Autor |
Mensagem |
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
Olá, pretendo adquirir uma guitarra Giannini de modelo GI-SG Custom. Gostaria de saber se é uma boa guitarra, já que seu preço não é tão economico. Valew!
|
Guilherme Rosa Veterano |
# jan/03
· votar
Já foram bem melhores ... digamos que são guitarras razoaveis ...
|
caíto Veterano |
# jan/03
· votar
enh... as giannini são feitas a mão, o que as vezes pode ser lucrativo ou uma coisa bem ruim... depende da giannini...
a madeira dela é muito boa... eu gosto muito... só que o ruim são os captadores... ! :P
costuma se fazer alguns truques na captação da giannini... é de grande ajuda!
eu posto aqui quando pegar esses truques, valeu?
té mais, caio...
|
felipe mark Veterano |
# jan/03 · Editado por: felipe mark
· votar
Eu tenho uma e nao reclamo nao!Aí caíto to interessado nesses truques beleza?!Valeu!
|
Chosen Veterano |
# jan/03
· votar
Eu tenho uma giannini slimer, e acho uma guitarra razoavel, dah para tirar um som legal. Principalmente se vc estiver comecando, naum vale a pena gastar muita grana numa guitarra cara, se vc naum sabe se vc realmente vai continuar tocando. Depois que vc estiver tocando a mais tempo, com uma banda boa, ai vc pensa em comprar uma guitarra mais cara, valew.
|
Chosen Veterano |
# jan/03
· votar
soh mais uma coisa:caito, estou aguardando a diga dos captadores. Valew!
|
Filipe Veterano |
# jan/03
· votar
A Slimmer é boa , bom timbre e boa pegada mas nada se compara as importadas
|
renfbn Veterano |
# jan/03
· votar
quanto custa uma giannini sg eu paguei na minha epiphone sg 675 numa queima de estoque de uma loja
|
skiter Veterano |
# jan/03
· votar
Veio a gianini naum e boa naum mas da pra vc tira um barato e aprende o basico.
Mas pelo preço é melhor se compre uma guita mais responsa valeu!
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
· votar
Custa 850 reais.
|
Metalo Veterano |
# nov/10
· votar
Não! Não vale apena, pois seria jogar dinheiro fora. Compre uma Fender, garanto que você não vai se arrepender.
|
tomatelol Veterano |
# nov/10
· votar
Garanto que em 7 anos, ele ja gastou esse dinheiro.
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/10
· votar
Metalo Levantou um tópico de 2003 pra dizer isso?
Sempre é bom dar uma conferida na data da última postagem antes de responder. Desse jeito a galra vai pensar que você trabalha na Tagima...
|
Mr Dema
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/15
Esses bostas que nem conhecem o produto nacional de qualidade e já vão falando em importado bando de idiotas. Compre côcô americano ou japonês e coma pois é bom. As guitas Giannini, Dolphin, Snake, Finch, Sonelli, foram feitas nos anos 70, 80 com o melhor madeiramento que existe, Cedro, Mogno, Marfim Imperial, Ébano e vem uns bostas uns bostas mesmo falar que importado é melhor !
|
Tiso Veterano |
# jun/15
· votar
Mr Dema
Calma aí cara. Você esqueceu de mencionar que o controle de qualidade era precário. Algumas saiam bem bacanas, outras nem tanto. E outra: "melhor madeiramento"? Muitos consideram que o recorte tonal do cedro não é tão adequado a um "som de strato" como o recorte de um swamp ash, para ficar em um exemplo. Acalma o absolutismo aí, fera.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/15
· votar
Mr Dema De novo cara? Sai fora...
|
Drinho Veterano |
# jun/15
· votar
Mr Dema
Meu amigo, além de aprender sobre guitarra você precisa de umas boas aulas de como viver em civilização.
|