Autor |
Mensagem |
-King Veterano |
# fev/11
· votar
Doggy Rômulo_Hammett Vocês não sabem ler? Quando eu disse que ele compos o solo dessas músicas? Eu disse que ele compos boa parte, e não essas músicas especialmente.
Acho que não entenderam muito bem o que eu quis dizer, ou eu talvez eu não tenha me expressado bem. O James fez alguns solos sim, e harmony guitars das músicas do Metallica ( que antes eu estava incluindo como solo)
|
Rômulo_Hammett Veterano |
# fev/11
· votar
Rafael A. Amém , pelo amor de Cliff Burton alguem q sabe o q está falando.
-King até agora tu nao tinha falado de HARMONIAS.
bom pra qm ainda axa q é o James q compoem os SOLOS QUE O KIRK HAMMETT FAZ:
James nao tem técnica. Solos do Kirk são técnicos. Como pode o James compor solos técnicos se ele nao é técnico. James nao tem velocidade NOS SOLOS Q O JAMES COMPOS, q são: Nothing Else Matters, o primero solo da Master Of Puppets, o solo final da Outlaw Torn e mais alguns. Porem a maioria dos solos qm COMPOS foi o Kirk,e nao o James. James nao faz tapping. Solos do Kirk tem tappings. Ex: One, Disposable Heroes, Ride The Lightning, o solo final da the four horsemen em estudio, Phantom Lord, The Frayed Ends of Sanity, Blackened e por ae vai... James nao faz arpeggios. Solos do Kirk sao lotados de arpeggios. Ex: Fade To Black, Master Of Puppets, Leper Messiah, The Shortest Straw, Creeping Death....
ahh vou dexar aki um link dos solos do James Hetfield, aposto q vao começar a falar q falta "somente" todos os outros, e q o Kirk nao faz nada , e bla bla bla....
http://www.youtube.com/watch?v=k_W9IlDEh30&feature=player_detailpage
observem q os solos q ele improvisa em cima das musicas nao tem absolutamente NADA a ver com o original. repito: COMO PODE O JAMES COMPOR SOLOS Q ELE NAO É CAPAZ DE TOCAR?
James é um puta guitarrista base, ele humilha o Kirk fazendo base, já cansei de ver erros grotescos do Kirk tocando base ao vivo. os solos q o James REALMENTE compos são ótimos, nao estou desmecerendo ele. Porém tocando solos Kirk Hammett >>> James Hetfield.
Espero que fique claro isso.....
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett
Não sei pra que esse desespero todo, relaxa cara. O Kirk foi por anos guitarrista de aluguel, conforme-se com isso =)
|
Rômulo_Hammett Veterano |
# fev/11
· votar
Pachenko eu ja falei q qualquer coisa q falarem aqui nao vai mudar a minha opiniao. basta olhar a tecnica q o james tem, ou melhor, nao tem para criar solos rapidos, e os solos do Kirk sao rapidos. como ele pode compor algo rapido se ele nao tem velocidade?
o Rafael falo a verdade, basta tu lê o q ele falo.
|
Rafael A. Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rafael A.
· votar
Pachenko O Kirk foi por anos guitarrista de aluguel, conforme-se com isso =)
Se considerarmos o Metallica uma empresa, que possui dois "sócios-proprietários" (James e Lars), realmente podemos considerar o Kirk como um empregado nessa "empresa" e ai realmente eu concordo com seu ponto de vista. Assim como foram empregados também o Jason e até mesmo o Cliff, e hoje o Trujillo.
A diferença é que o Cliff era um cara que, segundo o James disse algumas vezes, sabia muito de teoria musical e ensinou muito a eles. Mas não tinha o ego inflado a ponto de querer ser um dos "donos" da empresa.
Já o Mustaine, além dos problemas dele com o álcool, com certeza foi expulso da banda também por problemas de ego, e de querer impor suas idéias perante os dois "donos". Como o Kirk não tem disso, está lá até hoje.
EDIT: gosto do trabalho do Kirk como guitarrista...
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Rafael A.
Já o Mustaine, além dos problemas dele com o álcool, com certeza foi expulso da banda também por problemas de ego, e de querer impor suas idéias perante os dois "donos". Como o Kirk não tem disso, está lá até hoje.
Eu fico imaginando, imagina se o Dave tivesse ficado.. caraca! =) As duas bandas mais fodas de metal juntas!
|
Pachenko Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett
Como tu sabe que não tem?
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett O Kirk tocando bases é um fiasco total, e tocando ao vivo tbm. ele modifica de mais os solos. e desde quando MODIFICAR o solo é ser um fiasco???
|
-Dan Veterano
|
# fev/11
· votar
Wherever I May Roam tsc,tsc,tsc... Nessa aí o Kirk ainda explica num DVD como criou ela... Nessa listinha faltou "Master Of Puppets", o primeiro solo da música é do Hetfield.
Poisé. O cara tira as informações do suvaco e sai postando.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
Pachenko Eu fico imaginando, imagina se o Dave tivesse ficado.. caraca! Penso nisso tb...
As duas bandas mais fodas de metal juntas! Aí seria A banda mais fudidaça... me arrisco a falar que seria muito melhor que Iron Maiden em termos de composição!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett COMO PODE O JAMES COMPOR SOLOS Q ELE NAO É CAPAZ DE TOCAR? Cara, não tô querendo pegar no teu pé, não... mas existem vários assim...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
EDIT: resposta duplicada.
|
glcaneca Veterano |
# fev/11
· votar
Ele deveria toca-los então, pq o kirk eh uma negação.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
Whiplash: "James Hetfield tem mais de 800 riffs em seu guardados"
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_853/125570-metallica.html
TheVine.com.au: James me disse que ele tem mais de 800 novos riffs em seu iTunes.
Ulrich: "Vamos ver como a coisa rola. Eu espero voltar e criar, eu espero apenas voltar e tocar. Eu espero por voltar àquele lado de novo. Começamos a trabalhar em 'Death Magnetic' cinco anos atrás nesse mês. E passamos tempo demais e nos esforçamos muito naquele disco, e certamente valeu a pena. Mas eu não ignoro que podemos fazer melhor do que ele – eu vou me dispor a superar ele. Eu espero que possamos – mas é um disco do caralho. Então veremos o que rola."
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
Seek & Destroy Battery One
duvido bastante
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
Ainda esse tópico? O cara tira as informações do suvaco e sai postando. [2]
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
Seek & Destroy Battery One
se ele tocasse esses solos.. ele poderia muito bem ser um " zakk wylde da vida "
canta faz bases e faz solos
simples poderia dispensar o Kirk e ganhava mais $$ a banda inteira
tem cada ignorante aqui
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Will Bejar e desde quando MODIFICAR o solo é ser um fiasco???
Eu concordo, eu gosto mais do solo da Fade to Black ao vivo com o Wah do que aquele solo mórbido de estúdio... Abç.
|
DanielChaves97 Veterano |
# out/11
· votar
Nossa, eu achava que ele soh tinha composto os solos do Kill'em All e alguns outros, pq a maioria dos solos sao a cara o Kirk ... mas ainda assim sou mais fan do James , me amarro no som grave e pesado dele!
|
thefuga Veterano |
# out/11
· votar
Não são todos dele não! Por exemplo, Seek and Destroy é do Mustaine ainda... Ele participa sim, mas o fato de ele ser "co-compositor" não quer dizer que ele que tenha feito né...
|
Adair Neto Veterano |
# out/11
· votar
James não tem técnica? Talvez não tanto quanto o Kirk (pra solos), mas ele tem técnica sim.
Segue um vídeo de alguns solos do James.
|
Cacio_hammet Veterano |
# mar/13
· votar
Oq o cara quis dizer nao foi q o james fez akeles solos mas sim os riffs bases dos solos q ele chamou de solo
|
Bloody_Rage Veterano |
# mar/13
· votar
Modo pervertido[ON] Pra quem mete o pau nele
uepáa q negóço esse ae O.o
Modo pervertido[OFF]
ah cara eu gosto mto das bases do hetfield,p mim ele é bom pra caramba,mto guitarrista se achando foda pq faz solo q nem o YJM mas mal sabe criar uma base.
|
LuKas_Master Veterano |
# mar/13
· votar
só tao desenterrando tópicos ultimamente kkkk
|