G.A.S de décimo terceiro 13º 2016 - Especial 10 anos > G.A.S. solidário

Autor Mensagem
Iversonfr
Veterano
# nov/16
· votar


Fernando de almeida

Não estava nos meus planos mas abracei um Whammy 1 conservadíssimo que apareceu no ML semana retrasada, acho que foi a coisa mais legal que comprei desde meu head da mesa, com certeza vai valer como "GAS do fim do ano", apesar de eu não ter isso por não receber 13o rs.

Fernando de almeida
Veterano
# nov/16
· votar


Iversonfr
Whammy 1
Top ... pagou quanto???

strinbergshredder
Veterano
# nov/16
· votar


Infelizmente (ou felizmente hahahahaha) meu 13º vai todo pra poupança, pra em meados e março/abril começar a fazer obra... com casório em 2017 ainda não posso marcar bobeira kkkk

ogner
Veterano
# nov/16
· votar


Opa!!

Comprei um clone do Pharaoh Fuzz, é clone!! hehahuehauhe
A coisa ta feia....

Ahh e tb um looper da Kokko, um mini pedal looper...Deve ta chegando tem 45 dias ja..vindo da xna!
:))

Jube
Veterano
# nov/16
· votar


Ano passado eu podia comprar uma gaita, comprei um violão. Esse ano eu vou me segurar. ;(

Ismah
Veterano
# nov/16
· votar


strinbergshredder

Adeus amigo! Tenho interesse em tuas guitarras!
Conversamos depois que acabar o bolo! hehehe

Buja
Veterano
# nov/16
· votar


strinbergshredder
com casório em 2017 ainda não posso marcar bobeira kkkk

Ettaaaa sabia que a dona onça iria segurar sua GAS por uns tempos kkk.

/modooff
Casorio ja ta perto hein???? Meodeos! Aqui, depois precisamos trocar umas ideias hein.

Iversonfr
Veterano
# nov/16
· votar


Fernando de almeida
Top ... pagou quanto???

1.8, mas coloquei um pedal no rolo, não aliviou muito mas ajudou rs.

Fernando de almeida
Veterano
# nov/16
· votar


strinbergshredder
com casório em 2017
Opa ... então passa a lista de seus pedais/guitas/amplis ... em breve vc não poderá ter nada disso em casa ... quem sabe algo me interessa ... kkkkkkkkk

Fernando de almeida
Veterano
# dez/16
· votar


Quem diria .... Quando pensei que o ano de equipamentos estava fechado, me aparece a oportunidade de pegar mais dois equipamentos .

Fernando de almeida
Veterano
# dez/16
· votar


Fulltone Clyde e CAE & MXR MC402 overdrive/ boost

Fernando de almeida
Veterano
# dez/16
· votar


Até dia 31 é 2016

Iversonfr
Veterano
# dez/16
· votar


Fernando de almeida

Bacana demais esse da CAE, tenho o wah deles e acho excelente, acho que é 404. Vendi meu 535q depois dele.

Também fiz mais um rolo essa semana, peguei um Mesa Grid Slammer, está à caminho.

Fernando de almeida
Veterano
# dez/16
· votar


Iversonfr

Vai entender ...

Logo após pegar o Fulltone Clyde e CAE & MXR MC402 overdrive/ boost num esquema de 13º de desapego, peguei um cabo Tecniforte High Clear de 3m ...
kkkkk
Será que até o dia 31 rola mais alguma coisa????



Mesa Grid Slammer
TOP

Adler3x3
Veterano
# dez/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Bem, neste final de semana conseguir fazer o upgrade de um bom software orquestral.

Não é um Vienna, atualizei o Miroslav Philharmonik 1 para o 2.
Mas já tá de bom tamanho, não deixa de ser uma evolução.

Um dia eu chego lá no Vienna.

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


Ano passado eu podia comprar uma gaita, comprei um violão. Esse ano eu vou me segurar. ;(

Gostaria de dar um depoimento: Eu vi um Takamine GD15 e um GD51, toquei e a gás bateu com todas as forças, mas eu consegui me segurar.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Mesa Grid Slammer
yeeeah!

Iversonfr
Veterano
# dez/16
· votar


Fernando de almeida
TOP
acabaramosnicks
yeeeah!

Esse pedal é bacana assim? Peguei pq me ofereceram num rolo pelo meu fuzz70 da fulltone. Eu tava querendo um drive mais sussa mas nem conhecia esse pedal, dei uma pesquisada rápida de leve e só. Bom saber que é legal rsrs.

Fernando de almeida
Veterano
# dez/16
· votar


Iversonfr
Esse pedal é bacana assim?
Na praia dele é um dos melhores que temos acesso aqui no brasil (na gringa tem outros superiores a este) ...

Peguei pq me ofereceram num rolo pelo meu fuzz70 da fulltone.
Ótimo rolo ...

Iversonfr
Veterano
# dez/16 · Editado por: Iversonfr
· votar


Fernando de almeida
na gringa tem outros superiores a este) ...

Da uns exemplos aí por favor, quanto mais melhor. Faz tempo que sosseguei com meu low gain, estou por fora desses pedais. Gosto de variar, raramente fico mais de 1 ano com o mesmo drive, só esse low aqui que eu não penso em trocar (ainda...).

Fernando de almeida
Veterano
# dez/16 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Iversonfr
Da uns exemplos aí por favor, quanto mais melhor. Faz tempo que sosseguei com meu low gain, estou por fora desses pedais. Gosto de variar, raramente fico mais de 1 ano com o mesmo drive, só esse low aqui que eu não penso em trocar (ainda...).

Nossa cara são tantos ... Mas só pra vc ter ideia, pesquise sobre os pedais de Bob Bradshaw - ou sistema Bob Bradshaw (esse gente tem acesso aki no Brasil) e principalmente de Pete Cornish (esse é treta - quase nao temos por qui).

Iversonfr
Veterano
# dez/16
· votar


Fernando de almeida

O que mata pra mim nos Cornish é o tamanho, quando fiz meu board foi meio modulado pra pedais pequenos, então por um desse maior teria que tirar 2 pois já está cheio, e isso não tenho condições de fazer rs, então só entra padrão Boss, MXR, Fulltone, Xotic etc.

O Bob Bradshaw conheço só os que ele faz com a MXR, e tenho o wah MC404 deles. O drive pra variar é grande, por isso ainda não achei um que me animasse a tentar substituir o Timmy do Paul C. que eu tenho, pois com controle de grave, agudo e o switch de troca de clipagem, foi o pedal mais versátil de clean boost que toquei até hj. O único que me chamou atenção recentemente foi o Xotic RC boost V2. Abs!

Fernando de almeida
Veterano
# dez/16 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Iversonfr
O que mata pra mim nos Cornish é o tamanho
A qualidade e o preço são proporcionais ...
Não sei se é interessante priorizar o tamanho ao invés da qualidade do pedal ...



O Bob Bradshaw conheço só os que ele faz com a MXR, e tenho o wah MC404 deles.
Com a MXR é uma parceria em uma linha de equipos ... Mas ele tem os equipos só dele tb - sem nada de MXR ...

Iversonfr
Veterano
# dez/16
· votar


Fernando de almeida
Não sei se é interessante priorizar o tamanho ao invés da qualidade do pedal ...

Não é bem esse o raciocínio. Atualmente já me dou bem com o que tenho, prefiro manter dois no board ao invés de um grande, mas vou ver com mais carinho esses aí. Só não achei pedal do Bob Bradshaw, apenas os CAE.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2016 - Especial 10 anos > G.A.S. solidário