Artigo: PORQUE EU ODEIO GUITARRISTAS RUINS;

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Por que será q odiamos guitarristas ruins?

Por que são guitarristas ruins q impressionam pela sua melodia e q atraem gente q gosta de músicas mais populares... Bem diferente de guitarristas q têm como lado forte a técnica.

kreutz_guitar
Veterano
# fev/04
· votar


eu acho q se vc tiver grana pra comprar uma fender compre ,m as se vc 1º sober tocar bem 2º se ela se enquadra no seu estilo.

acho q antes de vc compra uma guitarra cara tipo ender compre uma mais barata pra aprender a tocar.

eu vou contar uma historia que aconteceu comigo.

eu tinha uma professora de violão no colégio mto parceria ela tocava mais violão e teclado, mas ele também tinha um baixo e uma guita fender mto tri

a guita era mexicana com um captador duplo e floyd rose só que ela emprestava a guita pra quem queria aprender a tocar guitarra depois de ter passado pela mão de um boyzinho a guita veio com os captador tudo fudido a floyd rose toda desrreguada sem contar os parafusso e as travas da floyd rose eles não funconavam mais não dava pra tirar as travas da flyd rose de tanto que apertaram ela fico gasta resumindo o kra fudeu a fende e não aprendeu nda eh isso q acontece se um iniciante compra uma fender.

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Gostei pra kramba do q o kra escreveu. Normalmente os guitarristas 'ruins', referidos no texto, querem é impressionar os otros, sendo q eles só sabem tokar com os acordes maior, menor e de sétima (ridículo) e sendo q naum têm nenhum conhecimento sobre o instrumento. Eu considero eles 'Palhaços' q naum sabem tokar e q naum gostam e naum entendem nada de música.

dcvf
Veterano
# fev/04
· votar


voltando um pouco, sábado encontrei um colega de faculdade numa loja de instrumentos musicais, eu tava comprando cordas pra guitarra, e ele pra violão, eu pedi uma d´addario e ele disse que nao prestava, q o q prestava era cordas da Gibson e da Fender... hahahha
logo depois eu perguntei se tinha algum captador da dimarzio, ele disse q esse catador era de fresco... hahahah
eu saí de perto o mais rápido possível!
a gente logo percebe q o cara nao sabe nada e quer se meter a besta, o legal eh q quem passa vergonha é ele...

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Essas amigos que acham que entendem... Quando eu comprei meu Meteoro, paguei 800 conto, no de 50 w, veio um amigo dizendo: puta merda, cara, como vc teve coragem de pagar isso numa caixiha dessa?? Eu paguei 300 na minha, que é bem maior que essa. Advinhem qual é marca do ampli dele?? Wattsom...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Ainda bem que eu sempre odiei Stairway To Heaven :)

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


Quanto a iniciantes que são idiotas, ODEIO, mas sacanear com Stairway to Heaven e com a Fender é fria, cara.
ServeTheServants defina uma coisa, ou vc odeia os iniciantes, ou Stairway To Heaven. Eu respeito iniciantes, mas se eles são metidos a besta de comprar uma Fender só de cara, odeio. Stairway To Heaven é uma ótima música, e não ouse a comparar Led Zeppelin com playboyzinhos.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


gunsnzeppelins
Eu nunca gostei de Stairway To Heaven ... simplesmente isso. Gosto de Rock'n Roll, gosto de Dryer Maker e de Heartbreak ... mas não gosto de Stairway to Heaven.

MindnesS
Veterano
# fev/04
· votar


Bom deixe-me contar algo que acontece comigo.
Bom todo mundo metendo o pau na fender...ela eh uma guitarra boa se for ver mais num eh disso q vou falar.

Bom qdo eu ia comprar a guitar pra começa eu era mega iniciante e comprei de segunda mão eu pude escoher entre uma MICKAEL e uma Washburn claro peguei a Washburn mais o seguinte ae fui compra o talabar e como eu moro no INTERIOR fode tudo cheguei la naum tinha nenhum neuto ou um bom de verdade soh um com o nome escrito FENDER e um com o desenho de uma caveira meio nada av...peguei o da fender...e sei la naum eh pq eh fender eh q sou mais acostumado com palheta heavy(dura) e naum curto daquelas pequenas e aqui na loja tem palhetas de quais tipos???

APENAS FENDER duras e moles
e as pequenas duras e moles

qual eu pego a da fender

soh q eh o seguinte isso naum significa nada ta ligado pelo menos pra minha pessoa.

Realmente tem mto filhinho de papai fdp que vai e compra guitarras até mto fudidas e toca come as you are ate o fim da vida ou abandonam a guitar ta ligado isso eh foda....mais assim digamos que mesmo eu usando "tudo isso da fender" eu nao sou boyzinho pois nem cubo eu tenho eauheuh meu pai num tem dinheiro pra me dar e a pedaleira vendi minha bicicleta para comprar uma ZOOM 505-2 tem noção da situalçao?? tiro musica com a guitar apenas dscplugada e nos ensaios eu toco com o cubo ou caixa da galera...viu q foda!


Agora ve meu vizinho....
Compro uma Puta WASHBURN do cacete um cubo gigante cara se naum me engado eh da meteoro e compro uma coleção de pedais aeuahuahe passaram-se 3meses ele desistiu e ta tudo la parado ae eu tenho um semi-primo q ensinei toca violao hoje toca bem violao e guitar e tals pedi a guitar emprestada pq eu soh tenho uma e agente queria rola um som...oq aconteu

O CARA COM A GUITAR PARADA NAUM EMPRESTOU NADA!!

isso sim eh fdppppppppppp cara!!!
Esses tipo de nego sim tem q morre!"""

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


MindnesS
Putz, aí é foda véio, mas existem Pessoas e pessoas. Tomara que o tipo o seu vizinho seja uma minoria.

MindnesS
Veterano
# fev/04
· votar


Eh cara pelo menos ele parou aeuhaeuhaeh naum vai atrapalha mais ninguem

Mais ow empresta um pedal cara ou msm a guitar ow da dó as cordas ta taum enferrujadas q taum comendo o proprio braço da guitar ta ligado veio da dó tudo parado e ow num empresta cara num empresta tipo meu primo eh de bauru ele vieo aqui e brinquei vamo rola um som e tals fui la e nada meu vsf isso sim eh uma raça q deve morre cara!

spy2k
Veterano
# fev/04
· votar


ahh sei lah jah tokei stairway em alguma loja da nada isso hehehe... po kra no começo quando eu tocava altos mallllllzão mesmo.. eu ateh queria fazer uma graça saca.. pra alguma guria ou algo do tipo..mas fui me dedicando e meu..hj sou totalmente na minha assim..quando tem alguém tocando saca..... tem aqueles bicho.. ahh deixa eu tocar aew.. eu naum kra..fico na minha..pah..so olhando o kra tocar..se o kra eh gente boa..humilde.. mas naum toca bem.... sossegado..agora se eu vejo q o kra ta se pagando e toca merda nenhuma.. numa oportunidade eu vou lah e humilho o kra tah ligado.. hehehe.. ;P

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


E dá mais raiva ainda daqueles que quando alguém chega pra ele e pede pra ensinar uma música, ele ensina Smells Like Teen Spirit ou Come As You Are... putz. Antes Nirvana era música boa, agora é comercial.

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


Não importa a marca do instrumento que você toca. O importante é se o que você toca, toca os outros!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Ainda acho que esse texto foi "feito" pelo Beto Guedes.

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


to ligado q eh mo merda nirvana pra tokar mas eh a unica opção pra quem nu manja nada!!!!ah tem tbm la bamba !hauahuahauahu

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


neopaganini Ah... é pros iniciante, assim como está no seu nick, é bom tocar tipo um Arpeggios From Hell, ou o 5th Caprice... rs

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


heheheh ainda vou postar o 24th caprice no palcomp3 aguardem

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


24th Caprice rlz...

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants

Ainda acho que esse texto foi "feito" pelo Beto Guedes (2)

aheuaieauheaiueahieauheaiuhaiuehaieuhiuahie

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Galera eu li este texto e as msgs, e digo o seguinte, eu tive uma Magnus, horrível, se vc desse um slide forte era capaz de encher o dedo de farpas. Fiquei anos com ela, sofri tanto que quando peguei uma Kramer (das antigonas) parecia que tava brincando. Juntei grana e comprei minha primeira Fender Japonesa com floyd rose e humbucker na ponte e era uma merda tb. Comprei uma tagima Memphys, que beleza, macia, equilibrada, não trasteja timbre limpo, botei um Hot rails na ponte, ficou foda. Madeira? É pesadona com o corpo feito de cola e cerragem (exceto o braço). Não ligo, pois não acredito que madeira vibre ou combine com captador, principalmente quando se pinta.
Tiro um puta som com a fera de 320 reais (preço da época), o que eu fiz? Treinei e ouvi muito.

neopaganini
Veterano
# fev/04 · Editado por: neopaganini
· votar


moral da historia...:
em terra de cego..caolho é rei

Cansoneiro
Veterano
# fev/04
· votar


po galera, acho melhor naum criticar os guitarris ruins naum, porque nos ja fomos um deles um dia,,, alem do mais acho q naum esxiste guitarristas boms, existe os q sabe tocar, por p ser bom tem q saber td, e na guitar sempre a novas coisas p aprender.
vcs sabiam o guitarrista do sepultura toca a uns 30 anos e faz aula ate hoje????

_josef_
Veterano
# fev/04
· votar


eu tive uma fender stratocaster, agora tenho uma telecaster, adoro felipe dylon, e acho q ele toca super bem.
e se ele naum tocar bem, pelo menos em seis meses ele fez mais dinheiro q 90% dos 'bons' guitarristas.
entaum vcs saum todos fracassados q vaum perder a vida fazendo escalas pentatonicas enquanto eu e os otros guitarristas 'ruins' metem por aí, pegam mtas minas e formam bandas q se naum saum famosas pelo menos servem ao seu propósito, q eh zoar, se divertir e pegar minas.
continuem aí falando mal dos caras q tocam 'mal', pq eles naum taum nem aí.
tenho um amigo q eh feio e canta que nem cantor de churrascaria, mas faz sucesso.
ser bom naum leva a nada, o q importa e ser dahora.
fodam-se vcs, seus punheteiros de merda.
e tchau

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


_josef_

eu não sei como boçais como vc conseguem mexer num pc..

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Tripa Seca
o bill gates eh um genio mesmo... fez um sistema operacional q ateh esse tpw de cara consegue mexer...

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


O pior é que tem gente que acha que o cara tá falano sério...

OzzyGod
Veterano
# fev/04
· votar


eu axo q niguem é ruim pq quer... todos tentam fazer o melhor dentro de suas capacidades... criticar outra pessoa por ela nao tocar bem é idiotice na minha opiniao... agora se o cara num sabe nada e quer tirar onda... aí tem q se fuder mesmo

Bruno_m1
Veterano
# fev/04
· votar


Fenix_Ikki
Acho que a idéia do artigo é boa, mas você escreve muito mal meu amigo. Li tudo e não sei direito o que realmente você queria dizer. Quis atacar a Fender ou os guitarristas ruins e metidos rock stars? No que diz respeito à Fender, não tenho nem comentários. Você trabalha numa loja de instrumentos usados vagabundos? Porque se vc có conhece as Fenders chinesas, meus pêsames. Toque uma americana ou uma japonesa e volte para comentar algo mais bem elaborado. Quanto aos guitarristas meia boca, você tem meu apoio. Tem gente que toca pela sensação de ser o centro das atenções. Eu, felizmente, toco porque isso me dá o prazerde levar a mim e às pessoas um pouco mais de adrenalina e emoção.

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


Fenix_Ikki

cara, eu acho que ninguém começa a tocar pra ser guitarrista, até pq a imagem que se tem de um guitarrista quando se começa a tocar é de um cara muito louco que quebra a guitarra e toca rápido.
é depois que vc conhece o instrumento que vc se apaixona, daí decide abandonar ou não.
realmente é lastimável que existam os felipes dilons da vida por aí. mas fazer o que. A mídia fez da música um produto... ou então um método de pegar mulher... infelizmente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artigo: PORQUE EU ODEIO GUITARRISTAS RUINS;