lace sensor fender, me ajudem!!!

    Autor Mensagem
    xiristian
    Veterano
    # ago/04


    ola, gente, eu tenho uma guita d baixo custo, os caps dela sao ruins neh, mas o corpo eh legal e o braço tb eh muito bom. Dai como eu n quero me desfazer dela, eu achei q se colocasse 2 lace sensor no braço e no meio, e um dimarzio na ponte ela viraria outra guitarra. me diz oq vc acham?

    Ah, to querendo um timbre mais d blues pra ela, um timbre limpo pq oue tenho outra q eh perfeita pra dist e solos d velocidade

    stratopeido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    xiristian

    se a guitarra tem "valor sentimental" pra vc.. eu mesmp ja tive proposta d R$500 na minha "memphis" haha, e n quis vender pq foi a guitarra q aprendi a tocar.. mas mesmo assim so se tivesse muita grana q equiparia ela.. com esse seu set d captadores q vc escolheu, com certeza ultrapassa uns R$1000, se vc curte tanto a guitarra, va em frente.. mas com essa grana e junto com a venda d sua guitarra (suponho q valha menos d 600) ja da pra vc pensar em comprar uma guitarrinha melhor, com ponte melhor, tarraxas, parte eletrica, etc.. se quardar um pouquinho a mais ja da pra pensar em pegar uma fender q, q como vc falou ta procurando um som pra blues, essa ai e o canal..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lace sensor fender, me ajudem!!!