lace sensor ou noiseless???

Autor Mensagem
Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


Slash Teacher

A minha Guitarra eu tirei Zerada da Loja! Ela é do Final de 2001 e estava na loja desde julho de 2002. O Vendedor que é muito meu amigo me disse que ela estava encalhada lá porque a loja tinha 5 American Standards em estoque com um preço melhor. Mas acabei pegando a American Series porque mesmo sendo parecida ela tem acabamento e algumas características melhores e era a única com escala em maple. E o Delta Tone tem mais ruido cara! O American Single Coil tem menos ruído se colocado em trio e tem um timbre mais parecido com o Custom 69' de todos esses que eu te disse...

Slash Teacher
Veterano
# mai/04
· votar


Johnny
Eu tava pensando em por um 54 no braço da minha, mas´é foda aqui no Brasil cara...não tenho mta noção do timbre, mas sei que é foda, eu to ligado no 57, mto blues mesmo, naum dah pra rock...eu quero viajar um pouco, o que tu acha do 54?

Persan
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO
É claro, tem gente como você que gosta desse som do Noiseless mas eu não

Eu gosto dos Lace Sensor, não disse Noiseless.

Abraço!

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


Slash Teacher

Eu acho o 54 e o 57 muito parecidos. O 54 define melhor os agudos mas não tem aquele timbre ardido não. Eu prefiro o 57, apesar de que acho que ele tem mais ruído, por ele ser bem balanceado em termos de graves, medios e agudos. Mas garanto que qualquer um deles vai ser um puta timbre!

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


como corvo falou gosto é gosto nop gosto de agudos estridentes as fender jaff beck tbtem estes captadores

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Persan, tanto faz. Não curti nenhum dos dois mas os Lace Sensor eu curti bem menos. Eu gosto dos modelos single de sonoridade vintage tradicionais.

Daniel Bentes
Veterano
# mai/05
· votar


Alguél já testou o setup DG-20 da EMG?????

Eric Clapton
Veterano
# mai/07
· votar


Estou louco por uma Fender com captação Lace Sensor!!! Mas está muito dificil de encontrar...Será que realmente foram extintas do mesrcado as guitarras com este tipo de captação????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a lace sensor ou noiseless???