VÍDEO do mais veloz da atualidade !!!

Autor Mensagem
ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


Já li aqui a mesma opinião que eu tenho que é: Os grandes Mestres como Petrucci, Angelo, Romeo, Impellitteri conseguiriam certamente fritar como o Fareri se simplesmente largassem notas sem sentido nenhum!

Em certos momentos eu até duvido que o próprio Fareri saiba o que está a debitar e se lhe pedissem para repetir ele não o saberia fazer. Qual o propósito disso então?

É rápido sim, mas a meu ver o Impellitteri no início de carreira tocava mais rápido e com mais precisão. Ele tem uma video-aula e há certas partes impressionantes. Até nos arpégios ele não falha uma nota.
O Impellitteri com a velocidade que tem, consegue fazer diferentes escalas soarem praticamente ao mesmo... FELIZMENTE hoje em dia está um guitarrista MUITO mais maduro.

LeandroCZ
Veterano
# jun/05
· votar


Eu ja falei algumas vezes por email com o Fareri e com o Rusty Cooley...Vcs ja perceberam em um dos videos do Fareri tem um poster do Dream Theater...o cara é fã de Dream Theater...ele me falou q foi assistir o Dream Theater na ultima turne do Train of Thought e ele falou q o Petrucci is the man!! O Cooley me falou q nunca usou metronomo na vida dele...eu perguntei se ele sabia a velocidade maxima dele e ele disse q não tinha a minima idéia. E eu perguntei tambem quanto tempo ele praticava e ele disse q atualmente nem tem tempo de praticar mais...as vezes ele só consegue tocar uma hora por dia e as vezes nem consegue pegar na guitarra. Mas a verdade é q os caras tocam na loucura sem se preocupar muito com estruturação...simplesmente o mais rapido possivel

pagode alto astral
Veterano
# jun/05
· votar


Jason


pagode alto astral
será uma miragem????



cara mais miragem que aparecer aqui é eu falando que o Ramone é melhor que o Fareri


hauhuahuhaha :P

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


pagode alto astral
huaeuaheauehuaehaheuhe putz já tem um tempão hein!
pq voltou só agora kra?
oq tu anda aprontando ae em POA?

Metal_X
Veterano
# jun/05
· votar


Tomcat

kra, o Fareri eh mto rapido, mas eu acho q o cooley barra ele, o cooley faz coisas bizarras... Uma amostra disso eh esse video, olhe e veja só

http://www.rustycooley.com/video.html

baixa o video revolution, eh mttttttto rapido os arpejos dele, enkuanto o fareri fika fazendo 10000000000 d palhetadas, o cooley só passa a palheta na corda e faz um som mais rapido c vc for comparar...

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


meu, fala sério... esses caras dão medo, são rápidos demais...

eles não tem tendinite não?? hahaha...

ricesp
Veterano
# jul/05
· votar


Coitados, na verdade os caras tem é mal de parkinson nas mãos...

Imagina assinando cheque... escovando os dentes... tocando uma bronha a 700bpm... rsssssssss

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Sabe o q eu axo desses Fareris e Angelos da vida q SÓ sabem fritar? bom vou dizer utilizando a frase q um GRANDE guitarrista disse um dia:

"Nunca componha uma música cujo único propósito seja tocar com rapidez. Velocidade é um dos elementos da técnica de guitarra,explorá-la como se fosse o elemento pricipal soa infantil. Sua música deve soar bem em qualquer andamento."

Por isso que eu digo uma coisa para esses Fareris e Angelos da vida... Se o kra soh sabe frita...poem ele pra trabalha no fogão!

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


tocando uma bronha a 700bpm.
h0h0h0h0h0h0

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VÍDEO do mais veloz da atualidade !!!