Autor |
Mensagem |
Johnny Veterano |
# mai/04
· votar
Slash Teacher
A minha Guitarra eu tirei Zerada da Loja! Ela é do Final de 2001 e estava na loja desde julho de 2002. O Vendedor que é muito meu amigo me disse que ela estava encalhada lá porque a loja tinha 5 American Standards em estoque com um preço melhor. Mas acabei pegando a American Series porque mesmo sendo parecida ela tem acabamento e algumas características melhores e era a única com escala em maple. E o Delta Tone tem mais ruido cara! O American Single Coil tem menos ruído se colocado em trio e tem um timbre mais parecido com o Custom 69' de todos esses que eu te disse...
|
Slash Teacher Veterano |
# mai/04
· votar
Johnny
Eu tava pensando em por um 54 no braço da minha, mas´é foda aqui no Brasil cara...não tenho mta noção do timbre, mas sei que é foda, eu to ligado no 57, mto blues mesmo, naum dah pra rock...eu quero viajar um pouco, o que tu acha do 54?
|
Persan Veterano |
# mai/04
· votar
CORVO
É claro, tem gente como você que gosta desse som do Noiseless mas eu não
Eu gosto dos Lace Sensor, não disse Noiseless.
Abraço!
|
Johnny Veterano |
# mai/04
· votar
Slash Teacher
Eu acho o 54 e o 57 muito parecidos. O 54 define melhor os agudos mas não tem aquele timbre ardido não. Eu prefiro o 57, apesar de que acho que ele tem mais ruído, por ele ser bem balanceado em termos de graves, medios e agudos. Mas garanto que qualquer um deles vai ser um puta timbre!
|
Zer071 Veterano |
# mai/04
· votar
como corvo falou gosto é gosto nop gosto de agudos estridentes as fender jaff beck tbtem estes captadores
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Persan, tanto faz. Não curti nenhum dos dois mas os Lace Sensor eu curti bem menos. Eu gosto dos modelos single de sonoridade vintage tradicionais.
|
Daniel Bentes Veterano |
# mai/05
· votar
Alguél já testou o setup DG-20 da EMG?????
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/07
· votar
Estou louco por uma Fender com captação Lace Sensor!!! Mas está muito dificil de encontrar...Será que realmente foram extintas do mesrcado as guitarras com este tipo de captação????
|