Idéia para melhorar o fórum!!!

Autor Mensagem
nothing else matters
Veterano
# fev/04


Dae galera, blz???
Bom, eu estava pensando em que todos os integrantes do fórum fizessem cada um uma composição ou mostrasse uma velha composição
Depois disso, seria feito uma eleição com todas as musicas de cada um para chegarmos até 15 musicas, as melhores do forum poderiam ser gravadas em um cd, ou pelo menos seriam como uma coletânea do fórum, para que os novos usuários pudessem conhecer...melhor os integrantes e o nível de evolução de cada um...
Obs:fazendu isso eu acho q conseguiria "unir" mais os integrantes do forum
Agradecimentos:Dave murray e caiohleal,valeu pela ajuda...

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Agradecimentos:Dave murray e caiohleal,valeu pela ajuda...

hehe, q nada, estamos aí pra isso

eu acho muito boa a idéia

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Agradecimentos:Dave murray e caiohleal,valeu pela ajuda...

hehe, q nada, estamos aí pra isso

eu acho muito boa a idéia

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
eh cara....vai fazendu a sua musikinha pra botah aki intaum cara....eh isso!!!!!tomara q o pessoal aceite a ajuda!

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
ô_Ó

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


eh manera a ideia... ms acho q seria mais manero se pudesse formar grupos de instrumentistas pra gravar uma musica ( tipo a blues band, se ela der certo eh claro)

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


Excelente a idéia... num precisa nem gravar cd! Apenas disponibilizá-las aki como as 15 prefiridas daki!! Mas poderiamos abrir espaço não só pro metal, mas pra todos os estilos.... Pq sei que a galera aki prefere metal na maioria!!!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
eu to ligadu....mais essa eh uma ideia para pessoas q fazem musicas sozinhu.....axu q tdus du forum fazem ,solos...ou bases.....ou ateh improvisacoes.....axu q blues band eh legal..mais assim (du meu jeito) dah para ver a criatividade de cada um..eh issu cara...

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
legal isso, tipo a galera q tem mais afinidade formar seus grupos... o q vc acha de 4 pessoas pra cada grupo???

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


eh, o nothing tem razão

James
Veterano
# fev/04
· votar


eu já to gravando uma do metallica
em breve vcs vaum ouvir um coverzinho legal

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


AgSarola
pode ser tbm cara...mais tp....primeiro....o pessoal pricisa concordar com a ideia.......i tal...depois a gente ve isso...axu q sua ideia eh boa cara.............vlw...

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


James
cara.....eh legal cover sim...mais tp...essi topic foi criado para q as pessoas criacem musicas...n copiassem......intendeu?mal t dececpcionar...mais eu fiz isso para as pessoas criarem musicas

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


com certeza, tem q ser música própria

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
nothing else matters

eh, essa parada da criatividade de cada um eh legal.. ms tb ia ser legal o cara dar o seu toque numa musica, sem mudar mto o estilo dela propria..

ah e sobre a votaçao eh melhor organizar pra nao dar merda,..

talvez, musicas anonimas? ( ai qdo desse o resultado dizia de qm era a musica)

James
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
tranquilo...vo inventa uns solos e mando aki pra vcs ouvirem e darem a opinião entaum

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
no final.para organizar.....vou tentar botar tdas as musicas nunm post soh para tdos ouvirem e votarem numa enkete....

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


sera q uma música do vern irá para essa seleção???

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Se quando se trata das músicas alheias o povo já fica a um passo de se arrancar o escalpo, quero ver como não vai ser quando o seu próprio brioco está na reta... Mas sei lá, vamos nessa.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


oh uma ideia q eu tive conversando com o nothing else matters: se a gente pudesse contactar o Sam, q intende dessas paradas de computaçao, fazer uma enquete:

- que reconhecesse IP ( acho q eh assim q fazem), pra pessoa nao poder votar na mesma musica duas vezes ( em musicas diferentes seria legal, pq afinal a pessoa pode gostar de varias musicas)

- que soh cadastrados do forum e/ou do cifraclub pudessem votar, pq senao vai ter neguinho chamando a familia inteira pra votar na musica dele

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


sei lah... eh legal ateh, mas essa coisa d melhor melhor melhor...

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


as musicas podiam ser divididas em categorias tb.. tecnica, melodia, feeling, etc..

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
assim tah melhor hehe

James
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
mas deve mó trampo mesmo pra quem entende de computador
mas é uma boa essas idéias aí

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


James

eh, ms antes nada do q mal organizado..

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Sinceramente ??????

Entrem no www.guitarbattle.com.br

Se for grande o n° de pessoas participando e mandando músicas alguem patrocina e o Sam ajuda a fazer esse CD. Mais vocês tem que participar lá po. Não aqui no Forum. FORUM é para discução. O Guitar Battle está lá para isso.

James
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
ta certo, senão vira uma zona e aí já era

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
vern, acho q vc ñ entendeu, agente ñ quer competir um com o outro, agente quer fazer uma "coletânea" com as melhores músicas surgidas no fórum

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal

Eu sei cara, mais eu já tinha comentado com o SAM de fazer uma coletânia no GB saca. Então uniria o útil ao agradável.

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho legal essa idéia, mas como se grava a guitarra pelo computador?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idéia para melhorar o fórum!!!