VÍDEO do mais veloz da atualidade !!!

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# mar/04
· votar


Tomcat
Putz...
Dane-se os quesitos, isso aqui não é desfile de escola de samba pra analisar quesito. Nao criei este tópico afim de analizar musicalidade, vibrato, timbre, etc...Criei para analizar VELOCIDADE!!!!!! Tu não leu direito não?!



Mas que coisa.. Tu é babaca assim de nascença ou foi depois que ficou assim?

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


Bramires
huaAhuhuaHUAhuaHUAhu

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


Tomcat



Bixo, enquanto o Fareri ta subindo a escala, o Angelo subiu e desceu 2x.....

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


Alias, seria bom para o tomcat ler os tópcios que contenham o ranking, pois aqui no CC já teve uns 3 ou 4 tópicos com o Ranking, inclusive um recente em que o Fareri nem estava na lista...

evitaerc
Veterano
# mar/04
· votar


esse cara é um bosta, apenas isso a declarar, nem musica o cara toco, fico roncando com a guitarra, da pra colocar ele num circo de exibição, mas musica tem que ser arte

yvo
Veterano
# mar/04
· votar


Francesco Fareri eh um monstro, ou melhor, um robô,, programam ele pra tocar rapido pra caralho, tem uma tecnica fudida, ms como ja disseram nao tem musicalidade, eh um verdadeiro robô tocando

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


Michael Angelo e Cooley são os mais rapidos....depois vem o titiu Vai,Malmsteen,Petrucci, Gilbert e Becker....
baixei um video do angelo em q ele faz umas 25 notas por seg.
"nitro concert clip"

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


yvo
eh isso msm....pelo menos o cooley tem musicalidade na minha opinião....tem mente + aberta...

yvo
Veterano
# mar/04
· votar


Homem Cueca

o Michael Angelo tb eh fritaçao, ms a unica musica que conheço dele ( No Boundaries) da pra ouvir, tem um tema legal, e mta fritaçao claro.. esse primeiro video do Francesco (unico que eu baixei) nem parece musica

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


ow.....tenho uns videos do angelo mais atuais.....ele estah mais clamo....mais musico msm....

MaRCeL CoENen
Veterano
# mar/04
· votar


farrerri toca muito, isso eh d crtza!

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


MaRCeL CoENen
sun caged RLZ!!!!!

Vern
Veterano
# mar/04
· votar


Não to aqui pra falar em é melhor que X ou Y e tal. Só estou falando a realidade. Tocar notas ao vento como o Fareri fez nop video é mole. Até eu gravo coisas "mini-games" assim, na música são outros 500, eu ouvi todos os sampler's dele e não gostei. Sinceramente EU ACHO, friso bem isso que ele está bem atrás de muitos ae. Ele apenas "impreciona" músicas sucks. O que é um guitarrista sem saber tocar "música".

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


eh apenas um coitado q vai ter artrite logo logo!!!

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


Só mais um Detalhe. O Angelo é Ambidestro, o único guitarrista que eu me lembro. E ele toca ao mesmo tempo com os dois braços, com aquela coisa bizarra que ele chama de guitarra. E ele toca fritando, ou seja, ele dobra ainda as notas por segundo. E o som é limpo

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


E eu já vi os videos do vern, ele toca no nível dos top speed, não é puxa-saquismo, apenas estou falando que temos gente no brasil que não é reconhecida

naka
Veterano
# mar/04
· votar


André Gomez
cara nao é por nda , mas n é mtooo foda acha guitarristas com tecnica bastante apurada.

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Eles são bom, fritam pakas..........mas q o segundo eu acho q ta modificado eu acho!!!

conte
Veterano
# mar/04
· votar


mas vcs tem q ver oq o tah escrito da site dele
o cara gosta de fazer oq ele faz
ele pode naum agradar mas ele gosta de subir e descer o braço s/ noçao
faze o q...

André Gomez
Veterano
# mar/04
· votar


naka


Desculpa se eu for ignorante, mas você precisa ter aulas de interpretação de texto. O que eu falei foi exatamente isso...

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


superbonkk
eu não descarto a possibilidade desses vídeos terem sofrido uma alteração na velocidade original deles, principalmente o 2o. se vcs perceberem bem parece q colocaram um efeito nele....
mas eh soh uma hipotese... n da pra ter certeza


eu tmb senti alguma coisa de diferente nesse video, tipo a imagem tá meio distorcida (pra parecer que tá mais veloz o dedo dele) e o som tá meio embrulhado, mas mesmo assim o Michael Angelo ainda é mais rápido.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


André Gomez
Só mais um Detalhe. O Angelo é Ambidestro, o único guitarrista que eu me lembro. E ele toca ao mesmo tempo com os dois braços, com aquela coisa bizarra que ele chama de guitarra. E ele toca fritando, ou seja, ele dobra ainda as notas por segundo. E o som é limpo

É verdade, ele tem uma guitarra bizarra de 4 braços e toca uma nota com a mão direita e outra com a esquerda e assim sucessivamente, ele consegue dobrar a velocidade mesmo.

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


sobre o video, aquela parte que ele fica invertendo a mão esquerda ta distorcido sim, mas se vc pegar um som e aumentar a velocidade dele fica horrivel,o Michael Angelo não iria fazer tal coisa.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Tripa Seca
sobre o video, aquela parte que ele fica invertendo a mão esquerda ta distorcido sim, mas se vc pegar um som e aumentar a velocidade dele fica horrivel,o Michael Angelo não iria fazer tal coisa.

num entendi nada, vc tá falando bem ou mal dele?

Tripa Seca
Veterano
# mar/04 · Editado por: Tripa Seca
· votar


Dogs
a imagem ta alterada(na parte que ele inverte a mão), mas o som não.

Freiheit
Veterano
# mar/04
· votar


Os piores videos que ja assisti na minha vida...
Ja tinha visto isso faz um tempim no site dele, uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Sai com dor de cabeça de tanta zuada...
lixo total.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Tripa Seca
ah tá

Beto Guedes
# mar/04


Eu ainda não tenho vídeos disponíveis, mas tenho algumas dicas e licks em www.teoriamusical.blogger.com.br

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


timbre? o cara naum precisa ter uma guitarra boa para tocar rapido...
musicalidade? tb naum tm nada a ver com velocidade intaum... ou quem puxou esse assunto naum tm o gosto voltado para velocidade.

e oq ele faz com a guitarra eh problema dele neh. se o cara quer tocar soh tecnica isso eh uma opção. vai ver q ele curte soh fritar e considera pra ele musica.
afinal tecnica e teoria faz mt parte da musica. vai q vcs estao todos acustumados com bends de 20 segs, vibratos de 10min, intaum ouçam essas fritaçoes de 8 O_o

RATM
Veterano
# mar/04 · Editado por: RATM
· votar


the_paranoid

timbre? o cara naum precisa ter uma guitarra boa para tocar rapido...
Po, num sei cara.. Eu nao consigo fazer as msm coisas q eu faço na minha JEM, em uma tonante..


Editado por erro de concordancia..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VÍDEO do mais veloz da atualidade !!!