Gbspro Telecaster , a empresa, entrega e avaliação do produto !

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jul/15
· votar


eric bluesman
Legal...som ficou bacana e o timbre tb

JJJ
Veterano
# jul/15 · Editado por: JJJ
· votar


Essa coisa da foto é realmente complicada...

Tá na cara que é só um erro de colocação da corda (seria absurdo demais se fosse outra coisa). Mas é o tipo do negócio que joga contra. Eu levo em conta rigorosamente tudo na escolha de um produto, desde o português utilizado nos anúncios até a qualidade das fotos. Uma vez deixei de comprar num site na web porque a página que supostamente deveria falar da empresa (o "quem somos" ou algo assim) estava "em construção"! Fala sério, né? kkkkkk

O esmero na apresentação pode não garantir nada, eu sei, mas qualquer desleixo já deixa no ar uma impressão meio ruim, mesmo que o produto seja bom.

eric bluesman
Veterano
# jul/15
· votar


ogner


Acredito que vá melhorar com a troca dos caps , logo coloco outro video com eles trocados pra marcar a diferença .

JJJ

A primeira imagem que vc tem da empresa é o seu site, entra pra ver e perceber a seriedade da empresa , já é o primeiro ponto fora o primeiro atendimento por telefone , fazem algumas fotos editadas nesses sites, sinceramente preferia que fosse uma foto bem tirada numa camera comum sem edições , vc ve o produto e percebe que a foto nao esta mexida , pra mim pelo menos passaria mais confiança , o que me deixou mais tranquilo quanto a isso foi ter conversado com o pessoal da empresa, pelo tratamento e preucupação me ganharam , dias após a compra me mandou um email perguntando se tinha gostado , se tinha algo que queria sugerir , esse pós vendas é fundamental tb.

eric bluesman
Veterano
# set/15
· votar


Compra e teste dos malagoli me surpriendeu , da um outro som para a guitarra , parabéns para a malagoli !!!




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gbspro Telecaster , a empresa, entrega e avaliação do produto !