Fender Lace Sensor

    Autor Mensagem
    Davy Aguiar
    Veterano
    # mai/04


    Cara eu to afim de comprar dois cap lace sensor..soh que o pro eh o seguinte...tah de 320 reais os dois....oq vcs acham!

    Eu to meio com peh atras...o cara poderia trocar a capa do cap.??eu to por fora como eh a estrutura do lace sensor.eu soh sei que eh bobina dupla!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Davy Aguiar, não é bobina dupla e o som, em minha opinião, é muito velado, motivo pelo qual ele saiu de linha, mas se você já ouviu e gostou vá em frente. Esse captador inclusive já foi discutido em outro tópico recente. Sugiro que dê uma olhada.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pelo que sei ele tem tipo um sistema para reducao de médios, tipo assim dois estagios:
    1-Normal
    2-Com reducao de medios

    CORVO
    Me corrija se eu estiver errado

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell, que eu saiba ele tem algumas cores de logomarca que diferenciam a saída, tipo amarelo, vermelho, verde e azul. Não sei desse lance de médios.

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Davy Aguiar
    eu tenho uma fender Strato plus com capatadores Lace sensor é gosto muito (pra funk Mpb e joia) eu acho mas se vc é roqueiro e gosta de fazer sua guitarra uivar com harmonicos distorcidos .....
    eu mesmo adoro o captador do braço que grave maravilhoso
    mas depende que lace vc vai compra (blue,silver red,gold...)

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Para os que duvidavam, o Eric Clapton realmente usa Lace Sensors, pelo menos em uma de suas guitarras. Eu tava assistindo um DVD dele que tenho aqui de um show em 86. Fender vermelha turbinada com Lace Sensor.

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Slash Teacher, você está bem atrasado pois não só eles saíram de linha como a Fender assinada dele vem com Noiseless já ha alguns anos.

    JazzMaster
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    http://www.agi-lace.com/

    Saiu da linha com a fender ,mas ainda existe sim.......

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CORVO
    Eu sei disso, só mencionei que ele realmente usou durante um certo tempo os Lace Sensor.

    Dudu conteúdo 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara vc ja experimentou os fender noiseless?? então experimente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Lace Sensor