Bate papo com Lari Basilio - por Mateus Starling

    Autor Mensagem
    mateusstarling
    Veterano
    # ago/17


    Ola amigos. A Lari Basilio esteve aqui na Starling Academy of Music na semana passada dando uma master class e eu roubei ela por alguns minutos para uma entrevista que acredito que possa interessar a todos os guitarristas. Ficou muito legal e espero que vocês possam tirar proveito.


    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    mateusstarling
    Muito legal cara!!

    O trabalho da Lari realmente é muito bom, e ela parece ser uma pessoa muito humilde, muito gente boa!

    Parabéns pela entrevista!

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Já havia visto no U2B. Excelente entrevista. Breve e direta.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Essa menina manda bem demais. Belo trabalho de ambos

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    mateusstarling

    Bem legal...

    Essa guria vêm como uma das peças principais desse "revelar" das garotas para o mundo dos virtuoses.

    Isso é muito importante, porque em minha geração, havia um preconceito "não escancarado" de que as mulheres não tinham a mesma capacidade. Só haviam musicistas consagradas na música erudita... no resto o machismo predominava, mesmo que não intencionalmente.

    Legal também você abrir espaço em sua escola e seu canal para uma mulher... parabéns!

    mateusstarling
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    strinbergshredder Obrigado irmão.

    Ismah Que legal que ja tinha visto por la, obrigado,

    SteveRayMorse Valeu.
    Lelo Mig Excelente ponto de partida irmão.

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Só para constar, " menina " e " guria " são termos interessantes... A moçoila está com seus 29 anos nas costas se não me falha a memória! hehehe

    É uma das poucas musicistas com renome no país. Isso tem um valor gigantesco!

    mateusstarling
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Ismah Sim, ela tem isso mesmo e ja tem quase 20 anos tocando o instrumento, mas realmente ela quebrou vários estigmas, tanto por ser menina quanto por ser brasileira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bate papo com Lari Basilio - por Mateus Starling