O terrorismo das Pontes Flutuantes Baratas/licensed

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jan/17 · Editado por: renatocaster
· votar


Ismah

Pois é... Bem difícil achar. eBay pintou ultimamente alguma coisa, mas sempre em anúncios diversos, ou de cópias. Mas deve existir uma loja de "Ibanez parts", porque acidentes acontecem e se precisa de reposição....

Sim, pior que existe uma loja só de peças e acessórios. Depois de uma rápida pesquisa, descobri que as pontes (e demais componentes) são sim vendidas avulso. Falei besteira :P

http://shop.ibanez.com/c/parts-accessories?pp=24

Área específica de pontes:

http://shop.ibanez.com/c/parts-accessories_electric-guitar-parts_bridg es-and-tremolos

P.S.: Me assustei com os preços! O.o

Ismah
Veterano
# jan/17
· votar


Não está fora de preço não Renatão... É na mesma faixa do que se pagaria numa Schaller da vida...

Iversonfr
Veterano
# jan/17
· votar


renatocaster
Mas até onde sei, essas pontes não são comercializadas de forma avulsa.

www.ibanezrules.com

Essa cara é muito prestativo, a ZR2 que tive peguei dele. Se ele não tiver, ninguém no mundo tem rsrs.

renatocaster
Moderador
# jan/17
· votar


Ismah

Não está fora de preço não Renatão... É na mesma faixa do que se pagaria numa Schaller da vida...

Eu esperava que custasse bem menos, não imaginava que tava nessa faixa. Aí é de se pesar se não vale mais à pena pegar logo uma Schaller

Iversonfr

www.ibanezrules.com

Essa cara é muito prestativo, a ZR2 que tive peguei dele. Se ele não tiver, ninguém no mundo tem rsrs.


Rapaz, tenho esse site salvo nos meus favoritos! Há MUITO tempo atrás eu tava buscando informações sobre um determinado modelo e achei esse site. Mas nem reparei que ele também vende, hehehehe.

Aliás, convenhamos que o cara poderia dar uma melhoradinha no layout do site. Esse layout atual é uma zona.

Iversonfr
Veterano
# jan/17
· votar


renatocaster
Aliás, convenhamos que o cara poderia dar uma melhoradinha no layout do site. Esse layout atual é uma zona.

O site é tosco demais. É assim desde que conheço, há provavelmente uns 10 anos. A primeira compra fiz meio receoso, mas se procurar rapidamente só acha coisa positiva na net, e se não me falha a memória ele aceita paypal. Faz anos que não compro.

vintagentleman
Veterano
# jan/17
· votar


Galera,

Já comprei uma ponte fixa Tight End no Ebay. É caro mesmo, mas vale a pena: é uma rocha. A minha foi fabricada e veio despachada da Indonésia.

Ismah
Veterano
# jan/17
· votar


renatocaster
Aí é de se pesar se não vale mais à pena pegar logo uma Schaller

E porque uma Schaller seria mais vantagem que essa? rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O terrorismo das Pontes Flutuantes Baratas/licensed