°desabafo°-- acho q vou desistir

Autor Mensagem
basstreble
Veterano
# jul/17
· votar


Já desisti de alguns instrumentos e vi que é pior, é melhor continuar tentando!!Quando eu tinha 8 ou 9 anos pegava a bicicleta dos colegas pra me arriscar andar, não tinha esse negócio de rodinhas de apoio!!Levava tombos e muitos, comecei a pensar que não ia aprender nunca!!Graças a Deus um belo dia percebi que já tava conseguindo equilibrar na bike e ainda dando aquela famosa meia pedalada e assim fui tentando e hoje é uma das coisas que mais gosto de fazer, andar de bicicleta!!Eu aprendi, e voçe também pode!!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/17 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar


BOSS DS-1 é ruim? quando comecei quase ninguém tinha pedal!
Seu equipamento esta bom pra quem esta começando, como foi dito muitos, inclusive eu, começaram com coisa pior. Jeniffer, irmãos vitalle, giannini usadam tonante fron hell.
E na boa, ninguém tem condições de ter equipamento profissional, infelizmente ate quem vive de musica muitas vezes não tem fender e marshall.
Acho que você não gosta de tocar, porque se gostasse nem pensaria e desistir por causa disso. Eu só fui ter fender depois dos 30, e claro que "não preciso" pois qualquer Squier serviria perfeitamente para eu tocar em casa.
Conselho, vai tocar, forma uma banda, sobe no palco, crie musicas, grave, faça o melhor que pode fazer. As melhores experiencias que tive com musica foi com guitarra de 300$, fazendo isso que recomendei, época que mais me diverti. Hoje a fender esta aqui, mas ela nunca me deu 1% das ótimas experiencias que minha condor rx30 e a squier chinesa deram.
E se um dia quiser, compre o que quiser. Eu mesmo estou com uns pedalzinho boss que sempre quis.

Del-Rei
Veterano
# jul/17
· votar


Hahaha.
O cara deve estar sacaneando geral.

Chegou, abriu o post mimimi e não voltou mais, rsrs.

Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Del-Rei
O cara deve estar sacaneando geral.

Chegou, abriu o post mimimi e não voltou mais, rsrs.


E não é quase sempre assim nesses tópicos? hahaha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a °desabafo°-- acho q vou desistir