Idéia para melhorar o fórum!!!

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# fev/04
· votar


ai dei uma reformulada nas regras, por enquanto a gente soh ta organizando... se tudo der certto a gente vaia brir outro topico com as regras e etc...

BlackJack
Veterano
# fev/04
· votar


Eu queria participar, será que alguém pode me informar melhor pelo ICQ? 156622054... Valew!

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
Vale a pena ficar de orelha em pé, Ex: tu vai colocar as musicas para todos baixar e ouvir, certo ? se for uma composição completa e alguem pegar e usa-la inadequadamente.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Galera, foi mal ñ ter entrado as 10 horas, mas eu só posso usar a net depois da meia noite, mas eu costumo ficar acordado de 00:00 até as 6:00

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo
É cara, é um risco, realmente. Eu já postei minhas músicas aqui, muita gente ouviu, sei lá. Mas caso algo acontecesse algo a gente precisava ter as músicas registradas, não é? Isso é cheio de burocracia, deve ter gastos também... Sinceramente acho difícil alguém copiar essas músicas nossas, já que aqui a galera não é profissional, saca? Sei lá, posso estar errado também, vai saber. =D

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Acho que quanto a isso nós não precisamos nos preocupar, e outra, basta dizer que ta registrada que o cara não vai ter certeza se ta ou não e acaba não fazendo nada com ela

John_rs
Veterano
# fev/04
· votar


Ae gurizada, tow dentro da parada. Só acho q, a respeito da votação, não se pode estipular que vão ser X pela categoria Canto por exemplo e X na Instrumental. Acho que tem que ser somente as 15 + votadas. Independente da categoria que for, mesmo que role, por exemplo, todas as 15 de MPB... pois se for estipula de obrigatoriamente teram que ser 2 Cantadas e TODAS as musicas forem umas m.erdas, teremos que ficar com as menos ruins... e acho que não é isso que queremos.
Tbm acho q cada membro do Forum só deve votar em 2 musicas ao todo, e não por categoria ou sub-categoria. Para que sejem eleitas somente as melhores. Assim os votos serão direcionados ao que tiver melhor conteudo e não teremos votos de "menos ruim".

Agora uma duvida:

Obrigatoriamente tem que ser apenas a propria pessoa tocando todos os instrumentos ou pode rolar uma colaboração da minha banda? Tocar nem é muito o problema, mas canto mal pra kralho... hehehehe

Vlw gurizada.. .e vamu toca pra frente que o eskema eh bala!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


John_rs
cara.....eh o siguinte....c vc tiver uma banda e kiser q ela participe....pode participar cara......n priccisa ser soh uma pessoa tocando...e cara......c tiver voz tbm vc pricisa c cadastrar na categoria com voz....blz?
ah...outrra coisa.....c for tdu junto vai imbolar......vai t muita musica para pegar......com categorias ficaria mais organizado....
i a ultima coisa.....o voto pricisa se 2 por sub categorias.....c n o cara soh vai votar na propria musica....!
vlw ae
caiohleal
sem problemas....depois eu t falo o q q aconteceu lah... mais n aconteceu nd d muitu definido...
BlackJack
pegeui seu icq para deepois eu t explicar o q tah acontecendo blz?!
eh isso......vlw o apoio pessoal.......abraco
nothing else matters

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters

Como você pediu eu vim aqui e lí, cara minhas gravações são toscas, eu nem to afim de participar de boa, mas desejo boa sorte para todos vocês ae. :)

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
vlw cara.....qunatu mais pessoas apoiandu eh melhor para dar certo...vlw cara

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
Não esquenta, tente fazer, bola pra frente, este fato é apenas uma precaução.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo
cara.....agente vai fazer d tdu pra q essa parada d certo ...........i cara......n pricisa pensar tanto na frente n.......im direitos cara......isso eh eskentar a cabeca d+...vlw

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


po..to completamente por fora pq da uma preguiiiiiiiiiica de ler td...hehe

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarHouse
blz cara...eh pq vc tem nome cara.........e c vc kiser saber +- as regrgas entrte na coluuna 4 q tem bem explicado......mais cara....tamu buscandu apoiu i eh pq vc tem nome aki nu forum.....blz?

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarHouse

vai ser uma "disputa" de musicas.. as pessoas votam nas preferidas e as mais votadas poderiam fazer tipo um CD do forum.. nao bem um cd, ms uma seleçao de musicas..

espero q vc goste e apoie pq qto mais gente melhor, inda mais se for gente mais velha e q tem moral, como vc e mais outros

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
No domingo passado, coloquei um improviso de quase 3mb no PalcoMP3(musica completa) a turma que tem acesso a internet via discagem chiou, para baixar ia demorar muito, analizem este fato.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo
purisso estaum sendo criadas sub categorias.....para q n fike "pesado" para pegar tdas as musicas....eh isso cara........eu sei q o "projeto" eh dificil se realizar...mais lembre-c nd eh impossivel

Anselmo
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters

Realmente, não é impossivel é só fazer, Ex: eu e um amigo criamos um Site e o mesmo tomou uma tamanha proporção que deixei a cargo deste amigo, no ano passado a pagina foi a ganhadora do premio Ibest www.talentosbrasil.com.br

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Anselmo
Cara, no PalcoMp3 não precisa baixar as músicas, por isso o tamanho nem importa. Quem tem net discada é só clicar em low fi.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
Só corrigindo o que vc falou, não é uma disputa não, se fosse disputa agente iria pro Guitar Battle, isso é na verdade um concurso de músicas

Todos os Organizadores
Galera, sinto muito, mas hj eu não vou poder ficar na net, mas amanha eu estou de volta, tenho q acordar cedo amanha fazer uns trampos, se decidirem alguma coisa nova me mandei pro email.... flows

John_rs
Veterano
# fev/04 · Editado por: John_rs
· votar


nothing else matters
Blz veio, intendi... mas acho q vcs que terão o controle da situação poderiam estipular o seguinte:
1º - o Autor não pode votar na sua propria musica. Vcs terão o cadastro de todos e saberão quem são os autores, por tanto, é barbada controlar isso.
2º - A questão dos votos não é contra dividir em categorias/subcategoris, pelo contrario, eu achei essa divisão bem bala, só acho que 2 votos por subcategoria vai fazer com que tenhamos votos em musicas "menos ruins" e não nas realmente boas. Eu, por exemplo, não sou preconceituoso mas tbm não curto determinados estilos de musica e, tendo q dar 2 votos em uma subcategoria dessas estaria votando nakilo que eu achar menos ruim. Sei que isso pode fazer com que sejam eleitas somente musicas de Metal ou derrepente nos surpreendamos e rolem apenas POP Rock. Mas isso vai ser a galera que vai decidir... uma vez que a maior parte desse Forum é metalera nós temos direitos de votar no que nos agrada: Heavy Metal!!! Se algum punk colocar uma musica com apenas power chords ele praticamente não vai ter chance nesse forum, mas temos que encarar que quando saimos nas ruas só vemos punks com camisa do Nirvana, Ramones, etc... nas ruas eles tem a preferencia e aqui, os metaleros levam o premio. Pq o que esta em jogo é o conhecimento musical, a tecnica, o feeling, etc, e temos q admitir q alguns generos musicais não possuem nenhuma dessas caracteristicas.

Uma ideia para controlar os votos:
- Falem com o Sam ou alguem q possa gerar um banco de dados para autenticação utilizando o mesmo banco já existente para autenticação no Fórum. Uma vez efetuados os votos, aquele usuario não tem mais acesso ao sistema de votos, apenas poderá acompanhar a votação. Não é tão complicado, mas como eu disse, tem q ser alguem q tenha acesso e possa utilizar o mesmo banco jah existente para autenticação no Fórum.

Um abraço guriza, espero q tenha esposto minhas ideias sem ofender ninguem... flw.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


John_rs
cara......q testo heim....mais vamu lah...n consiguimos controlar para q a pessoa n possa votar na musica propria purisso axu q o cara pricise votar em 2 ou mais...pq c tiver uma disparada melhor........poderemos saber os 2 3 4 melhores tbm.....nos jah estamos pensando em falar com o sam (organizadores) e tamos buscandu apoio e buscandu a perfeicaum do "projeto"...c consiguirmos o apoio deli seria muitu facil tdu....cada pessoa soh poderah votar uma vez em cada sub categoria...mais podee votarr em tdas subcategorias...porisso
CARA VC N EH OBRIGADO EM VOTAR EM TDAS SUB CATEGORIAS!!!vc vota em qual vc kiser....agora c vc kiser botar 2 musicas(maxima quantidadee para cada pessoa)...vc pricisarah botar em sub categorias diferentes.......i cara.......eh bom q cada pessoa pense como vc....pensar em ajudar...cara.........vlw cara.....abraco;...c tiver mais duvidas meu e-mail eh lkwruck@hotmail.com......e c vc kiser meu icq de u seu numero aki no topic para exclarecimento...vlw....abraco a tdus.....
nothign else matters

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal

por isso q eu coloquei entre aspas, nao eh bem uma disputa e eu nao sabia como classificar

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
ah ta, hehe


E quanto ao que o John_rs falou, eu sinceramente não sou a favor, tipo o cara não vai poder votar na própria música, é como se um político não pudesse votar nele mesmo, mas isso acho q tem q juntar todos os organizadores e decidir

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
ae...n pricisa c reuinir pra deecidih isso....alem d ser dificil fazer com q o cara n vote em si propriu..eh idificl controlar isso........ateh para a enkete...eh muitu dificil fazer isso........vlw.....n tem como fazer isso n...(u q u John_rs flo)

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters

eh soh fazer akilo q nois tava combinando.. o cara tem q obrigatoriamente votar 2 vezes em cada subcategoria.. deve dar pra programar isso...

grafitte
Veterano
# fev/04
· votar


tah o.o, entaum, como vai fikar o troço? decidi com um posto soh tdo de uma vez ou cria um topico novo pq esse aki ja ta meio confuso, principalmente pq eu cheguei agora hehe ;P

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


grafitte
tem muita coisa........as regras procurae q tu axa;...tah bem explicado......i cara.........comunicamos ao sam u q keiramos fazer........c eele der espaco.....nos vamus explicar direitim pra tdus.......vlw veiu.....qq duvida mi xama im um topic....q aih respondu.....vlw

grafitte
Veterano
# fev/04
· votar


mas ow, mto boa a ideia..tem ke da a oportunidade do kra ke começo faz poko tempo na guita, a mostrar o seu desempenho, sua evoluçao e tal, ai ele compara com o outro e ve o ke pode melhorar, trocam ideias, ajudam e tal..isso ke eh bom, o lance naum eh competir e ve kem ganha, e sim ver o crescimento, pq ai o kra ke começou agora ja tem uma ideia e poder melhorar mais pra frente ;D..tem ke ser uma coisa em conjunto, e naum cada um em si..eu tenhu 8 meses soh, tenhu mto ke aprender ainda..e essa coisa ai seria mto bom..pq estimula o kra a fazer suas musicas, saber ouvir, ver o ke da pra mudar e tal.. eh isso hehe ^^

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


grafitte
todos direitos reservados para mim na ideia........to zuandu ...vlw cara....nu final c der certo agente explica direito e divulga bem blz?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idéia para melhorar o fórum!!!