma outra usada. Se é pra começar, vc acha algumas de 1000R$ ou até menos muito melhores.

Procura as Cort, Ibanez ou até mesmo Squier (menos a bullet) e nem epiphone special.

De resto, vai fundo. A Tagima é legalzinha tbm.

Passoka
Veterano
# mar/04
· votar


Ah claro, Climzirus, para começar vale tudo mas depois, o problema das goldens é que aquele pouquinho de madeira no meio do corpo de cola dela acaba com o sustain da guitarra.

Sem contar que nas que não tem floyd os caras põe captadores de guitarras com floyd, logo os polos ficam desalinhados e uma variação gigante de som em cada corda

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


juliobono
Pega uma shelter cara, é a melhor custo beneficio do mercado

vc não vai se arrepender

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


b]juliobono[/b]


Eu catava uma Tagima. A golden eh uma merda.

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


a golden é boa pra jogar no lixo

DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04
· votar


são boas sim, mas os braços dela são meio fracos, torcem ou empenam facilmente.

rage_rula
Veterano
# mar/04
· votar


são boas para quem está começando... e tb dentre as guitarras da faixa do preço dela (baixo custo) é boa sim... mas com o tempo vc vai ficando mais exigente, procure testar uma outras guitarras antes pra vc saber exatamente oq qr ...

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


DANIEL JOHNS
Esse seu nick é pra zuar o cara??? Ou vc curte??

RAGE_RULA
Exatamente isso cara!!

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


eu tinha uma estilo a ibanez do satriani com floyd 2 humbucker

só que o braço era um tronco, pesadasso, e o acabamento não era dos melhores

uma vez ela não afinava eu dei uma porrada foprte com ela numa mesa o braço quebrou no meio, mandi um luthier refazer e ficou melhor que o original

mas pelo preço que paguei valeu a pena na epoca, uma guita com micro, ponte flutuante e era bonita tb

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


gustavo macaco
Hehe.......da ora .....história roox!

Shadow
Veterano
# mar/04
· votar


cara eu tenhu uma golden warlock e no inicio eu achava uma bosta ai eu troquei os captadores e melhorou pacas

Vega
Veterano
# mar/04
· votar


Não tenho nada a reclamar da minha....naum eh nenhuma brastemp, mais quebra o galho legal

Chapola2004
Veterano
# mar/04
· votar


cara golden eh meio ruinzinha ... eu c foce vc pegava uma squeir usada vc acha por 700 reais ...

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Vega
Eu tbm tenho uma, na verdade peguei a minha por acaso, o cara vendeu a preço de banana e ela ta zerada. Tem ponte, da pra tirar um som legalzinho.

ramaione
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tenho uma golden com floyd fabricada por volta de 1994, e ela é boa sim, pra um iniciante então é ótima.

Julio Zappa
Veterano
# mar/04
· votar


TENHO UMA GOLDEN TOP DE LINHA FABRICADA EM 1990.
É UMA RÉPLICA DA IBANES JEM, TEM O MESMO DESENHO DO BRAÇO.
CORPO EM CEDRO, BRAÇO EM ALDER, ESCALA EM JACARANDÁ.
CAPTADORES EMG 1984, PONTE FLUTUANTE, MICRO AFINAÇÃO.
TARRACHAS GOTHO.
ADORO ELA.

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Nossa essa deve ser doidona!!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar


Shadow

Eu tb tenho uma Golden Warlock...Ela tem dois Humbucker e um Single...Micro-Afinação...e to querendo troca um captador...qual vc comprou??

SuperGeo
Veterano
# mar/04
· votar


pow comprei uma golden strato aki por 360...

eh que tbm eu nem tinha dinheiro pra compra uma guita melhor :p

a proposito, vale apena troca os captadores dela? ou aguardar mais pra troca de guita...

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


SuperGeo

Eu compraria outra... não adianta muito uma guitarra ruim com captação boa (essa é a minha opinião)

SuperGeo
Veterano
# mar/04
· votar


eh que assim, tipo, quanto mais ou menos eu gastaria trocando os 3 captadores?

acho que por volta de 600? (nem tenho ideia :p)

ai da pra achar guita boa nessa faixa de preço? porque qualquer coisa eu vendo essa minha, consigo uns 200 +- ai junto mais um pouco...

mas os captadores ainda esta bem firme na minha cabeça

Bramires
Veterano
# mar/04
· votar


Use a busca, tem uns 234567 tópicos sobre o Golden..
Tu vai achar ainda mais opiniões:

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=search

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# mar/04
· votar


No meu caso é assim, quando toco ao vivo, tem musicas q a afinação eh em D...Entaum levo a Jackson em E e a Golden em D...por isso q to querendo troca o captador dela..

SUPER B5
Veterano
# mar/04
· votar


faça como eu... teste as rs rs rs

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar


eu vi esses dias, um hambuker di marzio ta na faxa de quase 400 conto cada 1 independentimente do modelo, ja os seymor duncan taum na faixa de 300

Buck D
Veterano
# mar/04
· votar


Seria bom dar um trato na blindagem, além dos captadores. Uma vez um cara levou uma Golden num estudio mas a guitarra tinha tanto ruído que foi impossível gravar. Não era só ruído de single, a guitarra era HSH.

killerman666
Veterano
# mar/04 · Editado por: killerman666
· votar


nãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãon ãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonã onãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonão nãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãon ãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonã onãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonão nãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãon ãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonão

não eh uma guitarra q vai durar muito na sua mão a melhor coisa q faz c num quer gastar muito eh comprar uma usada mas de melhor qualidade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As guitarras golden sao boas?