Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# fev/05
· votar
filipethadeu
equivoco. eu penso assim, se nao pensa tudo bem.
|
Paul Miander Veterano |
# fev/05
· votar
aerosmith eh f***, so q o babaca do malmsteen estragou a dream on c/ toda akela fritaçao mo nada a ver..... o cara pos um treco q num tem nada a ver c/ o sentimento da musica.....
tb acho!
Tipo "uhm... vou descer e subir 2 vezes a menor harmônica aqui, depois fazer um point aqui! pronto! sou neoclássico!"
ridículo...
Pior ainda as versões dele cover do Deep Purple... vai tomar no c*... o cara é um besta! só sabe fazer aquilo! e estragar as músicas!
FEELING????????????
Eu faço aquilo improvisando no teclado, sem feeling nenhum... cagando no banheiro!
Na guitarra eu não consigo ainda... mas certeza que MTA gente consegue
|
Imnomine Veterano |
# fev/05
· votar
Haahahhaa Yngwie Malmsteen é foda, doa a quem doer.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/05
· votar
thanatos
ficou maneira com a voz do Dio, mas o malmsteen...po eu sou fã dele, mas ele naum precisa se exceder tanto nessa música, ficou muito fritada.
|
Paul Miander Veterano |
# fev/05
· votar
hahaha q dó de vc...
|
izzystradlin Veterano |
# jun/05
· votar
procurei por esse tópico a tempos:
akela versão fikou uma fritação do começo ao fim....claro q naum podemos falar mal do Dio q com certeza eh um grande vocalista...agora doa a qm doer...o 'rei' fritou a musica toda nada a ver com o espírito q envolve a melodia.....
naum eh questão de comparação ou gosto mas nem q ele tentasse o resto da vida dele ele naum ia criar algo como Dream on....
e viva MR JOE PERRY este sim um "rei" à altura....
|
Hammer Veterano |
# jun/05
· votar
muito fera...
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Melhor ainda seria Paul Miander e Vinicius Augusto tocando um Arrocha Neoclássico.
|
Patrick GD Veterano |
# jun/05
· votar
Não ouvi ainda essa versão, vou procurar por aqui!
|
ZePortouga Veterano |
# jun/05
· votar
Dá sempre no mesmo.... Malmsteen levando porrada.
Fritação é pra quem pode, não é para quem quer.
Se o Malmsteen não introduzisse a SUA guitarra nas Covers, qual era o objectivo? Tocar a música tal como o original? Então seria um belo desperdício de tempo.
E quanto à creatividade de Malmsteen... sendo ATTACK o melhor álbum dele desde há 15 anos ou mais, acho k a criatividade está bem.
|
deathmeister Veterano |
# jun/05
· votar
tb acho!
Tipo "uhm... vou descer e subir 2 vezes a menor harmônica aqui, depois fazer um point aqui! pronto! sou neoclássico!"
ridículo...
puta q pariu, serio, vai toma no cu, as versoes de dream on e mr crowley do malmsteen com o dio sao obras primas, nao tem como questionar.
|
angus junior Veterano |
# jun/05
· votar
eu tenho ela
|
BaDComPaNY Veterano |
# jun/05
· votar
Kra seis qerem ve covers do malmsteen n sei se eh facil de acha esse cd mas ouçam ''inspiration'' chama-se nele ha rainbow,kansas,deep purple,hendrix e inclusive no incarte ele fala da maior inspirçao dele q foi long live ronck'n'roll
|
Hyllop Veterano |
# jun/05
· votar
Po ae. Fecharam meu topico soh pq eu tava falando de qm era o melhor guitarrista. Eu tava qrendo saber sobre a opiniao das pessoas.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jun/05
· votar
mt bom o cover... mas o melhoe cover do Malmsteen é a Gimme! Gimme! Gimmie! do Abba... fantastico...
mas esse é o problema... as melhores musicas do Malmsteen, nao sao dele (com excessão de Evil Eye) das que eu conheço...
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# set/05
· votar
escutem ae, se é de Malmsteen é bom.
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
eu tenho umas musicas do malmsteen com o dio
|
Steve Van Halen Veterano |
# abr/07
· votar
axei no youtube esse video
http://www.youtube.com/watch?v=z1cXkOsBzSQ
|
thanatos Veterano |
# abr/07
· votar
aeeeeee
ressuscitaram um topic meu \o\
ahuahuuah
|
thanatos Veterano |
# abr/07
· votar
pena que o video seja montagem =/
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
· votar
Essa versão de Dream On merecia estar no hall dos melhores covers gravados, juntamente com Perfect Strangers que o Dream Theater gravou com o Bruce Dickinson.
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
· votar
Não entendo tem gente tão babaca a dizer que essa versao de Dream On ficou podre e que o malmsteen não arregaçou ela...ficou simplesmente perfeita.
|