Aula sobre acordes abertos por Mateus Starling

    Autor Mensagem
    starling_music
    Veterano
    # mai/11


    Gravei uma aula em video para o site guitar experience mas enquanto o site não entra no ar eu ja disponibilizo o video e a partitura/tablatura para vocês.

    Nesse video eu dou uma penerada na ideia das triades mutantes e também na concepção de acordes abertos para compor, improvisar e fazer arranjos.

    Quem quiser a tab/partitura da musica me manda um e-mail para mateusstarling@gmail.com que eu respondo com o arquivo em anexo.

    A video aula tem 10 minutos e não tem como ir mais fundo no assunto (porém o conceito esta exposto), mas para os interessados em estudar dê uma checada no meu site.

    Grande abraço e Deus abençoe a todos.

    Mateus Starling

    Video da aula:



    Rednef2
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vlw!!! muito boa aula.

    fripp
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    interessante. bom trabalho.

    Lucast
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ficou bem bacana! Tópico muito bom pra se explorar! =]

    pulgadopc
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    starling_music

    ótimo vídeo, bela tele. porque mudou de nick?

    starling_music
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valeu galera pelos comentarios.
    Mudei de nick porque perdi a minha conta anterior, por isso fiquei praticamente 1 mês sem dar as caras ate que resolvi recuperar uma outra conta que eu tinha feito a muitos anos atrás. A outra conta infelizmente nem com a senha que o cifraclub esta me passando funciona.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Legal isso porque além de ter vozes interessantes, você estuda os saltos de cordas e as formações mais inusitadas de acordes. Show de bola. Vou estudar esse lance aí... Valeu!

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    starling_music

    Olha só 4:30, tá mudando a voz ^^!



    Video: Po muito bom, vou estudar um pouco mais isso aee!
    Valeeu
    :D

    starling_music
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    LeandroP Valeu Leandro, se quiser me passa o seu e-mail que te mando as partes e TAB

    erickx O lance da voz ficou hilario mesmo, rs....

    engtmir
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    starling_music
    Poxa cara, o assunto me interessa, mas infelizmente nem poderei assistir agora (to sem som aqui nesse pc) Mas me interessei pelo assunto e pretendo baixar teu vídeo para tê-lo em uma galeria (uma pasta do meu note com várias video-aulas) Tu me autoriza?
    Se sim, muito obrigado, mas se não for possível, eu entendo perfeitamente!! No mais, parabéns, já vi algumas materias suas e são realmente muito interessantes hehe

    Abraços

    ogner
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    starling_music

    Muito bacana velho!! Valeu por disponibilizar!!!

    Vai no BMW Festival Jazz??? Vai ter Wayne Shorter e Joshua Redman!! o/

    Abço!

    starling_music
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    engtmir Valeu amigo, essa aula é aberta e gratuita pode usa-la como quiser sem fins comerciais. Eu tenho outras 40 video aulas que comercializo mas essa é apenas um trecho demonstrativo sobre esse conceito.
    ogner Tentei comprar o convite no segunda dia mas ja tinha acabado. Infelizmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula sobre acordes abertos por Mateus Starling