Artigo: PORQUE EU ODEIO GUITARRISTAS RUINS;

Autor Mensagem
RaphaRhoads
Veterano
# fev/04
· votar


eu conheço varios mulekes q pagam um pau pro felipe dylon e sonham em ser como ele....mas issu naum significa q eles vao fazer susesso e aperece na mtv......qnd o felipe dylon surgiu eu fiz uma pequisa pra sabe de onde ele conseguiu o dinheiro pra paga estudio midia e essas coisas....bom pra começa a mãe dele eh uma modelo podre de rica, tao rica q qnd o felipe fez 13 anos ele pago uma puta pra perde a virgindade.....o pai dele tem conhecidos na gravadora e essas coisas......tem um amigo meu q eh carioca e estuda no colegio do felipe dylon, ele falo q ele eh moh zuado lah...tipo ele tah andando no corredos os muleke fikam empurrando ele....e ele num fala com quse ninguem soh com algumas patys

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


_josef_
cara, vc eh simplesmente um merda
nao tenho mais nada a declarar, vc eh um merda

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


baxo u santu nu topic heim..jaahahahhahahaehheheh

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


RaphaRhoads
u pai deli eh dono do maior lugares para shows do rio...skeci u nome................

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


Steve Vai pra ele é algum Steve indo em algum lugar

aheuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehu

Funkyman
Veterano
# fev/04
· votar


po kra esses filha da puta que só aceita fender eh uns babaca do caramba ! puts da mta mta mta mta mta raiva, eh como vc falou pode ser uma fender feita de compensado do lixão de taiwan, mas tá escrito FENDER opa já era !

eh só vc cata uma tonante trocar o headstock colocar um de uma fender hahahaha neguinho ! já era ! você vai ser o rei dos kra q n sabe tocar afinal faz ruído, eh compensado, mas ta escrito o quê mesmo ? FENDER isso mesmo !

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters

Canecão ?

emarcolino
Veterano
# fev/04
· votar


Ae gostei do topic p/ cacete kero dar umas opinioes:
- a fender eh uma puta guit nao zoem a fender (mas eh claro q os merdas q acham q entendem d guitarra so conhecem fender, mas eles sao merdas e nao devem ser levados em consideraçao)
- a maioria das bandas e artistas de radio e mtv fedem (so alguns se salvam: white stripes, kings of leon, red hot, etc.)
- pqp. quem gosta de felipe dylon tem q se f****
- guitarra boa eh aquela q vc gosta mais d tocar, se vc preferir uma guit. de plastico do q uma gibson entao aquela guit de plastico eh melhor p/ vc e ponto final

e viva os guitarristas bons: satriani, vai, malmsteen, eddie van halen, mark knopfler, hendrix, vinnie moore, jason becker, jimmy page, ritchie blackmore, jeff beck, stevie ray vaughan e por ai vai

Valeu (e q morra o felipe dylon)

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
aham

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


emarcolino
nossa....eskecer do brian may,randy rhoads,eric clapon,PETRUCCI,slash,e muitos outros eh falta d respeito heim.....quandu fizer outra lista bote essis nomes no meio tbm

emarcolino
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
foi mal eh verdade.

emarcolino
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
tb esqueci marty friedman, tony macalpine, timo tolki, carlos santana, steve morse, alex lifeson, zakk wylde, putz agora axo q nao falta ninguem, ne?

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


emarcolino
ixi falta muita gente cara..mais muita msm...!!!!!!!!
como tomati...edu...kiko loureiro..juninho afram....kirk hammet...morelo...james heltfiel..ixi....tem muita gente ainda..mais muita gente cara...!!!!!!!mais eu flei zuandu....cada um tem sua lista

emarcolino
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
caraca eskeci dos brasileiros, rapaz putz.
e tem mais:

pepeu gomes, tony iommi, eric johnson, larry carlton, ....

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


emarcolino
n c preucupe com nomes cara.......!!
flo veiu....!

guitarplayerflm
Veterano
# fev/04
· votar


puts caras, monha experiencia com guitarristas ruins é pior q essas!!!!
eu tinha uma banda e tal, depouis deu um rolo com os integrantes e todos sairam fora menos eu . E outro dia um amigo meu falou "vamos forma uma banda?" como eu naum tav com nenhumas pois a minha tinha separdo eu aceitei, mas quando fomos escolher o repertório foi um desastre!!! eu querendo tocar deep purple, kiss, iron maiden, steve vai, g3, angra, e os cara me perguntaram se essas bandas existiam mesmo . Qundo eles falaram isso eu quase morri. E o pior , quando eles ouviram essas bandas falaram que eh um lixo. Entaum eu perguntei , qual musica vcs querem tocar ? e adivinhem o que eles falaram titãs, ls jack ....

guitarplayerflm
Veterano
# fev/04
· votar


naum dah pra acreditar mas eh verdade

guitarplayerflm
Veterano
# fev/04
· votar


e otra vez caras, eu tinha uma golden e falei pro meu amigo q tambem toca guita , qe eu ia comprar uma ibanez rgx .... , dai ele me perguntou: que marca eh essa? e ele falou depois mas a sua guita naum eh ótima ? naum eh melhor q essa ral de ibanez ?

eh cada coisa q acontece com agente

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


guitarplayerflm
orra cara, c ta falano serio?! ahuahuahu
pqp, esses negos num viram nd ainda...saum totalmente manipulados pelas radios e pela mtv
ls jack? aff...ahuahu
e em relaçao as guitarras os nego so conhece gibson e fender

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


pq eles são ruins isso me irrita!!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Vou deixar meu comentario.Fui!

THE WALL
Veterano
# fev/04
· votar


David Gilmour
falei : sim é ótima... nem comparaçao com a outra...
e abri o case da minha guitarra... ele viu a marca ibanez e disse : ixi... naum é fender... nem conheço essa marca... essa guita é ruim...


Kra, se fosse comigo, eu iria rir da kra do babaca, e falar pra ele escutar som de verdade, iria falar pra ele pesquisar as marcas de guitarra q os melhores do mundo usam atualmente... não estou falando q a Fender é ruim, estou falando q a Ibanez é otima....
Iria rir do kra, e me sentir superior, pois eu saberia q a guita era boa, e o mané q toca CPM e derivados nem tem ideia....
Um dia esse kra vai saber o q é uma Ibanez kra, ai ele vai sentir vergonha pelo q disse... pode crê...

flw, abraços...

Bloodbringer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Bloodbringer
· votar


Eu tbm tenho uma Ibanez RG, qnd fui viajar eu levei, eu tava comentando q gostava dela, a primeira coisa q ouvi dps disso foi:
A guitarra eh gibson?
Nínguem merece esses kras q num entendem! (minha guitarra naum eh das melhores, mas eh boa o suficiente pra eu gostar dela).

OBS: Em nenhum momento disse q gibson era ruim!!!!! (antes q me espanquem, eu soh disse q naum eh a única marca boa)

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


Bloodbringer
pode cre cara ahuahu
foi como eu disse num post anterior ae
os nego so conhece [i]Fender[/b] e Gibson
essa marcas saum excelentes, mas existem mtas marcas boas por ai tamem...Ibanez, ESP, Jackson...

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


MKM


Você pode pegar uma guitarra de luthier e encrementá-la também. Eu toquei numa guitarra de um amigo que era bem fraquinha, hoje ela é toda customizada, é como um carro.

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


LeandroPanucci
to ligado cara, as guita d luthier e mto melhor q uma pa d guitar q tem no mercado ae...incrementano ela ainda fica melhor

Black Ninja
Veterano
# fev/04
· votar


uma bosta esse texto hein....De onde o kra tirou esse puta preconceito da FENDER!!!ele deve ter tido um pesadelo em que uma fender come ele..só pode ser...eu toco mal e nem por isso tenho uma...eu tenho oque chamo de consiencia de guitarrista ruim...ou seja, comprei uma huitarra bem reba e disse "é so pra aprender, qndo eu tive mais avançado eu compro uma decente" ...e provavelmente o kra que escreveu isso deve ser um metaleiro fdp que acha que o kra soh eh bom se toca como dave murray,toni yommi e jimi hendrix...pta preconceito da porra ..nunca se esqueçam que uma coisa simples pode ser legal também ..nao so akelas porcarias de guitarristas que ficam se mostrando fazendo solos mirabolantes com o pé apoiado no amp enquanto um ventiladorzinho faz com que seu cabelão fique voando num show enquanto um monte de metaleiros fica babando nakela merda....e pensando um dia eu vo toca assim...pode ateh ser que toque ..mas o mais importante eh a criatividade e nào a agilidade..ou seja "faça como ramones, faça voce mesmo"

conte
Veterano
# fev/04
· votar


Black Ninja
naum eh issu cara
fender eh uma puta marca sim
mas o problema eh q qualquer "guitarrista ruim" axa q guitarra boa eh fender... palheta boa eh fender( alias eh uma bosta), caixa boa eh fender, c bobear ateh pedaleira tem q ser fender (hehehe), o resto eh resto de bosta

otro dia peguei a ignorante da minha irma, q ateh toca bem , mas axa q mais do q sabe realmente.
eu tava tocando com uma palheta da fender ,akelas q nem cortam manteiga de tao mole, pq ela tinha pegado a minha palheta e perdido, dai eu obriguei ela a compra otra , e ela me compra uma palheta da fender ,akelas q nem cortam manteiga de tao mole:
- mas naum era esse tipo de palheta q eu quero!!!
e ela:
- LUCAS! MEU DEUS ! ISSU EH FENDER!!!!
ai mer derzzz, soh existe fender no mundo eh? prefiro mto mais uma ibanez do q uma fender

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Black Ninja
ele num tá dizendo de guitarristas ruins pq ainda num tem técnica e experiencia, mas sim daqueles guitarristas q acham q tocam muito, q acham q a única gtr boa eh fender

Black Ninja
Veterano
# fev/04
· votar


eh logico que fender bagaça ...mas tb tem as otras neh...mto fodas as gibson, ibanez , washburn e etc...tp esses krinha que so conhecem fender eh tudu uns bostinha MERMO ...a meu ver a fender ainda eh preferida ...mas eh lógico que se alguem quisesse me dar uma les paul da gibson eu nao ia reclamar...hauhauhauu(alguem se abilita?)...tem alguma coisa na fender que me atrai....pra mim o kit perfeito seria
guitarra:Fender Stratocaster
amp: Staner
pedal:Boss
palheta:nunca liguei pra marca de palheta...eu gosto dakelas flexíveis...pode ser de qualquer marca...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artigo: PORQUE EU ODEIO GUITARRISTAS RUINS;