VÍDEO do mais veloz da atualidade !!!

Autor Mensagem
Tomcat
Veterano
# mar/04 · Editado por: Tomcat


Galera, sei q alguns já viram esses vídeos, mas vou postá-los denovo pois fico puto quando aparece alguém e fala q o Michael Angelo é o mais rápido da atualidade, Putz! Até q à ums meses atraz eu achava isso mesmo, até q me mostraram um vídeo de um tal italiano magrelo, o Francesco Fareri. Já ví vários vídeos do Angelo, do Cooley, Malmsteen mas nada q se compare com a velocidade e técnica desse cara(Fareri). Kcete! De todos os vídeos q ví até hj, nunca ví coisa parecida com o q esse kara faz com a guita, vejam e opinem sobre esses dois vídeos:

http://www.francescofareri.com/fareri_shred.mpg

ou esse:

http://www.francescofareri.com/fareri_shred2.wmv

Agora me respondam:
O Kara é foda mesmo ou sou eu q to pagando pau demais pro kara?! Pois eu achei ele sinistro!

Valeu

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


Tomcat
á ví vários vídeos do Angelo, do Collen,
eh COOLEY!!!!!!!!!!!!!!!!

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


Ele tem mta técnica sim cara, se é mais rápido que o michael angelo não sei, mas vamos dizer os dois tão bem próximos, só que o francesco fareri é mto entediante, ele só sabe soltar técnica gratuita nos vídeos dele, e eu não sou mto fã disso, mas pra qm gosta é uma boa pedida eu acho...

Tomcat
Veterano
# mar/04
· votar


canilupi
Viajei...
Concertado.

Joe Satriani
Veterano
# mar/04
· votar


Eu penso assim... pow o cara e super hiper mega fudidaço na guitarra... eu babo da velocidade dele... o cara tem um dedo gigante também que o que né kekeke.... mais agora e sério.. eu só não vejo musicalidade alguma nas músicas dele... só fritação total... se ele usave o talento que tem para compor alguma música legal... putz... o cara ia longe... eu acho que assim ele vai longe do mesmo jeito kekeke..

Joe Satriani
Veterano
# mar/04
· votar


pow esse segundo vídeo e foda heim.... ta loco cara... o cara faz sair até vento da guitarra hehehe..... putz!!!!

Tomcat
Veterano
# mar/04
· votar


Joe Satriani
"cara tem um dedo gigante também que o que né kekeke"
AHUhUAhUAHUHAuh

"mais agora e sério.. eu só não vejo musicalidade alguma nas músicas dele... só fritação total... "

Esse tópico nao éra pra analizar musicalidade, e SIM a velocidade, ok!

Tomcat
Veterano
# mar/04
· votar


Agora,
Fala se o kara não é sinistro, hein?!
=]

Joe Satriani
Veterano
# mar/04
· votar


Ponhe sinistro nisso cara... rápido para caramba... ta loco.... o cara faz sair vento da guitarra nesse segundo vídeo ae.... putz.... crazy crazy crazy!!!!

superbonkk
Veterano
# mar/04
· votar


eu ainda naum vi esse vídeo desse cara, mas alguém ja viu o Chris Impellitteri tocando?... ele tb não fica pra trás não...

Tomcat
Veterano
# mar/04
· votar


superbonkk
"eu ainda naum vi esse vídeo desse cara..."

Intão veja!
Juro q depois vc vai achar o Chris Impellitteri um LIXO !!

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


Tomcat

Já ouviu a mp3 dele ? Ele é um pouco sujo cara. Timbre feio de mais. Não sabe nem fazer vibrato ele. O Rustley é bem melhor se for analisar nos quesitos cara.

Joe Satriani
Veterano
# mar/04
· votar


Também saquei algumas coisas assim que nem o Alan disse ae.

superbonkk
Veterano
# mar/04
· votar


Vern
eu tb achei isso velho... mas nao ouvi a mp3, vi o video msmo

superbonkk
Veterano
# mar/04
· votar


pra quem nao viu o Chris Impellitteri tocando...
http://www.rapture.net/impellitteri/video/ygdvd1.wmv
a qualidade ta ruim mas da pra ter uma noção

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


parece uns barulhinhos de laser....

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci

Professor do Bero o Fareri.

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Vern

Não conheço nenhum... preciso fazer um up-grade na minha cabeça he he he

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci

To falando que o professor do Beto Games foi o Francesco Fareri.

paulao_jazz
Veterano
# mar/04
· votar


Vern
Não ouvi a MP3, que realmente tem uma qualidade melhor, e tal, dá pra analisar melhor as sujeiras... mas pelo que eu vi nesse video realmente esse cara é o metal_defender.
Eu vi o video do rustley, achei o cara menos rápido (mas muito mais musical) que o fareri... sei lá, tb só vi os videos.
Tomcat
Sei que vc está só analisando velocidade, e eu concordo contigo (pelos videos que vi).
Mas, cara, que saco ouvir... chato demais! uma barulhada só! porra, tem a musicalidade de uma britadeira... aí eu pergunto: pra que serve a música mesmo?

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


paulao_jazz

Que nada Metal_Defender é DEUS hehehehe não pode ser comparado com os mortais. MD tem seu lugar lá no nimbo já. HUAHUHAUHAUHUA.

Na própia page dele tem trechos das músicas dele pexe. Nossa é muito tosco hehehe. A música em sí é ruim de mais, batera toda desconjuntada nossa. Bizarro.

Sei lá, achei o Rustley mais rápido, porque os patterns que o Fareri usa é mais fácil que os que o Rustley usa saca. Vi por este aspecto saca. E tipo o Fareri é bizarro sim, porque eu tenho uma 7 cordas hehehe e é um pouco mais "chato" de se solar nela. É só um pouco. Questão de costume mesmo. No começo senti isso.

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tenho esses videos do Fareri a um tempão. Alías foram por causa deles que eu comecei a gostar de apreciar fritadores assim. Mas só ver tocar, ouvir não. Porém, um certo dia conheci o Michael Angelo, que é o mais rápido e "talvez o único" que ponha emoção em algumas músicas. (Esqueçam os NITRO VIDEO POR FAVOR, AQUILO NÃO CONTA, ehehhehe)

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


E pessoal, vou falar de novo, EM TODAS AS LISTAS QUE CONTAM A VELOCIDADE, O ANGELO SEMPRE ESTEVE EM PRIMEIRO, EM TODAS AS QUE O FARERI ESTAVA!!!

Tomcat
Veterano
# mar/04
· votar


Vern
"Já ouviu a mp3 dele ? Ele é um pouco sujo cara. Timbre feio de mais. Não sabe nem fazer vibrato ele. O Rustley é bem melhor se for analisar nos quesitos cara."

Putz...
Dane-se os quesitos, isso aqui não é desfile de escola de samba pra analisar quesito. Nao criei este tópico afim de analizar musicalidade, vibrato, timbre, etc...Criei para analizar VELOCIDADE!!!!!! Tu não leu direito não?!

André Gomez
E pessoal, vou falar de novo, EM TODAS AS LISTAS QUE CONTAM A VELOCIDADE, O ANGELO SEMPRE ESTEVE EM PRIMEIRO, EM TODAS AS QUE O FARERI ESTAVA!!!

Que lista é esta q vc viu o Fareri abaixo do Angelo??AHUhAUhUAhUhauhau, o Michael não é mais rápido q o Fareri nem q a vaca tuça! Ele pode ter mais musicalidade, etc... Essas listinhas devem ser daqueles testes imaginários feitas por revistas amadoras. Ou são feitas por "gosto".

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Pessoal, vamos levar em conta o seguinte:
Se vc pegar um dos solos mais rapidos do Angelo (Nitro Concert Clip), e comparar com os vídeos do Fareri, perceberão q o solo do Michael Angelo está dentro da uma música, portanto naõ foi feito "na doida" e de qualquer jeito, foi planejado. Qdo eu vejo uns videos do Fareri (principalmente um de 7 MB, onde ele usa diversas técnicas), a impressão q eu tenho é q aquilo q ele faz é na doida, sem nehuma ligação entre as partes do solo (é obvio q tocar rápido na doida, é bem mais facil do q fazendo um solo planejado).

_Wander_
Veterano
# mar/04
· votar


Tirando base só por esses videos o fareri é mais rapido que o impellitteri, mas cá pra nós véio, eu não curto essa fritação de escala sem feeling nenhum (é só uma opinião)...

Gostei mais do estilo do impellitteri...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


O Kara é foda mesmo ou sou eu q to pagando pau demais pro kara?!
<chaves>As duas coisas</chaves>

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


Cooley X Francesco Fareri

dificil dizer quem é mais rapido, mas acho que se colocar os dois pra tocarem juntos, da stack overflow no cerebro

old_bluesman
Veterano
# mar/04
· votar


hauhuahua!!!!!

o som parece daqueles joguinhos do mario bros...

superbonkk
Veterano
# mar/04
· votar


eu não descarto a possibilidade desses vídeos terem sofrido uma alteração na velocidade original deles, principalmente o 2o. se vcs perceberem bem parece q colocaram um efeito nele....
mas eh soh uma hipotese... n da pra ter certeza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VÍDEO do mais veloz da atualidade !!!