cabos

    Autor Mensagem
    xande
    Veterano
    # jan/03


    tipo, q cabos vcs usam?
    todos q eu to comprando começa a da mau contado e tem hora q mais barulho quando eu mexo a guitarra.

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vc tem q saber guardalos. nao deixe embolados nem em lugar onde alguem possa pisar.na hora de guardar enrole o encordamento fazendo um grande circulo de forma que nao tenha pressao para que nao quebre por dentro

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu só quardo assim, eu comprei um q a ponta é de plastico, num é flexivel igual a maioria naum, até agora ta blz

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tem uns que sao um poucos caros e sao revestidos em tecido. duram muito mesmo

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Compre um monster cable ou spectraflex... R$ 300,00...

    Mas eu uso santo angelo ou algum q tenha uma boa isolacao e solda...

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    poxa Digao.assim voce mata o cara. ele nao é profissional pra tar jogando 300 mango assim num cabo. pode ser bom e durar muito mais ta cheio de cabo bom e barato que dura muito tb. isso é uma facada
    eheheheh

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    qual é um revestimento bom??

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é, o kra ta querendo me matar de susto, eu num pago isso nem num cabo com o plug de ouro

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ehehheheeh
    o Digao é muito exigente com equipamento.ehhe

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ta louco de eu pagar 300 em cabo... eu so citei esse exemplo... se voces acham q eu sou exigente vao no forum da gang-usados pra ver q o buraco e mais embaixo la...

    O nome do revestimento eu nao sei... mas geralmente explica na capa... pra evitar perda de sinal e interferencias... eu acho q alguns e com pvc mas nao tenho certeza...

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Digao,é isso aí!=)!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cabos Ernie Ball

    Muito melhor que santo angelo.
    Mas sao o dobro ou triplo do preço

    mas qualidade garantida.

    Flw

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    para mim pelo q eu sei os santo angelo são muito bons meus os cabos q eu toco saõ meu primo q fazem para mim ele solda eles para mim compro o cabo e o plug e ele faz e fica muito bom dependendo do cabo acora comprei uns com revestimento e eles~ficaram otimos

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu uso qualquer um, mas troco cabo como corda para baixo, mais ou menos de 4 a 6 meses, mas pago apenas 8 reais, meu amigo me deu um desses com revestimento de pano q ta quase 8 meses comigo

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vixi os meus cabos sempra pegam mal contato mas agora eu to guardando direitinho euhuehe
    eh mo saco ficar sem cabo

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    os santo angelo tem q ser bom msm, tem uns q custa 20 real o metro, bem carinho ele

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O negócio é aprender a soldar os cabos, pq gerakmente eles dão problema na solda com o plugue. Eu tenho um soldadorzinho em casa e arrumo quando estraga. è bem fácil e o material pra a solda (estanho) é muito barato....

    Se vcs desenroscarem os plugues de vcs, vão ver como é fácil...

    Valeu, galera..

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mas solda tem q ser bem feita... O ideal e soldar antes do cabo parar de funcionar... pra fazer o contato voltar legal...

    E qd vc tiver q soldar e bom trocar o plug tb por um melhor... tem uns q eu nao lembro o nome mas e padrao alguma coisa q vem com um monte de protecao e e bem mais dificil de danificar a solda...

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é bom enrolar a onde fica a solda com fita isolante, ajuda a proteger

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Digao se os fios estouraram muito, vale a pena cortar um pedacinho do cabo p/ soldar. Eu troco plugue direto, compro em eletronicas uns bem melhores do q os q vem nos cabos.
    xande. É bom mesmo, eu encho de fita na solda pra não dar aquele barulho no ampli e microfonia..

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    AXO O MELHOR CABO Q TEM AKELE Q É POR INFRA VERMELHO EU AXO

    O Q O PAPA ROACH USA TU POD FAZE OQ QUISE Q NAO TEM PROBLEMA DE ATROPECA E CAI =] E DE FICA SOLTANDO OU DA RUIDO OU TAL!

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o negoco eh sistema sem fio =-p
    eu tenhu um =-D
    eu e meu pai montamo um com um radio velho da policia =-D

    xande
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    só q o preço do sistema tb é bem pesadinho né

    ThorRodolfo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu faço meus próprios cabos sai a mais ou menos 1,00 o metro..
    e eu arrumo eles tbm..
    heheheh

    xande
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tipo eu tb fazia mas fica quase o msm preço, aí eu compro msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cabos