Guitarras Giannini São boas?

    Autor Mensagem
    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03


    Olá, pretendo adquirir uma guitarra Giannini de modelo GI-SG Custom. Gostaria de saber se é uma boa guitarra, já que seu preço não é tão economico. Valew!

    Guilherme Rosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Já foram bem melhores ... digamos que são guitarras razoaveis ...

    caíto
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    enh... as giannini são feitas a mão, o que as vezes pode ser lucrativo ou uma coisa bem ruim... depende da giannini...
    a madeira dela é muito boa... eu gosto muito... só que o ruim são os captadores... ! :P
    costuma se fazer alguns truques na captação da giannini... é de grande ajuda!
    eu posto aqui quando pegar esses truques, valeu?
    té mais, caio...

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: felipe mark
    · votar


    Eu tenho uma e nao reclamo nao!Aí caíto to interessado nesses truques beleza?!Valeu!

    Chosen
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu tenho uma giannini slimer, e acho uma guitarra razoavel, dah para tirar um som legal. Principalmente se vc estiver comecando, naum vale a pena gastar muita grana numa guitarra cara, se vc naum sabe se vc realmente vai continuar tocando. Depois que vc estiver tocando a mais tempo, com uma banda boa, ai vc pensa em comprar uma guitarra mais cara, valew.

    Chosen
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    soh mais uma coisa:caito, estou aguardando a diga dos captadores. Valew!

    Filipe
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A Slimmer é boa , bom timbre e boa pegada mas nada se compara as importadas

    renfbn
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    quanto custa uma giannini sg eu paguei na minha epiphone sg 675 numa queima de estoque de uma loja

    skiter
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Veio a gianini naum e boa naum mas da pra vc tira um barato e aprende o basico.
    Mas pelo preço é melhor se compre uma guita mais responsa valeu!

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Custa 850 reais.

    Metalo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não!
    Não vale apena, pois seria jogar dinheiro fora. Compre uma Fender, garanto que você não vai se arrepender.

    tomatelol
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Garanto que em 7 anos, ele ja gastou esse dinheiro.

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Metalo
    Levantou um tópico de 2003 pra dizer isso?

    Sempre é bom dar uma conferida na data da última postagem antes de responder. Desse jeito a galra vai pensar que você trabalha na Tagima...

    Mr Dema
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/15

    Esses bostas que nem conhecem o produto nacional de qualidade e já vão falando em importado bando de idiotas.
    Compre côcô americano ou japonês e coma pois é bom.
    As guitas Giannini, Dolphin, Snake, Finch, Sonelli, foram feitas nos anos 70, 80 com o melhor madeiramento que existe, Cedro, Mogno, Marfim Imperial, Ébano e vem uns bostas uns bostas mesmo falar que importado é melhor !

    Tiso
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Mr Dema

    Calma aí cara. Você esqueceu de mencionar que o controle de qualidade era precário. Algumas saiam bem bacanas, outras nem tanto. E outra: "melhor madeiramento"? Muitos consideram que o recorte tonal do cedro não é tão adequado a um "som de strato" como o recorte de um swamp ash, para ficar em um exemplo. Acalma o absolutismo aí, fera.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Mr Dema
    De novo cara?
    Sai fora...

    Drinho
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Mr Dema

    Meu amigo, além de aprender sobre guitarra você precisa de umas boas aulas de como viver em civilização.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Giannini São boas?