quando vcs tocam em conjunto, ouvem com nitidez o

    Autor Mensagem
    i am
    Veterano
    # fev/04


    quando vcs tocam em conjunto, ouvem com nitidez o q tocam?

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nem sempre, depende do ampli q eu estou usando, o ampli q os outros estão usando, a volume q estão os intrumentos, e tb o número de intrumentos

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É fundamental que tu escute o que toque, desde que não atrapalhe os outros instrumentos. Se o som já está muito alto e não te escuta, experimente baixar um pouco tudo, ou pedir para o baterista atacar um pouco mais leve, principalmente nos pratos.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sim.

    Mr Laney
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sim , perfeitamente , fundamental pra isso eh ensaiar em um lugar com isolamento acustico , tipo um studio. E logico , ensaiar com amplificador q aguente volume alto , sem embolar tudo o som.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Teve yuma vez em uma apresentação que por um momento não consegui escutar a guitarra e me perdi,por sorte consegui retornar na boa.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    hehhe.. quando agente tava ensaiando um dia o som tava alto pra kct... ai eu pedi pra todos baixarem um poko o volume, mas ninguém levou a sério e deixou como tava... eu baixei o meu, deixei num volume normal, ai comecei a tocar aquele riff do smoke on the water... puts, qndo o baixo entrou nem escutei mais a minha guitarra... mas ai nem aumentei o volume, deixei ele daquele jeito mesmo pra q quando chegar no solo ninguem escutar nada e abaixar o volume dos instrumentos... chegou no solo ninguem escutou nada ai o baixista pediu pra parar e ao invés de baixa o volume dos instrumentos ele pediu pra aumentar o volume da minha guitarra ehauheauhe... ai eu aumentei e depois de um tempo ele tava reclamando q nao conseguia escutar o baixo dele ehuheuehuhue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quando vcs tocam em conjunto, ouvem com nitidez o