quais as melhores bandas de punk nacional que existem na atualidade???

Autor Mensagem
ricardo mureb grillo
Veterano
# dez/04


quais as melhores bandas de punk nacional que existem na atualidade???

IIIicael
Veterano
# dez/04 · Editado por: IIIicael
· votar


nenhuma!!!!!!! punk tem q ser internaciona num combina muito com a gente Zueira tem muitas ai q presta

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


ricardo mureb grillo
Punk: Blind Pigs
Hardcore: Dead Fish, Aditive, Dance of Days.

baggizin
Veterano
# dez/04
· votar


HAUhuAHuhAuhUAhuHAuHAUhUHAuhAuhUAHA Q PORRA EH ESSA?!?! HC ESSAS BANDA AE?!?!? TODAS Q VC FALOW SAO PUNK.... HC EH ITSARI... HEADUP... C ATUALIZA LESK

Sabbath93
Veterano
# dez/04
· votar


Nao adianta, tem mta banda punk brasileira que canta e tem nome ingles.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


baggizin
Cara, eu acho que não sou eu que preciso me atualizar, é vc que precisa rever seus conceitos. Esta são bandas de hc sim. Agora essas que vc falou, nunca ouvi falar.

august22
Veterano
# dez/04
· votar


Sandy & Junior e Felipe Dylon

zeh_guitatosca
Veterano
# dez/04
· votar


naum existe melhor banda d punk, todas saum ruins

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


zeh_guitatosca
certo, a sua banda deve ser melhor.

ASO
Veterano
# dez/04
· votar


Tem muitas boas, tem uma aqui do Espito Santo que se chama antemic, tipo, os caras eu acho que tem futuro.

Eu até gosto de Dead Fish, mas ai já é hc né...

didi_lm
Veterano
# dez/04
· votar


Punk = lixo
hardcore = lixo
essas bandas deviam ser extintas dos planetas e os punks q curtem e se vestem q nem retardados tb

fernando__lins
Veterano
# dez/04
· votar


Blind Pigs,Carbona,Ratos de Porão,Mukeka di Rato que ja eh hc mas eh muito boa

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


Toda banda de punk e hc eh ruim. Isso eh música de criança e de viadinho que não aguenta ouvir música pesada de verdade. Bando de ignorantes.

VooDoo__
Veterano
# dez/04
· votar


num existe

Melodic Man
Veterano
# dez/04
· votar


SE EH PRA ZUAR NEM ENTREM. BANDO DE CRIANÇAS METIDAS A "TRU-METAL, QUE USAM CAMISETINHA DO IRON MAIDEN E CURTEM FEAR OF THE DARK"

Melodic Man
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschi
nota 0 pra ti, refaz o teu post =]]]]

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


Hc - Dead FISH , Aditive , Sugar Kane ....

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


essas bandas deviam ser extintas dos planetas e os punks q curtem e se vestem q nem retardados tb

SE EH PRA ZUAR NEM ENTREM. BANDO DE CRIANÇAS METIDAS A "TRU-METAL, QUE USAM CAMISETINHA DO IRON MAIDEN E CURTEM FEAR OF THE DARK"


caralho,quanta falta de respeito,mas aqui nesse fórum o pessoal prefere entrar em tópicos de bandas que não gosta só pra criticar,se ta frente a frente com a pessoa já vira amiguinho né?

Melodic Man
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
concordo com vc... mas se falar na minha frente, toma choque igual

IIIicael
Veterano
# dez/04
· votar


o eu num tenho nada contro o q eu postei foi zuera esqueci de por "eh brincadeira" mas agoar vou falar umas verdades doa a qm doer: esses metaleiros (eu gosto de metal) ficam falando que qualquer outro tipo de musica a num ser metal eh de mulequinho apaixonado e viadinho, mas por acaso eles sabem o q estah sendo cantado po olha soh esses metaleiros pode numa canção tah te camando de viado filho da puta q adora um pau e estão vcs lah firme e forte cantando com o cara aplaudindo, tem um som legal tem mas num eh por isso q eles vão ser os maiores, os melhores, e tem muito hc e pk muito bom pois tem uns q falam dos comportamentos politicos, sociais, e do emocional das pessoas enquanto um hm soh sabe falar q o kapeta consome a vida dele e q o inferno eh o paraiso das almas po pera ai ne?!?

Melodic Man
Veterano
# dez/04
· votar


IIIicael
pois é

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Eu vi um show do Dance of Days...deprimente...tocam mal...cantam mal...é punk.

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


IIIicael
e quem disse que eu ligo pra letra??
Vocal é só mais um instrumento musical.Que nem guitarra, baixo, saxofone, teclado, etc...

Adriano Medeiros
Veterano
# dez/04
· votar


tequila baby!!!!

pq pra mim, punk quanto pior melhor!!!

xcorvox
Veterano
# dez/04
· votar


cara pra ser sincero de bandas punks oq eu mais to curtindo sao os garotos podres e os heartbreakers

Thiago ed
Veterano
# dez/04
· votar


achu q dead fish...eu curto punk e hc um pouco..soh q eles levam issu q punk serio d+..deviam fazer um som melhor..uma banda punk tocando ao vivo eh uma bosta..até no dvd do dead fish q deveriam fazer algu mto bem feito pra mim cagaram..o som ta mto ruim

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar


Disk Denuncia, banda dos meus camaradas, pior que eles tocam bem. Fica bem no estilinho do Ramones.

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


Hc e punk eh scroto !
eu fui num show de hc ...... foram umas 5 bandas todas... sem excessao eram uns lixos!
vai tocar mal assim no inferno pqp !
eh revoltante

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Ainda não fecharam esse tópico? Ele devia estar no fórum de Música Geral. :P

FDG
Melodic Man
Tava na cara que esse tópico ia encher de metaleiros e pseudo-machões de internet falando besterira osbre punk não ter técnica e etc... Só falam isso esses coitados.

Balloubet Falaschi
"Isso eh música de criança e de viadinho que não aguenta ouvir música pesada de verdade."
Pelo teu nick, é fã de Angra. Desde quando fã de Angra tem moral pra ficar se achando o fodão ouvinte de música pesada? Acorda!

Faces of Death
Veterano
# dez/04
· votar


naum krto muito essas bandas mas acho q deve ser colera e olhos secos!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quais as melhores bandas de punk nacional que existem na atualidade???