Duvida com o captador Fender Lace Sensor !

    Autor Mensagem
    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04


    Aew galera ! ! ! Intao ! ! um kara do forum disse q se eu por um Fender Lace Sensor no braco vai ficar mto bom minha Shelter FST 62 !!!!!! e vai ficar mtooo boa o som para tocar blink, creed ! --- Perguntas: ---

    1- Vai ficar boa memo ? mto boaa memo para tokar blink,creed esses estilos?

    2- Tem algum captador para comprar alem desse? q ficara mto melhor o som para otocar blink,creed eses estilos?

    3- Vale a pena colocar soh no braco dela ? ow na ponte ? ql seria melhor ? colocar na ponte ow no braco e se eu por soh em um lugar vai ficar boa, para tocar creed,blink estilos " Equivalentes?

    4- e utima, qnto custa esse captador Fender Lace Sensor, ele eh bom ? compara com q marca ?

    Vlw
    Gostaria q v6 me ajuda-sem !

    VRock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Fui eu q disse isso...mas o q eu quis dizer foi q o aconselhavel era colocar um Lace Sensor no braço para puder tocar diversos estilos ou entaum colocar logo um DiMarzio na ponte se vc quiser tocar algo mais distorsido com bases envenenadas tipo Punk, Trash, etc.

    Digao
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Blink e Creed e som de humbucker e ponte... os lace tem humb tb mas nao sao tao comuns...

    Compre humbuckers q provavelmente ficarao melhores...

    algo
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: algo
    · votar


    Digao
    concordo.

    Chapola
    tem os emg hz q sao muito bons e + baratos q dimarzio e seymour

    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    algo
    Humm cara ! ! vlwww ! e qnto ta saindo um EMG hz ! compensa soh por na ponte ? ow melhor no braco ?

    algo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chapola2004
    cara eu sou de Fortaleza, tipo, aqui o emg HZ tá na faixa de 280 pila. pro som q tu quer acho melhor por na ponte pq é o mais usado por essas bandas, e tb é o preferido para solos.

    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    algo
    Hummm ! Vllwww!

    algo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chapola2004
    mas antes de tudo converse com algum luthier de confiança q ele vai te dar boas dicas com certeza.

    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    algo
    Blzz ! vlw !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com o captador Fender Lace Sensor !