Autor |
Mensagem |
pietroberetta Veterano |
# fev/04
E ai caras!!
To precisando de ajuda quanto a dar bends c/ vibrato. Eu vejo uns caras darem com a maior facilidade, mas pastei de treinar e ainda nao consigo...Mas gostaria de algumas dicas quanto ao posicionamento da mao, dos dedos e tudo o q vcs possam me dizer para ajudar. Conto com vcs e agradeco desde ja. Valeu!!
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
pietroberetta
sei lah..fica trremendo a maum fora du violaum ou guitarra..tp nu ar msm....fica tentandu fazer nu ar....eh mais facil..depois passa para guita e tenta fazer..assim vc terah mais facilidade
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
pietroberetta
finge q seu dedão ta preso no braço e vai tremendo, como seu fosse uma meia lua, só q bem rápido
|
# fev/04
· votar
caiohleal
issso q flei
|
Daniel_Barreto Veterano |
# fev/04
· votar
Quando vc da um bend, vc levanta a articulação do dedo conseguindo a nota esperada com o bend, quando vc vai dar bend com vibrato, vc não levanta a articulação, da o bend sem levantar a articulação e quando der o bend ai vc usa a articulação pra vibrar a nota.
Espero poder ter ajudado.
Um abraço
Daniel.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
tem q ter forca nos dedos, ja que o vibrato sao pequenos bends...dai vc tera q fazer mais forca do q fez no bend..
pratica memso
|
pietroberetta Veterano |
# fev/04
· votar
Nothing else matters
caiohleal
Daniel_Barreto
GuitarHouse
To vendo q vai ser dificil aprender por que eh dificil mesmo! Mas eh sempre bom poder contar com suas ajudas nessas situacoes. Valeu caras pela ajuda!!!
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
treina vibratos primeiro de tudo.. seu teu vibrato sozinho nao tiver bom, nao vai conseguir dar um bend com vibrato na moral...
|
# fev/04
· votar
pietroberetta
tamu aih qq duvida cara..
i cara...treine q um dia vai consiguir
|
Fernando Veterano
|
# fev/04
· votar
Dar Vibrato no bend não é algo tão fácil. É foda não sair da afinação que o bend está. Tipo, dar um vibato agressivo tudo bem, é bem mais fácil, mas dar um vibrato igual o Satch dá em Cryin' por exemplo, tem que treinar MUITO, é foda demais ehehe.
|
Daniel_Barreto Veterano |
# mar/04
· votar
pietroberetta
O processo é gradativo, aos poucos com o seu treinamento os seus dedos vão s adequar e você não vai sentir dificuldade.
|