como vcs ficam quando tocam?

Autor Mensagem
gibsonsg
Veterano
# fev/03
· votar


Tipo, sentado eu fico batendo o pé no ritmo da musica, as vezes começo a me balançar pra frente e pra trás, td babo hauahuah jah babei meu violão td ahuahuahuaha
Qdo toco de pé fico andando pra frente e pra trás

Grow
# fev/03


tipo, na hora de tocar hardcore ou punk é legal ficar feito loko, andando de um lado pro outro ou até pulando(só q aí é foda de tocar, hhehehe)

Fernando
Veterano
# fev/03
· votar


Reparem quando o cara ta usando o wah wah, a maioria fica mexedo a boca imitando o wah, mó hilário hehehehe

Grow
# fev/03


é mesmo, mas é mania, eu tenho mania de ficar imitando o som do violão com a boca Fernando

Léo_SP
Veterano
# fev/03
· votar


eu fico com alingua pra fora

Fernando
Veterano
# fev/03
· votar


cada um hehe

leviribeiro
Veterano
# fev/09
· votar


teno mania de fazer aquela pose básica de ficar com a perna +- aberta, deixa o braço da guitarra apontando para cima, apoiando a guitar na perna direita (sou destro)

aih qdo dá aquele bend, me arco pra tras, quase faço uma ponte

SOIJASOIJSJJ

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


Babar e ficar com a lingua p fora eh sacanagem huahauhauhauah... isso é coisa d cachorro loko!!!

Eu toco normalzão mesmo, pernas meio afastadas, umas caras d "sentindo dor" nos solos... Só quando toco lendo aguma música é q faço umas caras feias pq sou miope uahuahauhau

ViniMGS
Veterano
# fev/09
· votar


leviribeiro
Parabéns

Copos De Agua
Veterano
# fev/09
· votar


Depende, adoro mexer a cabeça quando faço bends

A maior parte das vezes estou assoprando :S

Soul Wyx
Veterano
# fev/09
· votar


Copos De Agua
"Depende, adoro mexer a cabeça quando faço bends''

Eu também , e no solo eu me faço de steve vai.

darrel
Veterano
# fev/09
· votar


eu babo....fico com cara te tanço...n presto atenção em nada ao reador...mas baba é o q mais acontece, bem estilo dimebag!!!!

Lexplorer
Veterano
# fev/09
· votar


Fico puto da vida por nao ter equipos que prestem!

....

Como só toco em casa, fico sentado e nao me expresso muito com açoes faciais..
Só quando uso Wah , ai nao tem jeito , a boca parece que abre automaticamente..

Konrad
Veterano
# fev/09
· votar


Bom, quando há gente em casa, principalmente noiva, toco MPB e jazz, bem levemente com poucas expressões faciais.

Uma vez sozinho e livre da incompreensão da sociedade que me circunda, torno-me um músico amador de alta expressividade facial e corporal.

Na boa, já tenho um tempão de guitarra e violão, mas os bends ainda doem tanto quanto no início, daí as caretas. Dependendo da duração do bends o cara vai ficando na ponta do pé.... enfim, é complicado..... acredito que a guitarra já acabou com muitos relacionamentos; afinal uma coisa é ganhar uma grana preta para fazer isso; outra é fazer em casa, de graça. Heheheh

Sinceramente, se não tocasse guitarra, fizesse caretas e ficasse na ponta do pé feito uma bailarina, seria muito mais infeliz.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como vcs ficam quando tocam?