Yngwie Malmsteen & Dio, tribute to aerosmith

Autor Mensagem
thanatos
Veterano
# fev/04


alguém ai jah ouviu Dream On, do aerosmith, mas nessa versão do malmsteen e do dio?
eu curti bem mais que a do aerosmith, onde eu posso conseguir a tab dela?

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Bah aerosmith é bala.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Me lembro a msuica que dava em 99 na Mtv que ra Full Circle,muito bala essa musica é de arrepiar!

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


a full circle tem um solinho pekeno mas legal....

derf
Veterano
# fev/04
· votar


aerosmith eh f***, so q o babaca do malmsteen estragou a dream on c/ toda akela fritaçao mo nada a ver..... o cara pos um treco q num tem nada a ver c/ o sentimento da musica.....


aerosmith and joe perry rox!!!

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Se eu ganhasse um centavo cada vez que sobra pro coitado do Malmsteen...

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


thanatos
fico muitu rox......malsmteen distruiu cum amusica.....a musica cuum us solos do malmsteen fico muito melhor para escutar..!

Bigode Ozzy
Veterano
# fev/04
· votar


muito foda ela...os caras já melhoraram o q era bom!

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


o malmsteen faz uuns cover rlz... peguem CARRY ON MY WAYWARD SON.. eh do kansas... ouçam a versao do malmsteen... rlz.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
eh muuitu rlz a q vc flo tb mais agora dream on na versauum du malmsteen..bixo...os arranjos e improvisacoes ficaram muitu rlz

derf
Veterano
# fev/04
· votar


po galera acho q vcs tao puxando mt o saco do malmsteen agora.... num tenho nada contra ele(ate admiro mts coisas deles, principalmente o rising force) mas achei q ele foi meio exagerado na musica..... a ideia e sentimentos q sao expressados por ela(inclusive pelo dio no cover) sao mt diferentes dakels N notas por segundo, num parte q nem ficava bem um solo, diga-se de passagem.....
flw, e num to querendo criar polemica naum, so to falando o q eu acho...... pq td de malmsteen aki nesse forum vira polemica....

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


derf
bixo...sempre defendih u sueco...eh pq aki nu forum tem nego q v alguem dando opiniaumm e copia pq n sabe d nd e n tem personalidade....o sueco eh foda.....pode porcurar tdu q escrevih du sueco na busca..eh soh defendendu u malmsteen

iommy
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
É... ele faz uns covers muito bons, vc escuto a 5º Sinfonia de Bethoveen que ele gravo, ficou um tesao!!!

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray

Aliás, cara... do jeito que anda a criatividade do tio Yngwie ultimamente, eu prefiro ele mil vezes fazendo covers... Gates of Babylon com o Sotto ficou algo do outro mundo.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Me passem o cover dessa musica ae do aerosmith!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


qualquer meu msn é overpunkers@hotmail.com dai me mandem se for possivel

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
kazaa tem

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
vo ve se acho no shareazaa

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


achei

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Cara essa musica do erosmith eu ja conhecia mas quem canta ela não éo vocal do aerosmith,´só se for o cara doback vocal pq ta diferente pacas.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
Eh lógico que eh o vocal que canta.

derf
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
é o dio quem canta no cover....

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


derf
Bem, na música original a voz do Tyler tah diferente mesmo, mas eh ele quem canta sim. Sei lah de quem o cara tah falando.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


bocao
O cara que sou eu de quem eu to falando eu ja sei.Falou!

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


eh o vocal do aero q canta a original?hehehe sempre achei q fosse o joe perry cantando...huahuauha tah MTO diferente a voz
o feeling da original eh animal, mas ainda prefiro com o malmsteen fritando...

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


thanatos
Eu tb achei,ta muito diferente mesmo!

fabio_gravata
Veterano
# fev/05
· votar


era ele sim, mas a voz dele na decada de 70 era daquele jeito
depois que ele ficou velho que ficou mais grossa e rouca, provavelmente devido ao abuso de drogas, cigarro, bebida e a propria velhice
o cara tem quase 60 anos

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


bem... o dio ficou legal... mas a musica tem como marca registrada um "grito " do tyler... e o dio nisso apanhou feio... o malmsteen acho q tirou muito do feeling, pra fritar, soou muito forcado, principalmente a intro!

janick
Veterano
# fev/05
· votar


bem... o dio ficou legal... mas a musica tem como marca registrada um "grito " do tyler... e o dio nisso apanhou feio... o malmsteen acho q tirou muito do feeling, pra fritar, soou muito forcado, principalmente a intro!
equivoco completo.
toca lento nao é sinal de feeling.
vc pode tocar rapido e ao mesmo tempo ter feeling.
feeling significa a pegada em geral. disso o malmsteen tem d sobra, pegada firme, bends afinados, poucos ou nenhum erro,tecnica devastadora, belissimas melodias.
conceito equivocado que vc tem de "feeling". conceito inventado pelos q nao sabem tocar. nao quis ser rude, apenas mostrar a minha opniao.

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


janick
equivoco porra nenuma. isso vai de gosto. e na minha opiniao, akilo nao eh feeling, akilo eh fritacao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yngwie Malmsteen & Dio, tribute to aerosmith