Telecaster Custom Castelli

Autor Mensagem
Hammer
Veterano
# ago/16
· votar


luckneto
Alem de linda, me pareceu um com um som excelente, tem caracteristica de tele ainda que com humb...
Parabens, bela aquisicao!

luckneto
Membro Novato
# ago/16
· votar


Hammer

Obrigado!

Realmente o timbre dela não foge muito ao de uma tele mais tradicional. Escutando ao vivo, isso fica mais evidente. Imagino que com uma gravação descente também.

Esses captadores bare knuckles tem um excelente som clean, assim como os outros que pude experimentar até agora. No geral eles têm um pouco menos de saida em relação à outros fabricantes. Acho que isso também ajuda a ter um timbre mais interessante.

Valeu!

Cup Noodles
Veterano
# ago/16 · Editado por: Cup Noodles
· votar


que beleza cara!
não sou o maior fã de telecaster mas curto demais um handmade... DIY...

PArabens pelo projeto!
Ficou mt show!!!
maravilhosa sua guitarra!

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


luckneto
Parabéns! Muitas felicidades com essa belíssima Tele!

luckneto
Membro Novato
# out/16
· votar


Boa tarde!

Pedi alterações em alguns detalhes.

Agora os knobs tem marcação metálica e acabamento fosco.

A ponta da chave seletora também é de ébano.

1
2
3

luckneto
Membro Novato
# jan/17
· votar


Bom dia, pessoal!

Gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos de um momento muito especial para mim: meu casamento!

Aconteceu no final do ano passado, mas só agora que estou dando uma olhada nas fotos, videos etc...

Contratei uma banda para tocar blues e rock lá. Tirei duas músicas do CCR (bad moon rising e green river). O combinado era eu tocar e cantar essas duas músicas com eles....mas acabou que toquei quase que o show inteiro com o pessoal...rsrs. Foi muito divertido.

Tudo isso só foi possível porque os caras mandam muito bem! Inclusive gostaria de agradecer o cara que agilizou tudo isso pra mim: Guilherme Tosin. O cara toca e canta muito! Tem um trabalho excelente! Todos vieram elogiar a banda para mim depois. Até o pessoal que não está muito acostumado com esse tipo de música (boa parte dos convidados...kkk).

Toquei com a tele do tópico.

Seguem as fotos:

1
2
3
4

Abraço!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Telecaster Custom Castelli