Autor |
Mensagem |
V_Chianca_V Membro Novato |
# mar/17
Galera, estava vendo no mercado livre uma cópia dos captadores EMG 81 e 85, porque vou comprar uma nova guitarra em maio e não quero se desfazer dessa minha outra guitarra(foi minha primeira guitarra), vocês acham que vale a pena fazer isso?
|
# mar/17
· votar
Up
|
Buja Veterano |
# mar/17
· votar
V_Chianca_V vocês acham que vale a pena fazer isso?
Vale a pena fazer o que? Comprar os EMG's falsos? Comprar nova guitarra em maio? Vender sua primeira guitarra? Nao entendi.
|
# mar/17 · Editado por: V_Chianca_V
· votar
Ps: esqueci de falar uma coisa eu toco Hair Metal, Hard Rock e Heavy Metal Tradicional será que compensa fazer isso?
|
· votar
Buja Comprar um set de EMG falsos
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mar/17
· votar
V_Chianca_V claro que não compra o wild angel da malagoli http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1954-wild_angel
e por favor tenta escrever em uma mensagem só, tu ta floodando e é bem chato
|
# mar/17
· votar
The Man Who Sold The World Obrigado
|
Buja Veterano |
# mar/17
· votar
V_Chianca_V Comprar um set de EMG falsos
Nao. Nao vai soar com EMGs.
|
# mar/17
· votar
Buja Vídeo de um cara testando uma Gibson Les Paul Chinesa com Emgs Falsos: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=crTFGsW2pSQ
|
JulianoF. Membro Novato |
# mar/17
· votar
V_Chianca_V Comprar um set de EMG falsos Não faça isso, não vai melhorar o som da sua guitarra e você vai estar colaborando para que este nojento mercado de falsificações continue a existir.
Compre um set de captadores da Malagoli (eles inclusive podem vir com a capinha estilo, se o visual for importante) e dê um up de verdade no som da sua guitarra.
|
# mar/17
· votar
JulianoF. Acho que vou fazer isso, pois vai sair mais barato
|
JJJ Veterano
|
# mar/17 · Editado por: JJJ
· votar
Cara... componente fake é ainda pior que uma guitarra fake...
A guitarra, se der um pouco de sorte, ainda pode ser ajeitada, trocadas as peças, raspado o logo falso, etc.
Mas uma peça fake não serve pra nada...
|
brunoeZ Membro Novato |
# mar/17
· votar
Compra um malagoli po
|
MattSantos Membro Novato |
# mar/17
· votar
V_Chianca_V
Compra o Phantom da Malagoli. No site o Érico até fez um vídeo comparando ele com o Emg. E ele é passivo
|
Delson Veterano |
# mar/17
· votar
V_Chianca_V eu toco Hair Metal O quê é isso?
Eu já disse por aqui. Posso estar redondamente enganado, mas pra esses estilos de punk/hard/fucking/core/hair/glam/ultra metal, não creio que um timbre bonito seja tão importante.
Outra coisa é fomentar o mercado de falsificações. Não podemos reclamar de determinadas atitudes de algumas pessoas se nós compramos uma guitarra chinesa, com captadores falsificados e cordas Elixir falsificadas. Aí não rola.
|
HortaRates Membro |
# mar/17
· votar
V_Chianca_V O grande problema com comprar os EMG falsificados é que você não vai ter ideia de como eles são até tê-los em mãos. Produto falsificado não tem procedência. Você não sabe onde ele foi fabricado e nem se passou por algum controle de qualidade. No anúncio pode até falar, mas na real você não vai saber se o captador tem o tipo de ímã que diz ter, nem se tem a saída ou a impedância anunciadas. É um tiro totalmente no escuro. Pode vir algo bom mas tem grandes chances de vir algo bem ruim também.
|
Iversonfr Veterano |
# mar/17 · Editado por: Iversonfr
· votar
JJJ
Eu achando que o tópico era pra alertar sobre EMGs falsificados mas não, o ilustre está realmente cogitando comprar. É cada uma que é rir pra não chorar...
|
HotLicks Membro Novato |
# mar/17
· votar
Vídeo de um cara testando uma Gibson Les Paul Chinesa com Emgs Falsos
Ah, ajuda muito!
Qual seria o amp? Marchall? Oranje ? Meza Buggy? Phender? Voks?
HL
|
Iversonfr Veterano |
# mar/17
· votar
HotLicks Qual seria o amp? Marchall? Oranje ? Meza Buggy? Phender? Voks?
Microfonado com um ÉssiÊmi 56+1 num cabo da Planet Ondas.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/17
· votar
V_Chianca_V
Cara, na boa.... entenda uma coisa:
- Você pode comprar uma guitarra "genérica" por conta da falta de grana, por exemplo. (genérico não é falso, é diferente).
- Você pode comprar uma guitarra "genérica" honesta, dentro da relação custo benefício.
No entanto, quando falar em componentes (captadores, tarraxas, trastes, ferragens, parte elétrica), tá cheio de boas opções com faixas de preços distintas... você pode fazer composições usando peças originais de custo menor, mas que são boas e atendem bem.
Falso é falso... além de todos os motivos citados acima é picaretagem, é bosta.
Via de regra, produto falso é feito por um "esperto" que engana outro "esperto" que acha que tá enganando o fabricante original.
|
· votar
Delson Hair Metal é a mesma coisa que Glam JJJ Eu acompanho teu canal faz tempo.
E galera eu acho que vou comprar o Wild Angel da Malagoli assim como o The Man Who Sold The World indicou.
|
JJJ Veterano
|
# mar/17
· votar
V_Chianca_V
Obrigado pela audiência! hehehe
|
# mar/17
· votar
JJJ Nada cara, graças a você aprendi a história do Fuzz, overdrive e distorcion.
|
JJJ Veterano
|
# mar/17
· votar
V_Chianca_V
Ah... foi você que viu? rs
|
# mar/17
· votar
JJJ rs
|
Paludo756 Membro Novato |
# abr/17
· votar
Meu amigo comprou uma guitarra que é muito falsificada. Uma Explorer da ESP com dois EMG, os EMGs dela são falsos, tome cuidado no logo da marca, ele deverá ter uma certa profundidade no captador, se não houver é falso. No caso da guitarra do cara, ela é feita com 4 pedaços de madeira colados, e no anúncio era pra ser com madeira interiça. Na minha opinião, nunca compre instrumento usado, principalmente se estiver muito barato. O melhor instrumento é o novo.
|
Ismah Veterano |
# abr/17
· votar
Paludo756
Melhor é consultar o fabricante... Tem gente que nunca viu uma tábua crua na frente falando que é pedaço... Mas isso não torna a guitarra em questão falsa, torna apenas o vendedor dela alguém de má índole, e o comprador em mais uma vítima.
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# abr/17
· votar
Paludo756
"O melhor instrumento é o novo."
Cara, com todo o respeito, mas você falou bobagem, e isso é o típico papinho de vendedor de loja de instrumentos (as piores). Muitas vezes o que você paga num instrumento novo dá pra você comprar um instrumento usado imensuravelmente melhor.
A dica é TESTAR o instrumento antes de comprar, independente de se usado ou novo, e se não souber distinguir, levar junto alguém que saiba.
|
MattSantos Membro Novato |
# abr/17
· votar
Estava com uma guitarra chinesa e captadores EMGs falsos, mas eu sabia. Gostava do som deles e nunca tinha usado EMGs verdadeiros. Depois de um tempo eu troquei os falsos por originais e a diferença é gritante.
|
victorhugorleite Membro Novato |
# abr/17
· votar
Este é um problemão. Sempre quando vejo sobre falsificação de captadores etc., me lembro deste vídeo e todo o blábláblá que deu.
|