EMG 81 e 85 falsos

Autor Mensagem
V_Chianca_V
Membro Novato
# mar/17


Galera, estava vendo no mercado livre uma cópia dos captadores EMG 81 e 85, porque vou comprar uma nova guitarra em maio e não quero se desfazer dessa minha outra guitarra(foi minha primeira guitarra), vocês acham que vale a pena fazer isso?

V_Chianca_V
Membro Novato
# mar/17
· votar


Up

Buja
Veterano
# mar/17
· votar


V_Chianca_V
vocês acham que vale a pena fazer isso?

Vale a pena fazer o que? Comprar os EMG's falsos? Comprar nova guitarra em maio? Vender sua primeira guitarra? Nao entendi.

V_Chianca_V
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: V_Chianca_V
· votar


Ps: esqueci de falar uma coisa eu toco Hair Metal, Hard Rock e Heavy Metal Tradicional será que compensa fazer isso?

V_Chianca_V
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: V_Chianca_V
· votar


Buja
Comprar um set de EMG falsos

The Man Who Sold The World
Veterano
# mar/17
· votar


V_Chianca_V
claro que não
compra o wild angel da malagoli
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1954-wild_angel

e por favor tenta escrever em uma mensagem só, tu ta floodando e é bem chato

V_Chianca_V
Membro Novato
# mar/17
· votar


The Man Who Sold The World
Obrigado

Buja
Veterano
# mar/17
· votar


V_Chianca_V
Comprar um set de EMG falsos

Nao. Nao vai soar com EMGs.

V_Chianca_V
Membro Novato
# mar/17
· votar


Buja
Vídeo de um cara testando uma Gibson Les Paul Chinesa com Emgs Falsos:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=crTFGsW2pSQ

JulianoF.
Membro Novato
# mar/17
· votar


V_Chianca_V
Comprar um set de EMG falsos
Não faça isso, não vai melhorar o som da sua guitarra e você vai estar colaborando para que este nojento mercado de falsificações continue a existir.

Compre um set de captadores da Malagoli (eles inclusive podem vir com a capinha estilo, se o visual for importante) e dê um up de verdade no som da sua guitarra.

V_Chianca_V
Membro Novato
# mar/17
· votar


JulianoF.
Acho que vou fazer isso, pois vai sair mais barato

JJJ
Veterano
# mar/17 · Editado por: JJJ
· votar


Cara... componente fake é ainda pior que uma guitarra fake...

A guitarra, se der um pouco de sorte, ainda pode ser ajeitada, trocadas as peças, raspado o logo falso, etc.

Mas uma peça fake não serve pra nada...

brunoeZ
Membro Novato
# mar/17
· votar


Compra um malagoli po

MattSantos
Membro Novato
# mar/17
· votar


V_Chianca_V

Compra o Phantom da Malagoli.
No site o Érico até fez um vídeo comparando ele com o Emg.
E ele é passivo

Delson
Veterano
# mar/17
· votar


V_Chianca_V
eu toco Hair Metal
O quê é isso?

Eu já disse por aqui. Posso estar redondamente enganado, mas pra esses estilos de punk/hard/fucking/core/hair/glam/ultra metal, não creio que um timbre bonito seja tão importante.

Outra coisa é fomentar o mercado de falsificações. Não podemos reclamar de determinadas atitudes de algumas pessoas se nós compramos uma guitarra chinesa, com captadores falsificados e cordas Elixir falsificadas.
Aí não rola.

HortaRates
Membro
# mar/17
· votar


V_Chianca_V
O grande problema com comprar os EMG falsificados é que você não vai ter ideia de como eles são até tê-los em mãos. Produto falsificado não tem procedência. Você não sabe onde ele foi fabricado e nem se passou por algum controle de qualidade.
No anúncio pode até falar, mas na real você não vai saber se o captador tem o tipo de ímã que diz ter, nem se tem a saída ou a impedância anunciadas. É um tiro totalmente no escuro. Pode vir algo bom mas tem grandes chances de vir algo bem ruim também.

Iversonfr
Veterano
# mar/17 · Editado por: Iversonfr
· votar


JJJ

Eu achando que o tópico era pra alertar sobre EMGs falsificados mas não, o ilustre está realmente cogitando comprar. É cada uma que é rir pra não chorar...

HotLicks
Membro Novato
# mar/17
· votar


Vídeo de um cara testando uma Gibson Les Paul Chinesa com Emgs Falsos

Ah, ajuda muito!

Qual seria o amp? Marchall? Oranje ? Meza Buggy? Phender? Voks?

HL

Iversonfr
Veterano
# mar/17
· votar


HotLicks
Qual seria o amp? Marchall? Oranje ? Meza Buggy? Phender? Voks?

Microfonado com um ÉssiÊmi 56+1 num cabo da Planet Ondas.

Lelo Mig
Membro
# mar/17
· votar


V_Chianca_V

Cara, na boa.... entenda uma coisa:

- Você pode comprar uma guitarra "genérica" por conta da falta de grana, por exemplo. (genérico não é falso, é diferente).

- Você pode comprar uma guitarra "genérica" honesta, dentro da relação custo benefício.

No entanto, quando falar em componentes (captadores, tarraxas, trastes, ferragens, parte elétrica), tá cheio de boas opções com faixas de preços distintas... você pode fazer composições usando peças originais de custo menor, mas que são boas e atendem bem.

Falso é falso... além de todos os motivos citados acima é picaretagem, é bosta.

Via de regra, produto falso é feito por um "esperto" que engana outro "esperto" que acha que tá enganando o fabricante original.

V_Chianca_V
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: V_Chianca_V
· votar


Delson
Hair Metal é a mesma coisa que Glam
JJJ
Eu acompanho teu canal faz tempo.

E galera eu acho que vou comprar o Wild Angel da Malagoli assim como o The Man Who Sold The World indicou.

JJJ
Veterano
# mar/17
· votar


V_Chianca_V

Obrigado pela audiência! hehehe

V_Chianca_V
Membro Novato
# mar/17
· votar


JJJ
Nada cara, graças a você aprendi a história do Fuzz, overdrive e distorcion.

JJJ
Veterano
# mar/17
· votar


V_Chianca_V

Ah... foi você que viu? rs

V_Chianca_V
Membro Novato
# mar/17
· votar


JJJ
rs

Paludo756
Membro Novato
# abr/17
· votar


Meu amigo comprou uma guitarra que é muito falsificada.
Uma Explorer da ESP com dois EMG, os EMGs dela são falsos, tome cuidado no logo da marca, ele deverá ter uma certa profundidade no captador, se não houver é falso. No caso da guitarra do cara, ela é feita com 4 pedaços de madeira colados, e no anúncio era pra ser com madeira interiça.
Na minha opinião, nunca compre instrumento usado, principalmente se estiver muito barato.
O melhor instrumento é o novo.

Ismah
Veterano
# abr/17
· votar


Paludo756

Melhor é consultar o fabricante... Tem gente que nunca viu uma tábua crua na frente falando que é pedaço... Mas isso não torna a guitarra em questão falsa, torna apenas o vendedor dela alguém de má índole, e o comprador em mais uma vítima.

Felipe Stathopoulos
Membro Novato
# abr/17
· votar


Paludo756

"O melhor instrumento é o novo."

Cara, com todo o respeito, mas você falou bobagem, e isso é o típico papinho de vendedor de loja de instrumentos (as piores). Muitas vezes o que você paga num instrumento novo dá pra você comprar um instrumento usado imensuravelmente melhor.

A dica é TESTAR o instrumento antes de comprar, independente de se usado ou novo, e se não souber distinguir, levar junto alguém que saiba.

MattSantos
Membro Novato
# abr/17
· votar


Estava com uma guitarra chinesa e captadores EMGs falsos, mas eu sabia.
Gostava do som deles e nunca tinha usado EMGs verdadeiros. Depois de um tempo eu troquei os falsos por originais e a diferença é gritante.

victorhugorleite
Membro Novato
# abr/17
· votar


Este é um problemão. Sempre quando vejo sobre falsificação de captadores etc., me lembro deste vídeo e todo o blábláblá que deu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EMG 81 e 85 falsos