OLHEM SÓ -> Hehe, eu também odeio guitarristas

    Autor Mensagem
    Al_Ardanuy
    Veterano
    # fev/04


    Cara, é verdade que ninguém nasce sabendo, que todo guitarrista algum dia já perdeu o sono de felicidade no dia em que finalmente conseguiu fazer aquela maldita pestana(que se ele soubesse quem inventou já teria mandado matar...). Não tenho nenhum problema com iniciantes, poxa eu já fui um afinal. E acreditem, eu realmente tenho a maior satisfaçãode ver alguém aprendendo, estudando, e querendo evoluir, o maior orgulho que eu tenho é de ver meus alunos evoluindo dia após dia. Mas o que torra o saco é vê neguim que toca um solozinho do digão se achando o buraco da cream cracker. Nada contra guitarristas ruins, tudo contra guitarristas ruins e bossais.... detesto bossalidade, tenho abuso daquele guitarrista do J quest, até que ele não é dos piores, mas que EGO viu meus amigos....
    O cara pode até ser metido a sabe-tudo, mas o talento deve ser maior que o seu ego, cito o nosso querido Steve Vai, é um dos poucos músicos que compesam o seu ego inflado, afinal o cara é O CARA!!! e toca tão bem que o talento acaba ofuscando seu ego.... Inclusive em músicos como ele acabo achando uma personalidade divertida e simpática não ficando enjoativo e insuportável.

    Al_Ardanuy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    que droga cortaram a porcaria do titulo.... não é OLHEM SÓ -> Hehe, eu também odeio guitarristas mas:
    OLHEM SÓ -> Hehe, eu também odeio guitarristas ruins!!!!!!!!!!!
    droga de limite de caracteres....

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tenho a maior satisfaçãode ver alguém aprendendo, estudando, e querendo evoluir
    (2)

    qnd posso adoro ajudar as pessoas, mas as vezes tb preciso d ajuda

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    VCS TEM SATISFAÇÃO DE MIM ENTÃO HEHEHEH.MAS EU SOU UM CARA QUE ACHO Q Ñ VOU EVOLUIR MUITO.CLARO NÃO VOU SER UM PODRE DE GUITARRISTA MAS OQUE VAI ME LIMITA É DO PUNK ROCK ATÉ RHCP.

    iommy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jean
    depende do teu esforço e paciencia.

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al_Ardanuy

    ms a questao daquele topico eh de iniciantes ou guitarristas ruins que falam akelas paradas: ah, nao eh fender entao eh ruim! isso ai nao passa na radio e eh ruim.. eu toco bem pq toco o q passa na tv e nas radios!..

    guitarristas inciantes que querem evoluir, e principalmente q sao humildes, vao ter todo o apoio dos que tocam melhor

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Steve Vai, é um dos poucos músicos que compesam o seu ego inflado,

    isso pq todo mundo diz q o vai eh um puta cara humilde.magina o malmsteen entaum

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al_Ardanuy
    concordo completamente... disse tudo.

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se achando o buraco da cream cracker
    ehehee. Nunca tinha ouvido isso.

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara corajoso eh o satch,q eh humilde e expõe aquela cara feia na tv!

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FanDeGuitarra
    o satch eh apresentador da mtv ainda?

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    ele tah de férias,mas vai voltar

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    ah não oh,ele mudou pra globo pra tocar no sexteto

    http://www.tomati.com.br/random/satriani.jpg

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    teve uma época q eu achava soh fender era boa e taus (soh pq o iron soh usava stratos), mas então eu comecei a ver outras guitarras, vi q uma les paul tem um braço mais confortavel, mas meu ego nunca foi grande, e espero q nunca seja, às vezes eu zoou com um amigo meu q toca um ano e meio a mais q eu soh q agente toca quase a mesma coisa, daí agente fica tirando sarro um do outro e tals, mas nada demais

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bem , eu só toco guitarra pra me divertir mesmo. Toco faz quase três anos já e sou uma merda. Agora eu tô dando uma melhoradinha, mas normalmente neguinho com um ano de aula já toca melhor que eu. Mas eu sempre que me perguntam se eu toco guitarra eu respondo que num toco quase nada.

    neopaganini
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    [/i]
    [i]Steve Vai, é um dos poucos músicos que compesam o seu ego inflado

    tipo o ego do malmsteen inflou tanto q ele tah parecendo um boi huahuaahuua
    desculpa eu tinha q dizer essa huaahua

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    neopaganini

    HUAHUAHUA!!! Foi a coisa mais inteligente sobre o Malmsgay q eu ouvi hj!!!

    Al_Ardanuy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pelo amor de Deus ô cabrazinha paludo esse Malmsteen , eu li que numa entrevista o malmsteen disse que joe satriani era um bom guitarrista porém que não tinha nada a aprender com ele, e também disse que steve vai era um bom amigo, mas achava aqueles efeitos que ele gosta de fazer meio estranhos... Cara dá pra ver o Ego inflado dele só pelas video-aulas.... que nojo galera.... Já o Vai eu acho legal, todo mundo tem um certo orgulho e o do Vai é bem suportável, chegando até a ser legal....

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Al_Ardanuy

    E o Mark Knopfler... o cara toca pra caraca. Quando você assiste uma entrevista dele o cara brilha de tanta humildade. E as letras então!? Tem gente que está 20 anos na nossa frente. Foi assim com Jimi Hendrix (só que nesse caso ele devia estra uns 100 anos na frente).

    Não é nada contra os novatos, mas sim com aqueles caras que iludem uma criança de 4 anos e acha que pode sair ofendendo os ouvidos alheios. Esse logo se enforca sozinho... com a própria corda!

    Al_Ardanuy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ahhh... hehehe só uma pequena ajudinha... Pra quem não conheçe, no Ceará(aonde eu moro...) Paludo=bossal.... e por falar nisso outro garotão paludo... é o Joe Walsh, o do hotel california e talz.... Pelo amor de Deus eu tenho o shw de Sevilha 1991, e sempre que chega a parte dele entrar eu avanço a fita, porque bate logo o desespero... ooo carazinha pra se achar o suvaco do calango.... aff... desculpem, pelas expressões.... cearense é osso mesmo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OLHEM SÓ -> Hehe, eu também odeio guitarristas