Guitarras Giannini São boas?

Autor Mensagem
    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03

Olá, pretendo adquirir uma guitarra Giannini de modelo GI-SG Custom. Gostaria de saber se é uma boa guitarra, já que seu preço não é tão economico. Valew!
    Guilherme Rosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Já foram bem melhores ... digamos que são guitarras razoaveis ...
    caíto
    Veterano
    # jan/03
    · votar

enh... as giannini são feitas a mão, o que as vezes pode ser lucrativo ou uma coisa bem ruim... depende da giannini...
    a madeira dela é muito boa... eu gosto muito... só que o ruim são os captadores... ! :P
    costuma se fazer alguns truques na captação da giannini... é de grande ajuda!
    eu posto aqui quando pegar esses truques, valeu?
    té mais, caio...
    felipe mark
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: felipe mark
    · votar

Eu tenho uma e nao reclamo nao!Aí caíto to interessado nesses truques beleza?!Valeu!
    Chosen
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Eu tenho uma giannini slimer, e acho uma guitarra razoavel, dah para tirar um som legal. Principalmente se vc estiver comecando, naum vale a pena gastar muita grana numa guitarra cara, se vc naum sabe se vc realmente vai continuar tocando. Depois que vc estiver tocando a mais tempo, com uma banda boa, ai vc pensa em comprar uma guitarra mais cara, valew.
    Chosen
    Veterano
    # jan/03
    · votar

soh mais uma coisa:caito, estou aguardando a diga dos captadores. Valew!
    Filipe
    Veterano
    # jan/03
    · votar

A Slimmer é boa , bom timbre e boa pegada mas nada se compara as importadas
    renfbn
    Veterano
    # jan/03
    · votar

quanto custa uma giannini sg eu paguei na minha epiphone sg 675 numa queima de estoque de uma loja
    skiter
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Veio a gianini naum e boa naum mas da pra vc tira um barato e aprende o basico.
    Mas pelo preço é melhor se compre uma guita mais responsa valeu!
    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Custa 850 reais.
    Metalo
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Não!
    Não vale apena, pois seria jogar dinheiro fora. Compre uma Fender, garanto que você não vai se arrepender.
    tomatelol
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Garanto que em 7 anos, ele ja gastou esse dinheiro.
    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Metalo
    Levantou um tópico de 2003 pra dizer isso?

Sempre é bom dar uma conferida na data da última postagem antes de responder. Desse jeito a galra vai pensar que você trabalha na Tagima...
    Mr Dema
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/15

Esses bostas que nem conhecem o produto nacional de qualidade e já vão falando em importado bando de idiotas.
    Compre côcô americano ou japonês e coma pois é bom.
    As guitas Giannini, Dolphin, Snake, Finch, Sonelli, foram feitas nos anos 70, 80 com o melhor madeiramento que existe, Cedro, Mogno, Marfim Imperial, Ébano e vem uns bostas uns bostas mesmo falar que importado é melhor !

Tiso
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Mr Dema

Calma aí cara. Você esqueceu de mencionar que o controle de qualidade era precário. Algumas saiam bem bacanas, outras nem tanto. E outra: "melhor madeiramento"? Muitos consideram que o recorte tonal do cedro não é tão adequado a um "som de strato" como o recorte de um swamp ash, para ficar em um exemplo. Acalma o absolutismo aí, fera.
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Mr Dema
    De novo cara?
    Sai fora...
    Drinho
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Mr Dema

Meu amigo, além de aprender sobre guitarra você precisa de umas boas aulas de como viver em civilização.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Guitarras Giannini São boas?