Idéia para melhorar o fórum!!!

Autor Mensagem
nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


gunsnzeppelins
microfonando cara....!e pelo programa cool edit pro

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
o problema é q no GB só vão os caras fodas, q ja tocam a tempo, e estão para competir... aqui no fórum tem autodidata, tem aluno de 3 meses, aluno de 5 anos, tem de tudo, e é isso q vai ser legal

jimmypagelf
Veterano
# fev/04
· votar


achei massa galera

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


jimmypagelf
vlw cara!!!!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


O meu negocio é power chords acho que nasci pra isso.Até arrisco um negocio mas trabalhado,mas como eu tenho apenas 6 meses de guita tenho que ter cautela.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
eh vc tah certo, ateh pq lah tm ranking das musicas mais votadas

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
tah aqui no forum tm varios tipos mas dae aparece um cara com 3 meses manda a musica dele, e otros d 1 ano mandam a deles... como eh por melhor vc acha q o cara d 3 meses ganha?
e mesmo se ganhar eh a mesma coisa q ele for lah, naum eh q lah soh tenha foda, eh q tm poca divulgação se acharem q naum devem ir realmente naum vao mudar nada

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


ah e lah no gb os cara naum taum para serem os melhores, ateh pq naum ganham nada lah, eles querem eh divulgar seu trabalho

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
c pode fazer uma musica soh d power chord.....mais faca bem c n nunca q uuma musica soh d power chord irah entrah nas 15+....eh issu cara!qunadu eu comecah a organizar melhor.....aih c manda a sua musica.l.eh issu!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
Vern
C n dedr certo essa ideia agente pode pegar a ideia du GB....ateh pq lah tem ranking.....+ vamos tentah investir nessa ideia pessual!!!!!!!!!!!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
Vamo ver,não quero ser o melhor mas sim pra galera do power chord pra que curte né,apreciar meu trabaio hehe.Vamo ver,valeu ae pela dica.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
blza cara.....mais primeru vamu ve c vai dar certo essa ideia q tive!

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal

Eu toco a 5 anos.

nothing else matters

O the_paranoid tocou num lançe legal. Se for por voto NUNCA um cara que está começando vai ganhar votos. Só se for na amizado. Se for por isso coloca no GB. O GB está necessitado de gente lá seria bom se a galera do forum participasse de lá.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
Pior que o gravador do windows ñ ta funcionando.Caralho.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
cara..........usa u cool edit pro eh muitu melhor!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Xi o virus detona com essas parada,ela não abre.

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Po, achei massa a idéia. A galera botar músicas próprias e tal. Mas não pode virar competição o negócio, senão fica igual ao GB. To dentro, já tenho a minha gravadinha ehehe. =D

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Que tal de GB é esse,tem site?

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Jean

http://www.guitarbattle.com.br

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
Ha valeu,nem tinha desconfiado.

Daredevil
Veterano
# fev/04
· votar


Achei manera a idéia. Mais o foda é organizar. Tem que ver tpo um grupo organizador. Porque não pode ficá na mão de um e nem na mão de todos. Opinião só.

A parada do GB é foda que nem todo mundo tem CPF, e pra mandar as musicas tem que ter né? ou eu estou enganado?

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


acho q isso ñ combina com guitarbattle pq isso daqui ñ é competição

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Daredevil
cpf eu peguei na malandragem... :P (ei naum avisem o sam ) O_O

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
eahuhuheaheauheahuahueaheauhhea

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


GALERA, TIVE BOAS IDÉIAS PRA GENTE ORGANIZAR ISSO, VOU DIGITAR TUDO! (vai demorar ehehe)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Fernando
Manda brasa aí.
Eu vou falar com o Sam sobre isso, e vou dar um toque pra que se der, ele ponha na pagina inicial do cifraclub se sair um "cd" bom daqui.

Percival
Veterano
# fev/04
· votar


a ideia é legal hein kra... mas o foda vai ser julgar as musica... o certo era se tivesse como abrir uma enquete pra votação das musicas... as que tivessem mais votos da galera entrava no cd... ou gravava um cd pra cada estilo, um pra metal, outro punk, outro mais classico, talz... ficava massa

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Lá vai um "Regulamento" que bolei aqui:


Bom, pensei em 3 categorias básicas:

1)Rock em Geral (Metal/Virtuose/Punk/etc)
2)Feeling
3)Blues/Jazz/Funk/Mpb/etc

Obs: Eu sei q essa divisão pode gerar dúvida, mas cabe ao participante decidir em qual categoria irá colocar sua música.


-As músicas precisam ser composições próprias (tanto base como solo, letra, etc).

-Cada participante só pode ter UMA música em cada categoria.

-Dependendo do nº de músicas, podem ser escolhidas 3 ou 5 por categoria (vai ser decidido depois das inscrições).

-As gravações tem que estar no PALCOMP3, poi lá é possível ouvir as músicas sem baixar (seria muita coisa pra baixar eheh).

-Depois que tiver um nº suficiente de músicas inscritas, abrirei um tópico com todos os links das músicas, enumeradas por categoria. (Categoria 1: música A, B, C, etc.)

-Nesse tópico não é para comentar NADA. Apenas votar. Exemplo:
1-A
2-D
3-F

-Cada membro só pode votar uma vez, e em apenas uma música por categoria.

-Terá um prazo para votação, quando acabar fecharei o tópico e faremos a contagem.

-Vai ser preciso que um moderador (acho q o Dave seria o mais ideal) verifique se não há multi-usuários votando (pessoas que criam outros nicks para votar mias vezes).


Bom, acho que se a gente seguir isso vai ser algo bem legal. Se vcs não concordarem com algo pode dizer, na boa. Mas por favor, vamos tentar ser organizados, senão vai ser dificil isso vingar. =D

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Eu disse sobre o Dave pq ele era o que mais estava presente no fórum de Guitarra, mas pode ser qualquer outro, quanto mais melhor! eheh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Fernando
Eu, o Dave, o Bramires, o Max, e o Errol estamos sempre aqui eheh. E tem hora que sempre tem mais de um moderador online.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idéia para melhorar o fórum!!!