Autor |
Mensagem |
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
Você já se meteu em confusão por errar a letra de alguma música em um show ou por cantar a música do "Cu...elinho" na sala de aula, ou alguma outra? Conta ae...
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
The Hellraiser
eu ja cantei cuelinho na sala... axo q v6 ja viram eu falando no outro topico.....
tb tv um show o ano passado na escola q minha banda q toko q pais eh este, e eu depois de td q pais eh este gritava eh a ***** do Brasil....
a diretora fiko fudida... o meu prof de redaçao era o nosso batera, ele fiko com mo vergonha da gente
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
pela letra naum, mas pela insistencia na musica do chaves"e volta o cão arrependido
|
# jan/03
· votar
felipebruner
Não sei pq cara. Todo mundo tem costume de na música que país é esse, falar "É a p.o.r.r.a do Brasil". Até num show que o Capital Inicial fez aqui na minha cidade eles falaram isso.
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
eh mas eu fiz dentro da escola com a diretora no lado do palco e eu bem na ponta do palco
|
# jan/03
· votar
Gui
Eu já tomei um tapa na cara de uma menina da minha classe por ficar cantando no ouvido dela...
Tchuri Tchurin funflays...
Tchuri Tchurin funflays...
hahaha
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
The Hellraiser
eu tb tenho esa musica peguei no kazaa mo emoçao
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
eu achei que fosse tchurintchurintchuncly
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
eu fui enchotado pelos seguranças do bar onde eu tocava pos cantar se vc é jovem ainda, e outras do chaves
|
# jan/03
· votar
Se alguém aí quiser meu CD "Tosqueira" eu empresto...
1º Vem Brincar
2º Tchuri Tchurin Tchunclai
3º Kiko Rá Rá Rá
4º Legalzinha Sua Roupa
5º Boa-noite Vizinhança
Entre outras... hahaha
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
eu ja tenho a maioria
|
# jan/03
· votar
felipebruner
Cara, quantos anos vc tem?... hehe Eu puxo pq não tenho nada pra fazer nessas férias mesmo... hehe
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
The Hellraiser
14 e vc???
c tem icq??
|
# jan/03
· votar
Tenho 14 também...
171693916
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
eu ja toqui em um bar a pipa do vovô naum sobe mais e o velho mandou os seguranças me tirarem.
em um outro bar eu cantei varias do chaves e o dono mandou os seguranças me tirarem pq eu cantei se vc é jovem ainda
|
# jan/03
· votar
Gui
Se é doido cara. Quantos anos vc tem?... hahaha
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
hahahahahaha, olha os malukos, mo doidera hahahaha, acho dahora aquela musica que o seu madruga e o professor girafales sei la, tocam na viola, num lembro o nome, mas lembro a letra:
Quero ver, outra vez
seus olhinhos de noite serena
ae, se vcs tiverem essa musica em mp3 pro favor me passa!!! e muito loka essa musica!!!
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
Fabão
vo procura no kazaa..
c vc tive icq me pega q c eu axa te mando...
meu numero eh 168677968
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
15, vo fazer 16 em março
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
Fabão
eu tb ja toquei essa
|
# jan/03
· votar
Bom, se ainda tá com pernas que aguentam correr das cadeiradas. Que é isso cara? Cantar Silvio Santos?... hehehe
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
Fabão
tok ela eh mo facil... e so dedilha o la e o mi
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
ae Gui, eu sei toca tb essa musica que falei, mas quero tira ela inteira, pq........ é muito lokaaaaaaa!!!!!!!! ae felipebruner, ve se acha la no kazaa, eu ja procurei e naum achei :( mas se acha me passa ae, meu nick no ic é Fabio Hendrix grafitado blz?
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
cantei em uma rodinha de violaum, a profª chegou e pensou q era com ela, mto rolo
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
Gui
c eh loko cara
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
só um pokinho
|
Dias Veterano |
# jan/03
· votar
Porque as músicas do chaves são as preferidas (ou as mais odiadas?). Silvio Santos também é embaçado, hehe...
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
Dias
chaves sao as + preferidas, chaves eh mto loko e suas musicas sao otimas
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
Cara!!em q episódio do chaves ou chapolim tem essa musica do thchurin tchurin funflays??eu to me matando pra lembrar meu!!
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Chapolin! No episódio da Branca de neve...
|