Camarada Slow-hand foi chamado para fazer som de guitas Speed-Hand - O que fazer?

Autor Mensagem
krixzy
Veterano
# fev/15
· votar


renatocaster
É mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! x2

O tiozão ai pra mostrar que shred é shred até no clean kkkkkkkk



renatocaster
Moderador
# fev/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Lelo Mig

O Greg Howe era o guitarrista do N´Sync.......que é uma espécie de Calypso estaduniense!......kkkkkkkkk

N'Sync, Justin Timberlake, Michael Jackson, Enrique Iglesias....O cara acima de tudo é músico profissional. E é "shredder"!!!

EDIT: E para quem gosta de meter o malho no Chimbinha, eu digo: Não sabes o que está falando!

Alex guitar man
Veterano
# fev/15
· votar


Meu Deus, tá complicado essa discussão, o ego está passando acima dos fatos

krixzy
Veterano
# fev/15
· votar


Alex guitar man
kkkkkkkkkkkkkk....

Alex guitar man
Veterano
# fev/15
· votar


krixzy

Kkkkkkkkk tá rindo do que? Tô do lado do LELO kkkkk


não seria melhor irmos todos nós em um barzinho discutir isso tomando um gelada?

krixzy
Veterano
# fev/15
· votar


Alex guitar man

Da discussão rs...

Vamos pro barzinho sim! Mas enquanto isso um pouco de música clássica executada por um shred kkkkkkk....


https://www.youtube.com/watch?v=WW8sCa3HVZU

Luisfelp FR1
Membro
# fev/15 · Editado por: Luisfelp FR1
· votar


renatocaster

E para quem gosta de meter o malho no Chimbinha, eu digo: Não sabes o que está falando! (2) \o/

Concordo com isso! Cara falando sério, ele toca muito bem o estilo dele, que pra mim não é tão fácil assim de ser tocado, pelo fato de ter muita quebra de ritmo e esse swing peculiar, que pra mim parece simples ao se ouvir mas não é tão fácil de executar sem parecer "travado".



link do video: https://www.youtube.com/watch?v=ksOQjN7dTbk

De Ros
Veterano
# fev/15
· votar


daimon blackfire



Lelo Mig
Membro
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Luisfelp FR1

Ferrou!! Esse início aí não deixa mais dúvida alguma! Chimbinha é um Shreder infiltrado pela CIA, para a longo prazo, acabar com a cultura regional e impor a ditadura do Metal!!

Abaixo o Chimbinha!!

Obs: O De Ros também foi infiltrado lá Rio Grande para destruir o vaneirão!!......kkkkkkkkk

daimon blackfire
Membro Novato
# fev/15
· votar


Cadê o link do vídeo?

Luisfelp FR1
Membro
# fev/15
· votar


daimon blackfire

Aqui cara:
https://www.youtube.com/watch?v=3VBOCFW7gAY

ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


Lelo Mig
renatocaster
Bom exemplo o do Greg Howe! E olha como é relativo, eu nem considero ele o shred metaleiro...pra mim ele ja ta convertido ao fusion! Huahua

Luisfelp FR1
Membro
# fev/15
· votar


Lelo Mig

Vixi ferrou tudo então! heheheheheeh xD

krixzy
Veterano
# fev/15
· votar


Lelo Mig
Não resta mais dúvidas mesmo, chimbinha shred kkkkkk....


https://www.youtube.com/watch?v=BYv4-W2P2Ro

Lelo Mig
Membro
# fev/15
· votar


krixzy


Quando você estiver naqueles dias muito ansioso, prestes a infartar, com uma taquicardia dukapeta, após 4 horas de escala menor a 300 bpm, sem para nem prá ir no banheiro... ouve isso:

(mas é prá ouvir sem dormir!!)



krixzy
Veterano
# fev/15
· votar


Lelo Mig

Vixe tenho paciência não, já não curto muito instrumental, e ainda mais com essa melodia ai que parece só improviso fico entediado rs....

daimon blackfire
Membro Novato
# fev/15
· votar


alguem cole o link do outro video ai pls

Luisfelp FR1
Membro
# fev/15
· votar


daimon blackfire

Ai o link:
https://www.youtube.com/watch?v=ztlv419Er0c#t=47

nichendrix
Veterano
# fev/15
· votar


De Ros
O cara manda muito bem, ele dá umas sincopadas bem interessantes no meio da parada.

krixzy

Rapaz eu até ia resposder de novo, mas o saco acabou e hoje é dia de lavar e passar roupa, acho mais simples vc simplesmente procurar uma boa escola ou faculdade de música pra aprender mais e poder rever seus conceitos por conta própria.

krixzy
Veterano
# fev/15 · Editado por: krixzy
· votar


nichendrix
jazz pode ser complexo na sua composição, mas não vejo necessidade de uma boa habilidade nos dedos pra tocar, de qualquer forma isso não vem ao caso.

entamoeba
Membro Novato
# fev/15 · Editado por: entamoeba
· votar


Nego pode tocar semicolcheias a 400 bpm, mas se o batera arrastar a levada, a música ficará lenta! Podem espernear, mas quem manda na velocidade de uma música é bumbo e caixa!

Ademais, essa masturbação no braço da guitarra é de uma ansiedade virginal! E, como já foi bem lembrado, o timbre costuma ser uma bosta!

Uns otários podem achar que é despeito, mas eu escuto e adoro coisas extremamente técnicas e que jamais serei capaz de reproduzir. Se fosse despeito, ele deveria se aplicar a todos os casos de sons que sou incapaz de reproduzir, não?

Alex guitar man
Veterano
# fev/15
· votar


Fernando de almeida

Em suas mãos existe o poder de calar essa discussão sem fim.

nichendrix
Veterano
# fev/15 · Editado por: nichendrix
· votar


krixzy
Rapaz, quer ver tu ouvir um jazz que fala tua língua de velocidades desenfreadas, o famigerado Allan Holdsworth... Alguns amam, outros odeiam, ele também toca Fusion, que é mais um motivo pra outros amarem e outros odiarem e no fim, faz 1001 coisas que fariam o Malmsteen coçar a cabeça 100x antes de começar a tocar, e não raro um tantinho mais rápido... kkkkk

Particularmente quase tudo que ele faz me dá um sono da pega, mas tem quem goste.

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Headstock invertido
O que não significa que esteja certo. Um pediatra não vai cuidar de adultos hipertensos só porque dá mais dinheiro. Cada um na sua.

Grana por grana, você pode conseguir fazendo toda a sorte de absurdos.


Tem razão, a resposta é grana fácil.

krixzy
Veterano
# fev/15
· votar


nichendrix
Da sono mesmo rs....

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Lelo Mig
Bela strato a desse caboclo do camel. Tenho uma dessa cor e as vezes paro de tocar só pra ficar admirando-a.

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar


ALF is back

Bom exemplo o do Greg Howe! E olha como é relativo, eu nem considero ele o shred metaleiro...pra mim ele ja ta convertido ao fusion! Huahua

Shredder metaleiro, realmente ele não é. Mas é shredder, hehehe! Musicalmente ele descambou pro lado do fusion mesmo, mas nesse estilo, a grande maioria dos guitarristas são extremamente virtuosos. O próprio Greg Howe, Frank Gambale, Soctt Henderson, Richie Kotzen, Allan Holdsworth, Guthrie Govan, etc....

Um shredder metaleiro que eu destaco é o Alex Skolnick, do Testament. O cara é metaleiro de origem e paralelamente mantém um trio de jazz! O.o

Lelo Mig
Membro
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


cafe_com_leite

Gosto bastante do Andy Latimer..... a forma como ele timbra e suas melodias calmas e tristes.

Ele andou muito doente, bastante debilitado, quase foi a óbito, têm uma doença complicada e meio rara.

Mas, têm se recuperado bem e continua em turnês. O Camel, apesar de pouco famoso, têm um público cativo invejável, fazem "turnês fechadas", sem divulgação na midia, só através dos fãs clubes e todas esgotam os ingressos, os caras vivem em turnê pelo mundo. (inclusive no Brasil já estiveram várias vezes).

A segunda parte de Ice (5:45 minutos do video) deveria ser matéria obrigatória em qualquer escola de guitarra decente, com direito a cortar a mão do caboclo que não tocar direito......kkkkkkkkkk.



Fernando de almeida
Veterano
# fev/15
· votar


Nossa, mal passei algumas dicas daqui para o meu camarada e quando volto á tem trocentos outros comentários ...

Vou levar um tempo para ler todos mas vou comentar (nem que seja pra agradecer) todos ...

Rednef2
Veterano
# fev/15
· votar


Lelo Mig
Outra banda muito boa nessa linha ai é o Funkadelic.
Essa aqui tem um groove muito louco: https://www.youtube.com/watch?v=zmJqDfdGmV4

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Camarada Slow-hand foi chamado para fazer som de guitas Speed-Hand - O que fazer?