Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Gbspro Telecaster , a empresa, entrega e avaliação do produto !
1
2
<
>
Autor
Mensagem
ogner
Veterano
#
jul/15
·
votar
eric bluesman
Legal...som ficou bacana e o timbre tb
JJJ
Veterano
#
jul/15
· Editado por: JJJ
·
votar
Essa coisa da foto é realmente complicada...
Tá na cara que é só um erro de colocação da corda (seria absurdo demais se fosse outra coisa). Mas é o tipo do negócio que joga contra. Eu levo em conta rigorosamente tudo na escolha de um produto, desde o português utilizado nos anúncios até a qualidade das fotos. Uma vez deixei de comprar num site na web porque a página que supostamente deveria falar da empresa (o "quem somos" ou algo assim) estava "em construção"! Fala sério, né? kkkkkk
O esmero na apresentação pode não garantir nada, eu sei, mas qualquer desleixo já deixa no ar uma impressão meio ruim, mesmo que o produto seja bom.
eric bluesman
Veterano
#
jul/15
·
votar
ogner
Acredito que vá melhorar com a troca dos caps , logo coloco outro video com eles trocados pra marcar a diferença .
JJJ
A primeira imagem que vc tem da empresa é o seu site, entra pra ver e perceber a seriedade da empresa , já é o primeiro ponto fora o primeiro atendimento por telefone , fazem algumas fotos editadas nesses sites, sinceramente preferia que fosse uma foto bem tirada numa camera comum sem edições , vc ve o produto e percebe que a foto nao esta mexida , pra mim pelo menos passaria mais confiança , o que me deixou mais tranquilo quanto a isso foi ter conversado com o pessoal da empresa, pelo tratamento e preucupação me ganharam , dias após a compra me mandou um email perguntando se tinha gostado , se tinha algo que queria sugerir , esse pós vendas é fundamental tb.
eric bluesman
Veterano
#
set/15
·
votar
Compra e teste dos malagoli me surpriendeu , da um outro som para a guitarra , parabéns para a malagoli !!!
1
2
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Gbspro Telecaster , a empresa, entrega e avaliação do produto !
Les Paul Zakk Wylde da GBSpro, Strinberg LP Cpl-79.
Guitarra Gbspro Sg Braço Duplo(double Neck) ajuda aqui !
GBSpro - Furada? Boa?
Teste - Guitarra GBSPro + Captadores GFS Texas Strat
GBSPro John Petrucci
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto