Autor |
Mensagem |
Tomcat Veterano |
# mar/04 · Editado por: Tomcat
Galera, sei q alguns já viram esses vídeos, mas vou postá-los denovo pois fico puto quando aparece alguém e fala q o Michael Angelo é o mais rápido da atualidade, Putz! Até q à ums meses atraz eu achava isso mesmo, até q me mostraram um vídeo de um tal italiano magrelo, o Francesco Fareri. Já ví vários vídeos do Angelo, do Cooley, Malmsteen mas nada q se compare com a velocidade e técnica desse cara(Fareri). Kcete! De todos os vídeos q ví até hj, nunca ví coisa parecida com o q esse kara faz com a guita, vejam e opinem sobre esses dois vídeos:
http://www.francescofareri.com/fareri_shred.mpg
ou esse:
http://www.francescofareri.com/fareri_shred2.wmv
Agora me respondam:
O Kara é foda mesmo ou sou eu q to pagando pau demais pro kara?! Pois eu achei ele sinistro!
Valeu
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
Tomcat
á ví vários vídeos do Angelo, do Collen,
eh COOLEY!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Imnomine Veterano |
# mar/04
· votar
Ele tem mta técnica sim cara, se é mais rápido que o michael angelo não sei, mas vamos dizer os dois tão bem próximos, só que o francesco fareri é mto entediante, ele só sabe soltar técnica gratuita nos vídeos dele, e eu não sou mto fã disso, mas pra qm gosta é uma boa pedida eu acho...
|
Tomcat Veterano |
# mar/04
· votar
canilupi
Viajei...
Concertado.
|
Joe Satriani Veterano |
# mar/04
· votar
Eu penso assim... pow o cara e super hiper mega fudidaço na guitarra... eu babo da velocidade dele... o cara tem um dedo gigante também que o que né kekeke.... mais agora e sério.. eu só não vejo musicalidade alguma nas músicas dele... só fritação total... se ele usave o talento que tem para compor alguma música legal... putz... o cara ia longe... eu acho que assim ele vai longe do mesmo jeito kekeke..
|
Joe Satriani Veterano |
# mar/04
· votar
pow esse segundo vídeo e foda heim.... ta loco cara... o cara faz sair até vento da guitarra hehehe..... putz!!!!
|
Tomcat Veterano |
# mar/04
· votar
Joe Satriani
"cara tem um dedo gigante também que o que né kekeke"
AHUhUAhUAHUHAuh
"mais agora e sério.. eu só não vejo musicalidade alguma nas músicas dele... só fritação total... "
Esse tópico nao éra pra analizar musicalidade, e SIM a velocidade, ok!
|
Tomcat Veterano |
# mar/04
· votar
Agora,
Fala se o kara não é sinistro, hein?!
=]
|
Joe Satriani Veterano |
# mar/04
· votar
Ponhe sinistro nisso cara... rápido para caramba... ta loco.... o cara faz sair vento da guitarra nesse segundo vídeo ae.... putz.... crazy crazy crazy!!!!
|
superbonkk Veterano |
# mar/04
· votar
eu ainda naum vi esse vídeo desse cara, mas alguém ja viu o Chris Impellitteri tocando?... ele tb não fica pra trás não...
|
Tomcat Veterano |
# mar/04
· votar
superbonkk
"eu ainda naum vi esse vídeo desse cara..."
Intão veja!
Juro q depois vc vai achar o Chris Impellitteri um LIXO !!
|
Vern Veterano |
# mar/04
· votar
Tomcat
Já ouviu a mp3 dele ? Ele é um pouco sujo cara. Timbre feio de mais. Não sabe nem fazer vibrato ele. O Rustley é bem melhor se for analisar nos quesitos cara.
|
Joe Satriani Veterano |
# mar/04
· votar
Também saquei algumas coisas assim que nem o Alan disse ae.
|
superbonkk Veterano |
# mar/04
· votar
Vern
eu tb achei isso velho... mas nao ouvi a mp3, vi o video msmo
|
superbonkk Veterano |
# mar/04
· votar
pra quem nao viu o Chris Impellitteri tocando...
http://www.rapture.net/impellitteri/video/ygdvd1.wmv
a qualidade ta ruim mas da pra ter uma noção
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
parece uns barulhinhos de laser....
|
Vern Veterano |
# mar/04
· votar
LeandroPanucci
Professor do Bero o Fareri.
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Vern
Não conheço nenhum... preciso fazer um up-grade na minha cabeça he he he
|
Vern Veterano |
# mar/04
· votar
LeandroPanucci
To falando que o professor do Beto Games foi o Francesco Fareri.
|
paulao_jazz Veterano |
# mar/04
· votar
Vern
Não ouvi a MP3, que realmente tem uma qualidade melhor, e tal, dá pra analisar melhor as sujeiras... mas pelo que eu vi nesse video realmente esse cara é o metal_defender.
Eu vi o video do rustley, achei o cara menos rápido (mas muito mais musical) que o fareri... sei lá, tb só vi os videos.
Tomcat
Sei que vc está só analisando velocidade, e eu concordo contigo (pelos videos que vi).
Mas, cara, que saco ouvir... chato demais! uma barulhada só! porra, tem a musicalidade de uma britadeira... aí eu pergunto: pra que serve a música mesmo?
|
Vern Veterano |
# mar/04
· votar
paulao_jazz
Que nada Metal_Defender é DEUS hehehehe não pode ser comparado com os mortais. MD tem seu lugar lá no nimbo já. HUAHUHAUHAUHUA.
Na própia page dele tem trechos das músicas dele pexe. Nossa é muito tosco hehehe. A música em sí é ruim de mais, batera toda desconjuntada nossa. Bizarro.
Sei lá, achei o Rustley mais rápido, porque os patterns que o Fareri usa é mais fácil que os que o Rustley usa saca. Vi por este aspecto saca. E tipo o Fareri é bizarro sim, porque eu tenho uma 7 cordas hehehe e é um pouco mais "chato" de se solar nela. É só um pouco. Questão de costume mesmo. No começo senti isso.
|
André Gomez Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tenho esses videos do Fareri a um tempão. Alías foram por causa deles que eu comecei a gostar de apreciar fritadores assim. Mas só ver tocar, ouvir não. Porém, um certo dia conheci o Michael Angelo, que é o mais rápido e "talvez o único" que ponha emoção em algumas músicas. (Esqueçam os NITRO VIDEO POR FAVOR, AQUILO NÃO CONTA, ehehhehe)
|
André Gomez Veterano |
# mar/04
· votar
E pessoal, vou falar de novo, EM TODAS AS LISTAS QUE CONTAM A VELOCIDADE, O ANGELO SEMPRE ESTEVE EM PRIMEIRO, EM TODAS AS QUE O FARERI ESTAVA!!!
|
Tomcat Veterano |
# mar/04
· votar
Vern
"Já ouviu a mp3 dele ? Ele é um pouco sujo cara. Timbre feio de mais. Não sabe nem fazer vibrato ele. O Rustley é bem melhor se for analisar nos quesitos cara."
Putz...
Dane-se os quesitos, isso aqui não é desfile de escola de samba pra analisar quesito. Nao criei este tópico afim de analizar musicalidade, vibrato, timbre, etc...Criei para analizar VELOCIDADE!!!!!! Tu não leu direito não?!
André Gomez
E pessoal, vou falar de novo, EM TODAS AS LISTAS QUE CONTAM A VELOCIDADE, O ANGELO SEMPRE ESTEVE EM PRIMEIRO, EM TODAS AS QUE O FARERI ESTAVA!!!
Que lista é esta q vc viu o Fareri abaixo do Angelo??AHUhAUhUAhUhauhau, o Michael não é mais rápido q o Fareri nem q a vaca tuça! Ele pode ter mais musicalidade, etc... Essas listinhas devem ser daqueles testes imaginários feitas por revistas amadoras. Ou são feitas por "gosto".
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mar/04
· votar
Pessoal, vamos levar em conta o seguinte:
Se vc pegar um dos solos mais rapidos do Angelo (Nitro Concert Clip), e comparar com os vídeos do Fareri, perceberão q o solo do Michael Angelo está dentro da uma música, portanto naõ foi feito "na doida" e de qualquer jeito, foi planejado. Qdo eu vejo uns videos do Fareri (principalmente um de 7 MB, onde ele usa diversas técnicas), a impressão q eu tenho é q aquilo q ele faz é na doida, sem nehuma ligação entre as partes do solo (é obvio q tocar rápido na doida, é bem mais facil do q fazendo um solo planejado).
|
_Wander_ Veterano |
# mar/04
· votar
Tirando base só por esses videos o fareri é mais rapido que o impellitteri, mas cá pra nós véio, eu não curto essa fritação de escala sem feeling nenhum (é só uma opinião)...
Gostei mais do estilo do impellitteri...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
O Kara é foda mesmo ou sou eu q to pagando pau demais pro kara?!
<chaves>As duas coisas</chaves>
|
Tripa Seca Veterano |
# mar/04
· votar
Cooley X Francesco Fareri
dificil dizer quem é mais rapido, mas acho que se colocar os dois pra tocarem juntos, da stack overflow no cerebro
|
old_bluesman Veterano |
# mar/04
· votar
hauhuahua!!!!!
o som parece daqueles joguinhos do mario bros...
|
superbonkk Veterano |
# mar/04
· votar
eu não descarto a possibilidade desses vídeos terem sofrido uma alteração na velocidade original deles, principalmente o 2o. se vcs perceberem bem parece q colocaram um efeito nele....
mas eh soh uma hipotese... n da pra ter certeza
|