Autor |
Mensagem |
juliobono Veterano |
# mar/04
Eu so queria saber se as guitarras golden sao boas?por que eu estou comecando a tocar agora e vou comprar uma guitarra e quero saber se a golden é boa
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mar/04
· votar
Não são.. tenho uma Golden Strato mas já aposentei ela. Naum dá mais para ficar com ela...
Dá mto chiado, a alavanca é uma droga, veio desregulada...
Naum compra Golden, principalmente Golden Strato.
|
Climzirus Veterano |
# mar/04
· votar
Pô cara não adianta perguntar isso aki, pq a resposta vai ser não e não até o fim do post!!
Mas eu tenho uma golden aki com micro-afinação e ponte tbm, não tenho o q reclamar (ta certo q não é uma gibson uma ibanez) pra começar ta ótimo.
Mais pra frente pode pensar em pegar uma melhor!! e tals!!
|
Passoka Veterano |
# mar/04
· votar
Na boa, procura uma outra usada. Se é pra começar, vc acha algumas de 1000R$ ou até menos muito melhores.
Procura as Cort, Ibanez ou até mesmo Squier (menos a bullet) e nem epiphone special.
De resto, vai fundo. A Tagima é legalzinha tbm.
|
Passoka Veterano |
# mar/04
· votar
Ah claro, Climzirus, para começar vale tudo mas depois, o problema das goldens é que aquele pouquinho de madeira no meio do corpo de cola dela acaba com o sustain da guitarra.
Sem contar que nas que não tem floyd os caras põe captadores de guitarras com floyd, logo os polos ficam desalinhados e uma variação gigante de som em cada corda
|
_Wander_ Veterano |
# mar/04
· votar
juliobono
Pega uma shelter cara, é a melhor custo beneficio do mercado
vc não vai se arrepender
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
b]juliobono[/b]
Eu catava uma Tagima. A golden eh uma merda.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
a golden é boa pra jogar no lixo
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# mar/04
· votar
são boas sim, mas os braços dela são meio fracos, torcem ou empenam facilmente.
|
rage_rula Veterano |
# mar/04
· votar
são boas para quem está começando... e tb dentre as guitarras da faixa do preço dela (baixo custo) é boa sim... mas com o tempo vc vai ficando mais exigente, procure testar uma outras guitarras antes pra vc saber exatamente oq qr ...
|
Climzirus Veterano |
# mar/04
· votar
DANIEL JOHNS
Esse seu nick é pra zuar o cara??? Ou vc curte??
RAGE_RULA
Exatamente isso cara!!
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
eu tinha uma estilo a ibanez do satriani com floyd 2 humbucker
só que o braço era um tronco, pesadasso, e o acabamento não era dos melhores
uma vez ela não afinava eu dei uma porrada foprte com ela numa mesa o braço quebrou no meio, mandi um luthier refazer e ficou melhor que o original
mas pelo preço que paguei valeu a pena na epoca, uma guita com micro, ponte flutuante e era bonita tb
|
Climzirus Veterano |
# mar/04
· votar
gustavo macaco
Hehe.......da ora .....história roox!
|
Shadow Veterano |
# mar/04
· votar
cara eu tenhu uma golden warlock e no inicio eu achava uma bosta ai eu troquei os captadores e melhorou pacas
|
Vega Veterano |
# mar/04
· votar
Não tenho nada a reclamar da minha....naum eh nenhuma brastemp, mais quebra o galho legal
|
Chapola2004 Veterano |
# mar/04
· votar
cara golden eh meio ruinzinha ... eu c foce vc pegava uma squeir usada vc acha por 700 reais ...
|
Climzirus Veterano |
# mar/04
· votar
Vega
Eu tbm tenho uma, na verdade peguei a minha por acaso, o cara vendeu a preço de banana e ela ta zerada. Tem ponte, da pra tirar um som legalzinho.
|
ramaione Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tenho uma golden com floyd fabricada por volta de 1994, e ela é boa sim, pra um iniciante então é ótima.
|
Julio Zappa Veterano |
# mar/04
· votar
TENHO UMA GOLDEN TOP DE LINHA FABRICADA EM 1990.
É UMA RÉPLICA DA IBANES JEM, TEM O MESMO DESENHO DO BRAÇO.
CORPO EM CEDRO, BRAÇO EM ALDER, ESCALA EM JACARANDÁ.
CAPTADORES EMG 1984, PONTE FLUTUANTE, MICRO AFINAÇÃO.
TARRACHAS GOTHO.
ADORO ELA.
|
Climzirus Veterano |
# mar/04
· votar
Nossa essa deve ser doidona!!
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# mar/04
· votar
Shadow
Eu tb tenho uma Golden Warlock...Ela tem dois Humbucker e um Single...Micro-Afinação...e to querendo troca um captador...qual vc comprou??
|
SuperGeo Veterano |
# mar/04
· votar
pow comprei uma golden strato aki por 360...
eh que tbm eu nem tinha dinheiro pra compra uma guita melhor :p
a proposito, vale apena troca os captadores dela? ou aguardar mais pra troca de guita...
|
srvaughan Veterano |
# mar/04
· votar
SuperGeo
Eu compraria outra... não adianta muito uma guitarra ruim com captação boa (essa é a minha opinião)
|
SuperGeo Veterano |
# mar/04
· votar
eh que assim, tipo, quanto mais ou menos eu gastaria trocando os 3 captadores?
acho que por volta de 600? (nem tenho ideia :p)
ai da pra achar guita boa nessa faixa de preço? porque qualquer coisa eu vendo essa minha, consigo uns 200 +- ai junto mais um pouco...
mas os captadores ainda esta bem firme na minha cabeça
|
Bramires Veterano |
# mar/04
· votar
Use a busca, tem uns 234567 tópicos sobre o Golden..
Tu vai achar ainda mais opiniões:
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=search
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# mar/04
· votar
No meu caso é assim, quando toco ao vivo, tem musicas q a afinação eh em D...Entaum levo a Jackson em E e a Golden em D...por isso q to querendo troca o captador dela..
|
SUPER B5 Veterano |
# mar/04
· votar
faça como eu... teste as rs rs rs
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar
eu vi esses dias, um hambuker di marzio ta na faxa de quase 400 conto cada 1 independentimente do modelo, ja os seymor duncan taum na faixa de 300
|
Buck D Veterano |
# mar/04
· votar
Seria bom dar um trato na blindagem, além dos captadores. Uma vez um cara levou uma Golden num estudio mas a guitarra tinha tanto ruído que foi impossível gravar. Não era só ruído de single, a guitarra era HSH.
|
killerman666 Veterano |
# mar/04 · Editado por: killerman666
· votar
nãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãon ãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonã onãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonão nãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãon ãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonã onãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonão nãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãon ãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonão
não eh uma guitarra q vai durar muito na sua mão a melhor coisa q faz c num quer gastar muito eh comprar uma usada mas de melhor qualidade
|