Yngwie Malmsteen & Dio, tribute to aerosmith

Autor Mensagem
janick
Veterano
# fev/05
· votar


filipethadeu
equivoco. eu penso assim, se nao pensa tudo bem.

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


aerosmith eh f***, so q o babaca do malmsteen estragou a dream on c/ toda akela fritaçao mo nada a ver..... o cara pos um treco q num tem nada a ver c/ o sentimento da musica.....

tb acho!
Tipo "uhm... vou descer e subir 2 vezes a menor harmônica aqui, depois fazer um point aqui! pronto! sou neoclássico!"
ridículo...

Pior ainda as versões dele cover do Deep Purple... vai tomar no c*... o cara é um besta! só sabe fazer aquilo! e estragar as músicas!
FEELING????????????

Eu faço aquilo improvisando no teclado, sem feeling nenhum... cagando no banheiro!
Na guitarra eu não consigo ainda... mas certeza que MTA gente consegue

Imnomine
Veterano
# fev/05
· votar


Haahahhaa Yngwie Malmsteen é foda, doa a quem doer.

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar


thanatos

ficou maneira com a voz do Dio, mas o malmsteen...po eu sou fã dele, mas ele naum precisa se exceder tanto nessa música, ficou muito fritada.

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


Haahahhaa Yngwie Malmsteen é foda, doa a quem doer.

hahaha q dó de vc...

izzystradlin
Veterano
# jun/05
· votar


procurei por esse tópico a tempos:

akela versão fikou uma fritação do começo ao fim....claro q naum podemos falar mal do Dio q com certeza eh um grande vocalista...agora doa a qm doer...o 'rei' fritou a musica toda nada a ver com o espírito q envolve a melodia.....

naum eh questão de comparação ou gosto mas nem q ele tentasse o resto da vida dele ele naum ia criar algo como Dream on....

e viva MR JOE PERRY este sim um "rei" à altura....

Hammer
Veterano
# jun/05
· votar


muito fera...

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Haahahhaa Yngwie Malmsteen é foda, doa a quem doer.


Melhor ainda seria Paul Miander e Vinicius Augusto tocando um Arrocha Neoclássico.

Patrick GD
Veterano
# jun/05
· votar


Não ouvi ainda essa versão, vou procurar por aqui!

ZePortouga
Veterano
# jun/05
· votar


Dá sempre no mesmo.... Malmsteen levando porrada.

Fritação é pra quem pode, não é para quem quer.

Se o Malmsteen não introduzisse a SUA guitarra nas Covers, qual era o objectivo? Tocar a música tal como o original? Então seria um belo desperdício de tempo.

E quanto à creatividade de Malmsteen... sendo ATTACK o melhor álbum dele desde há 15 anos ou mais, acho k a criatividade está bem.

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


tb acho!
Tipo "uhm... vou descer e subir 2 vezes a menor harmônica aqui, depois fazer um point aqui! pronto! sou neoclássico!"
ridículo...


puta q pariu, serio, vai toma no cu, as versoes de dream on e mr crowley do malmsteen com o dio sao obras primas, nao tem como questionar.

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


eu tenho ela

BaDComPaNY
Veterano
# jun/05
· votar


Kra seis qerem ve covers do malmsteen n sei se eh facil de acha esse cd mas ouçam ''inspiration'' chama-se nele ha rainbow,kansas,deep purple,hendrix e inclusive no incarte ele fala da maior inspirçao dele q foi long live ronck'n'roll

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


Po ae. Fecharam meu topico soh pq eu tava falando de qm era o melhor guitarrista. Eu tava qrendo saber sobre a opiniao das pessoas.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/05
· votar


mt bom o cover... mas o melhoe cover do Malmsteen é a Gimme! Gimme! Gimmie! do Abba... fantastico...

mas esse é o problema... as melhores musicas do Malmsteen, nao sao dele (com excessão de Evil Eye) das que eu conheço...

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


escutem ae, se é de Malmsteen é bom.

squee
Veterano
# set/05
· votar


eu tenho umas musicas do malmsteen com o dio

Steve Van Halen
Veterano
# abr/07
· votar


axei no youtube esse video
http://www.youtube.com/watch?v=z1cXkOsBzSQ


thanatos
Veterano
# abr/07
· votar


aeeeeee
ressuscitaram um topic meu \o\
ahuahuuah

thanatos
Veterano
# abr/07
· votar


pena que o video seja montagem =/

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Essa versão de Dream On merecia estar no hall dos melhores covers gravados, juntamente com Perfect Strangers que o Dream Theater gravou com o Bruce Dickinson.

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


Não entendo tem gente tão babaca a dizer que essa versao de Dream On ficou podre e que o malmsteen não arregaçou ela...ficou simplesmente perfeita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yngwie Malmsteen & Dio, tribute to aerosmith