(Vídeo) Tom Cykman - Falsos Anseios - Single 2012! Instrumental pesada.

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# jul/12 · Editado por: tomcykman


E ai pessoal! É com grande prazer que venho mostrar pra vocês o meu primeiro single instrumental. A música, com o nome "Falsos Anseios", traz toques densos e profundos junto de uma melodia que faz a cabeça correr.

O baixista é um grande amigo, Théo Fraga, que com 16 anos já vem destruindo no instrumento. Pra fazer e gravar o baixo foi muito bacana, em apenas uma tarde rolou altas química com a música e deu pra fazer tudo.

A mixagem foi feita por outro grande amigo, o mago do áudio do FCC hahaha, senhor Overlapping Circles. Eu compus a música no fim de semana do dia 15 de junho e já falei com o circles pra gente começar a trabalhar nela. No começo estava meio que tudo ficando fora do meu gosto, mas ele, aceitando todas as críticas de maneira extremamente profissional foi ajeitando a música e fez ela ficar exatamente do jeito que eu queria, bem coesa, densa e que puxa o ouvinte pra dentro. O processo todo acabou hoje, depois de NOVE versões diferentes da música :)

Sem mais, apresento-lhes "Falsos Anseios".


Por favor, se gostarem, compartilhem com seus amigos, façam o FCC aparecer pelo Brasil. Sem esse fórum, não teria chego à lugar nenhum, agradeço de coração a todos que estão sempre ai me apoiando e que curtem o trabalho que venho fazendo.

Grande abraço! E comentem heheh

Foi mal o texto grande.. quem não quiser ler, só pula pra música direto!

Pra quem quiser fazer o download:
http://soundcloud.com/tomcykman/tom-cykman-falsos-anseios

ps. ainda está como não-listado no youtube, to fazendo um pré-release pro fórum :)

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


orra, fico daora, vc toca muito, prabéns

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
demais, muito bom, todo o clima pra começar, e pauleira hehe, o baixo ta massa e quanto a Overlapping Circles,,, putz, bem falado, o mago mesmo dos sons, nao sei como cabe tanta musica boa dentro da cabeça desse cara hehe, parabens e up q merece

lcsrs
Veterano
# jul/12
· votar


Pqp nao tenho o que falar cara, destruiu tudo, tema muito bom e as frases fritadas na medida, a mixagem tbm muito boa.
Parabens,pelo,trampo e pro,overlapping pela mix ficou tudo muito profissional

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


guizimm
brigadão!

sidguitar1
fala sid, fico muito feliz que curtiu! valeu mesmo, tu é um dos que sempre ta ai apoiando.

lcsrs
valeu lucas! shareia com a raça hehehe

abçs

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
Ficou bem sua cara mesmo, sempre puxando as tensões ao maximo. Muito bom cara, parabéns pelo trabalho, ta excelente. Parabéns ao mano Overlapping e ao companheiro Théo também.

celotoledo
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Muita legal a música. Parabéns pelo trabalho.O clipe ficou muito bacana também......coisa de profissional mesmo.

Pra não ficar só elogios, que de fato merece, mas não ajuda muito....rs. Achei o timbre dos pratos um tanto agudos e sobrando, tipo dando uma emboladinha, mas como a música é sua pode ter sido essa a intenção....então. Parabéns mano!!

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Jube
po, fiquei muito feliz que tu falou esse negócio de ter ficado "a minha cara".. espero que eu esteja formando uma cara mesmo hehehe gosto muito de tensões, como tu deve ter percebido.

celotoledo
fala celãooo! a intenção foi fazer algo bem top de qualidade, pra eu poder divulgar como um single mesmo e tudo mais. os pratos, nem notei hauhauah meu ouvido não é lá tão bom com essas coisas.

abçs

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
Gostei demias mesmo... muito bem produzido e gravado...
O assunto dos pratos que o Celotoledo citou, creio que nesse estilo sempre se faça desta forma mesmo. Até porque ficou ali embutido perfeitamente em meio a reverberação!

Bem legal o trabalho. Muitos harmônicos decentes.

Parabéns!

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


Achei foda! Aquele bend me lembrou a 2:19 me lembrou o Marty Friedman!
Mas e tu ta tem oportunidades de tocar em outros locais?

El_DoradoUK
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
Pra mim ficou muito bom, sem milhares de notas por segundo, um tema bem marcante na música, um baixo bem construindo dando um peso pra música, linhas de batera casaram bem com a proposta. Tem tudo pra estourar cara, ficou pro.

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
agradeço os elogios!

carnisa1
marty friedman é uma das minhas principais influências no quesito pegada. ele e o daniele gottardo, com os vibratos e bends bem marcantes. sobre oportunidade de tocar em outros locais: cara, to estudando economia na UFSC e tenho pensado em muita coisa, mas por enquanto nem rola. vamo ver como se sai a repercussão dessa música.

El_DoradoUK
obrigado mesmo pelo apoio! vamo ver como será a repercussão dessa música por ai. se puder mostrar pros amigos, agradeço demais.. quero fazer isso ai aparecer :)

abraços

spainEL
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Parabéns, cara. Manda muito bem, pegada bem legal, timbre idem e ótima mixagem. Abraço.

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Botou pra f*der mano! Parabéns!

clebergf
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Belo som cara. Depois irei ouvir com calma para comentar melhor.
Parabéns a todos os envolvidos na parada!!!!

Gabriel Landim
Veterano
# jul/12
· votar


Agora ao ver como tu executou tudo foi bem mais interessante Tom, ótimo trabalho.
Tua pegada continua evoluindo e acho que tu tem que apostar nisso aí mesmo, compor uns sons próprios e explorar tua criatividade.
Abç

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


spainEL
valeuzão cara! :D

Broderick
issaaaa valeu!

clebergf
fala cléber!! valeu pelo comentário cara.

Gabriel Landim
valeu gabriel! fico feliz que tenha curtido. sempre investi muito na pegada mermo.

abçs

Megadave
Veterano
# jul/12
· votar


muito tomcykman. musica bem arranjada e muito bem feita.

Beelzeboss
Veterano
# jul/12
· votar


Massa demais cara ! Bom mostrar umas paradas criada por você, sendo que ficou bom demais, bem sua levada e continua assim cara que você vai longe.

abraço

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
cara...nao achei q os pratos da batera ficaram ruins nao! achei a batera bem redondinha...nenhum problema com ela! o baixista tem obvias influencias de John Myung!
a composição ficou impecavel cara! tem muita novidade pra oferecer...nenhum cliche, nem na harmonia nem melodia e nem nos licks! ela é simples e objetiva...leve de ouvir...mto boa mesmo! parabens!

led123_del321
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Genial cara! Sem exagero nas palavras! Umas das melhores coisas que eu já ouvi aqui nesse forum. Parabéns!

E parabéns aos demais participantes do trabalho. Alto nível mesmo!

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Megadave
obrigado cara!

Beelzeboss
valeuzão boss! fico feliz que curtiu.

ALF is back
valeu alf! o negócio era criar algo tenso, mas que pega! :D

led123_del321
genial é exagero! hehehehe cara, obrigado mesmo, de coração, sei que tu curte as parada boa :)

abçs

Arimoxinga
Veterano
# jul/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman

cara, primeiro de tudo estava ouvindo e quando entrou o tema aos 0:45 dei aquele endurecida nos olhos puts excelente tema, logo na frente outro tema aos 1:45 bom de mais também melodioso e simples isso é muito bom na minha opinião.
Aquele break dos tappings eu acho que se vocês tivessem colocado um pan indo e voltando daria um efeito beem louco, acho que caracterizava ainda mais o tema geral da música.
O baixista tirou uma onda toca muito esse cara, execelente linhas o mantenha sempre por perto o/ hehehehe.

O Overlapping Circles ah esse cara, já fiz uma música com ele e tenho as mesmas opiniões que tu, tem uma noção músical incrivel cara flexivel e sem frescuras fala o que tem que falar e tal. fácil trocar ideias com ele também mantenha-o sempre por perto hahahaha

Ah esqueci de citar acho que a caixa da bateria merecia ficar um pouco mais na cara mas, bem pouco só para dar aquela marcada.

Bom escrevi pra caramaba hehehe no fim tudo para dizer que está bom de mais isso ai já deixei meu like no u2b flw

Peace!!

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Tá evoluindo muito velho!!!
Parabéns, tri massa o teu som!

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar


Falar o que?

Puta som, puta técnica!
Apesar de não ser muito minha onda, tenho discernimento suficiente para reconhecer coisa boa onde e como for.

Sifude, essa geração de vocês é muito chata! O cara com 18 anos têm uma técnica dessas?

Têm horas que gosto dos meus 50 anos, mas têm horas que tenho uma inveja ducaraleo destes "moleques" (no bom sentido, camarada).

Muito bom...tudo de bom!

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
escreveu muito nada, assim que é bom! fico muito feliz que tu curtiu essas partes. aquela do 1:45 é um arpejo quartal, negócio doido mermo. o baixista destrói tudo, vo compor umas músicas com ele nos próximos tempos. :) bom, valeu demais! me adiciona lá no face depois, po, daí dá pra trocar mais ideias.

De Ros
fala grande! fico muito feliz que curtiu mesmo, tu é devastador ahuahuahuah

Lelo Mig
puts cara, obrigado! investi muito na técnica porque acredito que pra tirar o que eu tenho na cabeça precisa disso hehehe, assim quando eu tiver uma técnica impecável, espero conseguir tocar qualquer coisa que vier na cabeça :)

abraços

jigo__
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
aew kra mto legal teu som parabéns!!!!

axei q ficou com mta ambiencia o som todo em algumas parte, mas isso é de gosto, acredito q cada um tem direito e deve fazer o som p/ agradar o próprio ouvido antes de qq coisa!!!! ta 10 o som!!! :D

abçs!!!

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


jigo__
valeu jigo! bom, gosto é gosto :D que bom que curtiu!

abraço.

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


tomcykman

Excelente, cara! Aliás, cada vez melhor!

Parabéns e sucesso com a empreitada!

Jube
Veterano
# jul/12 · Editado por: Jube
· votar


tomcykman
Baxei seu som, te dei um follow no soundcloud, amanhã vou levar a sonzera pro povo que curte dar uma olhada. Aproveitando, se tu curte uma coisa meio orquestral, da uma olhada no meu topico que ta lá nas profundezas do "divulge suas musicas" hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Falsos Anseios - Single 2012! Instrumental pesada.