VCS FICAM NERVOSOS QUANDO.....

Autor Mensagem
ICARUS
Veterano
# fev/04


VCS FICAM NERVOSOS QUANDO TOCAM PRA ALGUÉM VER, OU EM UMA BANDA?
E FICO, AS MÃOS FICAM TREMENDO PACAS, O QUE FAZER PARA ACABAR COM ISSO?[i][/i]

Snarf
Veterano
# fev/04
· votar


Sei la nunca toquei pra um publico grande mesmo...........
mas acho q o canal eh sempre indo chamando pessoas pra ver teus ensaios e talz....acho q isso faz uma puta diferenca
ha e tem q ver tbm neh..tu eh muito timido??

RIQUE
Veterano
# fev/04
· votar


ICARUS
putz! eu tenho o mesmo problemas uhauahuahuahauh
mas depois de um tempo eu fico mais a vontade...
até q eu me empolgo e ae ja era! :p

RIQUE
Veterano
# fev/04
· votar


ICARUS
putz! eu tenho o mesmo problemas uhauahuahuahauh
mas depois de um tempo eu fico mais a vontade...
até q eu me empolgo e ae ja era! :p

James
Veterano
# mar/04
· votar


eu tinha tb
só parei com isso quando eu comecei a tocar em igrejas q saum sempre cheias, aí ganhei um pouco de confiança , mas n me arrisco a fazer aquele solo complicado ainda...só as bases e solos faceis, falow

tonello
Veterano
# mar/04
· votar


não... eu fico mais nervoso qndo eu toco mó empolgado pra alguém e peço a opinião da pessoa e ela fala um daora mó desanimado tá ligado?! isso me estressa!

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Fuma um baseado antes :P

JazzMaster
Veterano
# mar/04
· votar


Escolha músicas fáceis para o inicio do ensaio , ou show.
Não opere no limite , sempre ensaie coisas mais dificieis q vc toca, e traga as coisas q vc toca sempre bem decoradas.
e tenha em mente q a maioria esmagadora das pessoas leigas não consegue ver qdo um musico erra .
De resto eh soh relaxar e se divertir.....a confiança vc vai construindo aos poucos....

gunsnzeppelins
Veterano
# mar/04
· votar


ICARUS
Se vc reclama disso não viu nada...e eu que alám de tremer, tocar errado, abafar as cordas sem querer e ser tímido, tenho que aturar a p(*) da minha hiperidose, quanto mais quente eu fico, mais suor nas mãos, ainda por cima junta com o suor de nervosismo, vira uma suruba só...

ICARUS
Veterano
# mar/04
· votar


valeu as dicas aí pessoal....

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


ICARUS

Você deve ser o mais natural possível e realmente desencanar com críticas que só servem pra destruir e não instruir. Ninguém pode avaliar um guitarrista a primeira vista (só um ignorante faria isso). Quanto mais natural e confiante você estiver, mais fácil as suas idéias fluirão. Mas tudo é uma questão de troca: plateia hostil = som hostil!

Bender
Veterano
# mar/04
· votar


eu tb fico nervoso e toco bem pior quando to nervoso

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


ICARUS

Faça juz ao seu nick e voe!!!!!

avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Tipo nunca toquei pra publico naum!! Mais no ensaio vai uma mulecada lah, pelo menos no ensaio naum fico nervoso, mais num show com certeza devo ficar!!

JuninhoL
Veterano
# mar/04
· votar


eu no começo dos shows sempre to meio tímido e fico meio encanado de fazer coisas difíceis!! o pior pra mim é o antes do show, eu naum consigo ficar parado um segundo, e fico andando pra lá e pra cá parecendo um louco varrido!! sei lá, mas eu naum so muito encanado com isso naum!!

GrungeMan
Veterano
# mar/04
· votar


eu bebo umas 2, 3 cevas antes de começar .. mas soh antes da primeira musica da uma certa tensão... ai qdo o batera conta o tempo e a gente começa... ai ja era ! hehe...
mas geralmente a gente começa com nirvana , silverchair ou um punk ai qualquer soh pra aquecer ! hehe
=)

qualguitarraeucompro
Veterano
# mar/04
· votar


Tipo show com guita ainda naum fiz pq nem tenho uma, mas tipo assim eu toco trompete numa banda, dessas que tocam no 7 de setembro campeonatos e tal. E tipo o publico é sempre grande e eu sempre fico nervoso pq naum posso errar uma nota, no inicio da apresentacao nao sinto nem minhas pernas mas depois vou me controlando e consigo tocar normalmente, e eu garanto que tocar trompete é muito mais fo** que guita pq é tudo na boca e se tremer a boca ja era. mas o lance é se acostumar com pessoas te olhando e isso só com o tempo.

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


É normal no 1° show. Depois é costume. Me amarro em tocar para público.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Bem nessas.
Depois vc até estranha se não tem muita gente.

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral

Podes crer. É totalmente viciante. Quando tem pouco público me sinto até mal.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Vern

Isso mesmo.
Fica faltando algo.
O cara rola som com a mesma vontade em respeito a quem foi é claro , até pq é um prazer tocar ... mas fica aquela sensação de que se tivesse gente seria muito melhor.

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Vern
pagode alto astral
Eu já passei pelos extremos! Já tokei pra casa vazia (mas vazia mesmo! só os seguranças), e tb pra casa lotada. A adrenalina é outra. Vc ganha até uma inspiração a mais!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


com certeza, a melhor coisa q tem pra quem toca um instrumento é ver o público gostando do seu show

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

Só para os seguranças é fogo kra.
Mas vale o ca$h

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal

Falando em público no último show foi muito foda hehehehe, terminou o show e nego ainda lá colado no palco. Nego pedindo palheta. Penssei 2 vezes mais dei as palhetas hauhauhauhua palheta ta cara porra. As minhas duram 1 mês no máximo.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Vern
cara, essa esquema de dar palheta é foda, eu ja dei uma uma vez, mas nem liguei, dei a mais velha q tinha....
mas cara, vc q toca pra caralho a palheta dura um mes, eu q ñ toco acho q um décimo do q vc toca, e tb duram só um mes...
a 3 dias atrás eu fui na loja e comprei 5 palhetas iguais (q são as q eu gosto, mas são meio difíceis de achar) e troquei a q veio no jogo de corda por mais uma igual
heaueahuehuea

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
com certeza, se o cash é alto, vale até tocar pra uma pessoa

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
O foda é q foi longe pra caramba. 3 hrs de carro pra chegar lá e num ter ninguém. O bom é q foi a primeira viagem só da banda.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
ehaueahueah, aí é sacanagem, mas quem é músico tem q esperar qualquer coisa

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Vern
Soulface
e vcs q tem mais idade, como se sentiriam tocando para um público onde 80% tem a média de 15 anos???

pagode alto astral
ñ inclui seu nome pq ñ sei quantos anos tem, mas pode responder

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VCS FICAM NERVOSOS QUANDO.....