Heaven´s Guitars - Fraude ou falsificação? (com Vídeo)

Autor Mensagem
pedico
Veterano
# fev/15
· votar


RafaelBernatto
Esse tipo de pensamento é comum nos evangélicos? o.O


Acho que tú entendeu, pra quem é esperto um pingo é letra.

makumbator
Moderador
# fev/15 · Editado por: makumbator
· votar


pedico
Aliar essa palhaçada que a Heavens fez à uma religião é totalmente desnecessária e errada na minha opinião.

Esse é o risco que uma marca comete quando tenta se ligar a um nicho específico dos consumidores (no caso os evangélicos). Qualquer merda será vista como algo inerente ou conectado ao grupo em que ela estava atuando. Concordo que não é o mais correto, mas é compreensível essa conexão na mente das pessoas.

E no caso de empresas com viés religioso tem sempre a ironia do discurso em contraste com a atuação. Ninguém se surpreenderia se uma empresa fundada por criminosos enganasse os clientes. Mas em tese se esperaria um pouco mais de uma organização com pessoas que pregam a justiça, o respeito e a solidariedade...

E concordo que para o fabricante o melhor mesmo é começar esse tipo de discussão paralela sobre religião, pois tira o foco dos problemas da marca. Se em todos os "canais" (fóruns facebook, youtube, blogs, etc...) isso acontecer, para eles será ótimo!

RafaelBernatto
Veterano
# fev/15 · Editado por: RafaelBernatto
· votar


pedico

Opa.. Colega, tô perguntando porque não sou desse "meio" e ouvi de um amigo, evangélico, esse mesmo "argumento"... Quero saber, sinceramente, se isso é comum.. o.o (Se é algo que pastores costumam "pregar"e etc)

pedico
Veterano
# fev/15
· votar


RafaelBernatto

Sei, peço desculpas se soei arrogantemente, mas, não é algo que é ensinado nos púlpitos. Hoje em dia, muito de nós somos questionados em relação ao modo de vida, de pensamento (e acho que isso deve ser respeitado, muita gente acha que religião é o mal da sociedade etc, eu creio que se usada de forma correta, ela aproxima o homem de Deus)Repito, minha opinião. Então esse argumento serve mais, como um '' deixa pra lá vai, se quiser conhecer, eu te mostro ...''. Serve mais como um evita discussão, hehehe. Se seguimos o cristianismo, é normal termos convicções de que o Deus da minha religião existe, quem é de ''fora'', as vezes não entende. Não sei se deu pra entender :P

pedico
Veterano
# fev/15
· votar


makumbator

Esse é o risco que uma marca comete quando tenta se ligar a um nicho específico dos consumidores (no caso os evangélicos).

Eu não acho que a heavens fabricava à um nicho especifico de consumidores, isso seria uma limitação da parte dela, e burrice financeiramente falando. Não conheço um guitarrista evangelico que tenha uma guitarra heavens, mas Fender, Gibson, Tagima conheço aos montes. É claro que devido as proporções delas no mercado e etc. Acho que o lance da Heavens, o carro chefe, na propaganda e comercio das guitarras, partia mais para instrumentos Vintage, Relic's. Eu particularmente às conheci por isso, depois fiquei sabendo que tinha uma galera que usava.

E no caso de empresas com viés religioso tem sempre a ironia do discurso em contraste com a atuação. Ninguém se surpreenderia se uma empresa fundada por criminosos enganasse os clientes. Mas em tese se esperaria um pouco mais de uma organização com pessoas que pregam a justiça, o respeito e a solidariedade...

Concordo plenamente, mas a questão é que uns tratam de forma generalizada, em qualquer parte da sociedade existem os lobos em pele de cordeiro, no catolicismo, no espiritismo, no ateísmo e etc. Agora, o que parece é que quando ocorre no meio dos evangelicos, o HATERismo ''aumenta''. Sei lá, parece que no conceito de alguns a igreja, em geral, é feita para os ''santos'', mas não, ela é para pecadores que buscam ser santos. Mas isso foge completamente ao assunto do tópico né (Ideologias) ... Mas de ante-mão,essa citação, em hora nenhuma serve de justificativa para o que a empresa fez, são coisas completamente desconexas(Antes que alguem pegue o trecho isolado, saia falando besteira.)

Abç, cara!

Rednef2
Veterano
# fev/15
· votar


MarcãoMetal
carai mano, então Heavens é marca pra crente? ta explicado! como eles andam em rebanho tocados cegamente por um pastor, basta falar que coco enlatado é cristão que eles compram. então se a marca ta com apelo nesse lance crente ja era. vao tudo comprar pq o pastor mandou ou pq a heavens é uma guitarra de deus! ahahahhahahaha

sempre tem um espertalhão faturando em cima dos crente

agora me diz uma coisa, tem guitarra pra católico? pra satanista? pra espirita? kl estes crentes são comedia demais


Não sou evangelico, nem católico (Apesar de Crer de cabo a rabo no Evangelho e em Jesus).
Mas você falou merda das grandes.

Vamos por parte:

ta explicado! como eles andam em rebanho tocados cegamente por um pastor, basta falar que coco enlatado é cristão que eles compram

Qual setor da sociedade não é guiada cegamente por um "pastor"?
Pra ser rápido: porque você crer na definição de gênero sexual? Sim! Porque alguém lhe contou que existe essa história de "masculino" e "feminino", sendo que essas duas definições não passam de mero discurso criado ao longo das eras e possuem seus respectivos dispositivos para sustenta-lo.

Ou porque acreditamos que para ser "alguém na vida" precisamos encher o cú de grana, ser formado numa universidade federal e ter uma boa aposentadoria?
Porque algum "pastor" nos disse isso! Sim, disseram que isso é ser "alguém na vida", mas nunca nos questionamos se isso realmente faz algum sentido.

Aplique essa lógica de pensamento para outras áreas da vida.

vao tudo comprar pq o pastor mandou ou pq a heavens é uma guitarra de deus! ahahahhahahaha

Assim como a midia (pastor da sociedade) costuma fazer com todos nós.
Porque a gente compra Iphones, pcs? porque a mídia diz pra comprar.

E já que estamos em fórum de guitarra: porque compramos guitarras tops e equipos top?
Porque um "pastor" nos disse que equipamento bom de verdade são os da marca "x", certo?
Mas, a gente nunca se questiona sobre isso.

Prossigamos....

sempre tem um espertalhão faturando em cima dos crente

Errado: sempre tem um espertalhão faturando em cima da humanidade.
Steve Jobs tava ai pra provar isso. Roubava as idéias dos outros, vendia como se fosse dele e morreu como um "gênio".

Poderia citar muita coisa. Procure ler sobre "Teoria" especialmente Teoria Social, e você verá que no fundo todos nós somos "crentes" que acreditamos cegamente num "pastor malandrão".

RafaelBernatto
Veterano
# fev/15
· votar


pedico

Tranquilo :)
Conversar por texto é assim mesmo... rsrs

É que isso, essa espécie de "argumento", me soa muito superficial, chulo (nem sei se são essas as palavras) de qualquer ponto de vista, principalmente do "religioso".

"muito de nós somos questionados em relação ao modo de vida, de pensamento (e acho que isso deve ser respeitado"

Um consenso, acho, deveria existir quando a uma coisa: discutir não é falta de respeito. Muito pelo contrário...
Claro que me vem à cabeça essa questão de que, penso, segundo a bíblia, em geral, o que "faça sua crença balançar" (pra não dizer outra coisa) é do diabo..
A ceticidade é isso é tentar chegar a uma verdade clara.. E não temer mudar o próprio pensamento.. Na cabeça de quem questiona não é pra soar como uma "agressão"..
Claro que muitos faltam com isso ao fazê-lo mas, velhinho, questionar, por si só, não pode, em nome do nosso próprio entendimento, ser considerado "falta de respeito", não sei se é essa a sua opinião mas você deve saber, que muita gente pensa assim...
Assim como eu não me sinto ofendido por alguém me convidar pra sua igreja, templo, terreiro rsrs.

Deu pra entender sim tudo que você disse... (Y)

Mas vamos deixar de falar da nova tekpix e falar da Heaven's. rsrs

pedico
Veterano
# fev/15 · Editado por: pedico
· votar


Um consenso, acho, deveria existir quando a uma coisa: discutir não é falta de respeito. Muito pelo contrário...
Também acho, com você funciona! Com alguns outros deste mesmo forum não funcionou, tá vendo o problema ? rs.

Ps: Quando falei discussão naquele post, leia-se: Briga, briga, briga.

A ceticidade é isso é tentar chegar a uma verdade clara.. E não temer mudar o próprio pensamento.. Na cabeça de quem questiona não é pra soar como uma "agressão"..
Claro que muitos faltam com isso ao fazê-lo mas, velhinho, questionar, por si só, não pode, em nome do nosso próprio entendimento, ser considerado "falta de respeito", não sei se é essa a sua opinião mas você deve saber, que muita gente pensa assim...
Assim como eu não me sinto ofendido por alguém me convidar pra sua igreja, templo, terreiro rsrs.


Sim, entendi e concordo. A questão em si não é o questionamento, é o modo de abordagem em que ele é feito, né, rs! O ceticismo é isto mesmo e você curte essa onda, eu já me apego à outra vibe, hehehe, ao curioso mas ao mesmo tempo espetacular, depois de que se passa a conhecer não tem como resistir, é isso :P

Agora vamos falar de Tekp... opa, Frankeinteaheavens Guitar's, kkkk

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


RafaelBernatto
pedico

Não em todas, mas em pequena parte das cerimônias isso existe... Das igrejas que atuei, seja de qualquer forma, há certo incentivo, numas menor noutras maior, para adquirir dinheiro e em troca o recebimento de bênçãos.

De maneira alguma, condenaria qualquer igreja, estou aqui por graça do Pastor Gilmar de Oliveira, da IURD, que fez campanha para arrecadação de alimentos a mais de uma década atrás.

Mas pra por lenha na fogueira...

- Algumas igrejas, cobram de seu clero, que tragam mais membros, cada vez mais, e isso gera promoção na hierarquia interna da igreja.

- Há um valor mínimo há ser arrecadado, para algumas ofertas/campanhas, que caso não for alcançado, aplicam-se punições diversas (curioso que sob o título de não "estar pronto")

- Existem punições, para os que clérigos que não participarem efetivamente. No caso de minha mãe, foi removida do corpo, por não ter condições físicas e financeiras (não temos carro, e ônibus fica caro), de se deslocar mais que uma vez na semana, até a cidade vizinha (aprox 35km), e nos Domingos de manhã. Tampouco ir em encontros, como por exemplo para Israel.

- Eu fui expulso do louvor, por querer melhorar a performance como um todo - não tocar com camisetas de time, marcas, tampouco bermuda; incentivar o estudo coletivo (já que todos do louvor moravam próximos à igreja); cobrar horários, e que honrassem com o compromisso (tirar músicas). Foi bom até que passei a me opor ao filho do pastor (primeiro item)...

São pequenos detalhes, mas que de fato não são tão isolados, e nem apenas restritos à igrejas...

Bom, vou lá tomar minha última refeição. Hão de me queimar na fogueira pela manhã... Quanto a Heaven...

Será que vão trocar o nome pra Devil, Satan/Satã ou algo do tipo, já que ele é o pai da mentira?

pedico
Veterano
# fev/15
· votar


Será que vão trocar o nome pra Devil, Satan/Satã ou algo do tipo, já que ele é o pai da mentira?

kkkkk, não sei. Deveria.

Rednef2
Veterano
# fev/15 · Editado por: Rednef2
· votar


RafaelBernatto
pedico
Ismah

A verdade é mais profunda amigos: a maioria dos que se dizem evangélicos e católicos são uma espécie de "ateus" (entre aspas, porque pra mim isso não existe, explico mais adiante).
A começar pelo "Jesus morreu pelos meus pecados":
Caras, se esse pessoal realmente cresse nisso, jamais existiria a dita "teologia da prosperidade". Na verdade, jamais existira "templos". Seria como na época dos apostolos: nego se reunia na casa de alguém, um ensinava sobre o andar no Evangelho (que é andar em Amor, Misericodia, Perdão). E lembremos de um detalhe importante: naquela época não existia Biblia...

O Cristianismo nada tem haver com o Evangelho. O primeiro é uma invenção do império romano, comandado por Constantino (para entender melhor leiam "Como nosso mundo se tornou cristão" de Paul Veyne).
O Evangelho é uma palavra grega que significa "boa nova". E que "boa nova" é essa?
O Apostolo Paulo responde: "Deus estava em Cristo reconciliando consigo mesmo o mundo, não imputando aos homens os seus pecados".
De modo que o mundo inteiro (inclusive quem não crer) está perdoado de todos os pecados (inclusive os de amanhã. Ele é onisciente lembram?).
O proprio Deus garante isso por intermédio do profeta Jeremias de que dos "nossos pecados ele jamais se lembraria".

Agora vejam a incoerencia: Com tantas garantias (e essas que pus é apenas algumas das) como alguém que diz crer em Jesus pode ter tando medo de macumba de pastor e inferno?
Simples: porque eles mesmo nem creem no que dizem crer, ou não sabem no que creem.


Explicando porque não creio na existencia de ateus: no fundo todo mundo elege um deus para si, para poder ter sentido de existencia.
Seja um teoria (modo de ver o mundo) ateista, panteista, pandeista, politeista, monoteista, ou o escambal.
No fundo todo mundo sabe que essa realidade direta (alcançada pelos olhos) não faz o menor sentido.
"Tem que ter algo que de sentido a nossa existência".
Olhem para dentro de vocês mesmo, todo mundo sente essa angustia latente no coração, só não confessamos por medo do que os outros vão dizer.

Em suma: ateu de verdade mesmo se suicida, porque se ele crer de fato que não há Deus, então viver pra que numa realidade sem sentido?

---
Respondendo ao amigo makumbator: não há regra alguma para ser salvo.
O grito de Jesus antes de morrer ("está consumado") não foi um grito ao vento.
Essa palavra quer dizer o que ela quer dize mesmo. "Está pago todo as nossas culpas, pecados"
De modo que o apostolo paulo repete isso em colossenses ao afirmar que "na Cruz, Ele[Jesus] retirou de nós todo o escrito de divida [pecados,culpas, neuoreses] e cravou na Cruz"

Ah... e lembrando: Jesus morreu por nós antes mesmo da fundação do mundo como diz o livro do Apocalipse, de modo que a"crucificação" (fenomeno historico de 2000 anos atrás) foi apenas uma cenografia do que Jesus já fez antes de criar tudo.
E sim, isso significa dizer que a Redenção precede a Criação.

Mas ai já é outra história.

RafaelBernatto
Veterano
# fev/15
· votar


pedico
É nozes =D

Ismah

Isso é muito triste parceiro..

Hoje mesmo um contador que trabalha comigo, comentando que os "evangélicos" (palavra que ele usou) são os mais "malandros" com impostos, declarações e etc. Nem me lembro se sempre foi assim .. mas hoje em dia está terrível... Hoje ou ontem minha mãe ao telefone falava que num culto da Universal o pastor pediu "ofertas" de 5 mil dilmas... Do tipo: "Eu quero ver!, quem é o fiel!, que vai! doar! 5 mil reais hojee!! .. Quem vai assinar o chequee?! rsrs algo assim... (Isso, minha mãe frequenta um lugar desses...)

Enfim... "Compréxo".

Será que vão trocar o nome pra Devil, Satan/Satã ou algo do tipo, já que ele é o pai da mentira?
Tinha que ser né auhauhehuaheua

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


Rednef2

Claro que ateu existe, esse pastor aqui prova e comenta os motivos:

https://www.youtube.com/watch?v=51sS8FP8yjw#t=48

não há regra alguma para ser salvo.

Mas isso já é uma regra!

:)

Hitman
Veterano
# fev/15
· votar


Rednef2
Explicando porque não creio na existencia de ateus: no fundo todo mundo elege um deus para si, para poder ter sentido de existencia.
Seja um teoria (modo de ver o mundo) ateista, panteista, pandeista, politeista, monoteista, ou o escambal.
No fundo todo mundo sabe que essa realidade direta (alcançada pelos olhos) não faz o menor sentido.
"Tem que ter algo que de sentido a nossa existência".
Olhem para dentro de vocês mesmo, todo mundo sente essa angustia latente no coração, só não confessamos por medo do que os outros vão dizer.


Por favor, nao generalize e nao se engane.

Isso eh um forum de musicos, nao para discutir assuntos delicados como a religiao.

Sou ateu, nao estou ofendido mas garanto que se comecar a entrar no merito de como a biblia eh extremamente falha, e entrar em fundo a questao de deus existir ou nao, qual eh o deus certo, enfim... um mar de coisas que podem ser ditas, sinceramente acredito que pode magoar profundamente certas pessoas e esse nao eh a questao DESTE forum.

Apenas uma sugestao: Parem de falar de religiao no lugar errado antes que de merda (apesar de eu amar discutir isso).
Voltemos a falar de guitarras bostas vendidas como alguem disse ai em cima "melhores que fender custom shop"
...que tenho que discordar com dente e unha.

Nao dizendo que um luthier, seja la qual a nacionalidade dele possa fazer um instrumento de qualidade, sair dizendo por ai que qualquer instrumento eh melhor que uma gibson ou fender custom shop ja deu.

Acha mesmo que se voce encomendar um instrumento feito por um master builder da fender, o mesmo cara que desenvolve e constroi as guitarras mais famosas do mundo verdadeiramente usadas pelos maiores mestres da guitarra com todo o estudo, informacao e historia que a marca tem nao sera de uma qualidade no minimo dificil de se bater?

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Rednef2

Cara, não contrario o que vc diz... Mas é meio depressiva sua visão de vida... Claro, o termo Deus, se encarado como "o sentido da vida", todos colocamos um objetivo, um objeto, uma realização como Deus.

Rednef2
Veterano
# fev/15
· votar


makumbator
Pastor Arnaldo é uma onda.
Curto esse cara, o curso de linguas estranhas é o melhor video hahahahah
"reminecius placius djow"

Me refiro a não existencia de ateu porque é algo que por diversas razões não faz sentido.
Pode ser que exista essa figura, e talvez tenha por ai.
Mas todos os ateus que pra mim pareciam ser autenticos, sofrem de depressão por justamente crerem de coração que estão "condenados" a existir numa realidade sem sentido.

Ateu que não tem esse tipo de reflexão e uma leve depressão por falta de significado de ser/existencia, não é ateu de verdade. Ta mais pra um agnostico esperançoso em crer na existencia de Deus, algo mais ou menos como era CS Lewis antes de se tornar Cristão.
Aliás, ele fala desse dilema dos ateus nesse video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=AC91wptErRY

Mas isso já é uma regra!

Entenda "regra" como um "pacote moral a ser seguido".
Por que a Lei de Moises - inclusive os Dez Mandamentos - foram abolidos por Jesus na Cruz.

Rednef2
Veterano
# fev/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Hitman
Sou ateu, nao estou ofendido mas garanto que se comecar a entrar no merito de como a biblia eh extremamente falha, e entrar em fundo a questao de deus existir ou nao, qual eh o deus certo, enfim... um mar de coisas que podem ser ditas, sinceramente acredito que pode magoar profundamente certas pessoas e esse nao eh a questao DESTE forum.

E quem disse que creio na inerrancia biblica?

Ismah

Cara, não contrario o que vc diz... Mas é meio depressiva sua visão de vida... Claro, o termo Deus, se encarado como "o sentido da vida", todos colocamos um objetivo, um objeto, uma realização como Deus.


Mas acaba caindo pra um lado depressivo e ao mesmo tempo não depressivo, apesar de muitos cair pro primeiro lado. Não que seja o meu caso, já que creio sinceramente em Jesus.

Porém, é válido ressaltar que na facul, o professor meu de Idade Média (que também é sociologo e aspirante a psicanalista) costuma dizer que muito dos Sociologos (ateus) são depressivos e tomam prozac pra sobreviver.
Ele mesmo é um cara extremamente depressivo e negativo, e toda a aula dele a turma inteira saia "pesada".

Leia o livro de Eclesiastes na biblia, onde o rei salomão (suposto autor) retira Deus da existencia, e chega a essa terrivel - e assustadora - conclusão: tudo é vaidade e correr atrás do vento.

Ou como diria Foucault: sem discursos e dispositivos, a existencia seria um vacuo.
O próprio Foucault costumava dizer que só um ser transcendente poderia nos dizer o verdadeiro sentido das coisas.
E o pior: ele não está errado.

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


RafaelBernatto

Eu mesmo gosto de frequentar templos em geral... São lugares - presume-se - calmos, mesmo que tenha alguns que querem por o Deus cultuado com autoritarismo pra dentro do templo, dos fiéis etc. A meditação é boa, deixar o corpo em suspensão...

A religião não é o mal dos homens, mas o uso dela à seu favor...

claudio.oc
Veterano
# fev/15 · Editado por: claudio.oc
· votar


Mudando de assunto, pois aqui não é um fórum de debates religiosos....rsrsr
Vamos focar na Heaven´s... Foi desonestidade pura. A nota da empresa e o vídeo do "endorser" pioraram, e muito, a situação da empresa. Lamentável.
Abraço.

Hitman
Veterano
# fev/15
· votar


Rednef2
Disse que voce cre na biblia?
Disse que muito provavelmente ofenderia muita gente pois nao estao aqui pra isso. este nao eh o lugar certo.
Por mim voce pode ser monoteista, polyteista, satanista. pouco me importa o que voce eh. Crendo em algo que nao tem prova alguma eh exatamente como crer no coelho da pascoa ou unicornios com asas... isso para muitos eh ridiculo.
Apesar de gostar de conversar sobre o assunto em lugares privados, um forum de instrumentos nao eh o lugar.

Reforco o que disse, este nao eh o lugar para discucoes do tipo e acho melhor acabar antes que de merda.

RafaelBernatto
Veterano
# fev/15
· votar


Rednef2

No fundo todo mundo sabe que essa realidade direta (alcançada pelos olhos) não faz o menor sentido.

Eu penso que, de certa forma, isso não é desculpa... Se o mundo não faz sentido hoje, com todas essas "explicações" que temos para uma porção de coisas, chuva, doenças e etc.. Naquela época, muito menos...
Pra mim, não é porque não sabemos explicar algo que isso deve ser automaticamente atribuído a uma entidade divina...
Muito menos que eu deva perder a vontade de viver por não entender algo..
Não desistiria por não entender um jogo..

Uma parcela pequena da população é psicopata.. O restante se apega à coisas, bichos ou outros "serumanos"...

Só pra polemizar: acho bem mais fácil pra quem acredita que existe vida após a morte, que existe um Deus que perdoa, que isso aqui é só um "teste", fazer qualquer merda na vida (lê-se crimes) do que pra quem acredita não acredita em nada disso.

Não me definiria em uma só palavra.. Talvez eu seja 30% cínico, 30 budista 30% agnóstico e o resto nem sei...


ateu de verdade mesmo se suicida entre outros.. kkk

Ah velho.. Não vou me estender... Adoro esse tipo de discussão mas o formato não ajuda... Conversar seria ótimo...

claudio.oc
Veterano
# fev/15
· votar


Pessoal, foco na Heaven´s.....rsrs

ogner
Veterano
# fev/15
· votar


Aff estraguei com força o topico mesmo hein!!
Ta todo mundo doido!
So pode ser culpa da feice!!
Diga-se de passagem eu nao tenho!!
Hehehe.
Deus, pedoai-vos...nao sabem oq escrevem!!! Hehehe

\o/

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


Rednef2
Ismah
Hitman

Parabéns a todos (eu inclusive) por esquecermos TOTALMENTE o tópico em questão. A fábrica deve estar muito feliz.

Já que é para ser tópico religioso, vou chamar o Black Fire, o Bruno, o Lanlord e muitos outros lá do OT.

Ou melhor, que tal pedirmos para a moderação mudar o tópico para lá de uma vez?

Hitman
Veterano
# fev/15 · Editado por: Hitman
· votar


makumbator
Opa opa!!! to tentando freiar esse negocio, mas pelo jeito estou sendo atropelado.

...se for mudado pro OT e tiver liberado pra soltar a verba, me avise!

ogner
Olha o que voce fez seu bosta!!! (invejinha, adoro tacar fogo em lenha.)

ederfreire
Veterano
# fev/15
· votar


É sério que a galera vai começar a discutir sobre Deus aqui no fórum?

Eu tava acompanhando os posts, até achei estranho quando abri e vi um monte de coisas sobre religião.

ogner
Veterano
# fev/15
· votar


Hitman
Hehehehehehe¡
Ta foda, a galera ta muito "sensivel"!

Sugiro fortemente q o Renatao apague todos os posts a aprtir do meu " comentario"...

Como o makumba disse. Essa marca nao merece esse desfoque em cima do real cerne!!

Rednef2
Veterano
# fev/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Agora que o papo tava ficando legal? hehehehee

Mas isso prova um ponto que sempre costumo dizer a meus amigos: a gente adora questionar os outros, mas não questionamos a nós mesmos.

Depois que disse que não creio na existencia de "ateus autenticos", a galera "ateia" já pediu pra acabar a discussão.

No fim ta todo mundo no mesmo barco.

Hitman

Disse que voce cre na biblia?
Disse que muito provavelmente ofenderia muita gente pois nao estao aqui pra isso. este nao eh o lugar certo.
Por mim voce pode ser monoteista, polyteista, satanista. pouco me importa o que voce eh. Crendo em algo que nao tem prova alguma eh exatamente como crer no coelho da pascoa ou unicornios com asas... isso para muitos eh ridiculo.
Apesar de gostar de conversar sobre o assunto em lugares privados, um forum de instrumentos nao eh o lugar.

Reforco o que disse, este nao eh o lugar para discucoes do tipo e acho melhor acabar antes que de merda.


A Palavra de Deus não é a biblia.
Biblia é um livro.

Lá contém as Escrituras. Mas Escritura é Escritura.
Palavra é Palavra.

Sim. Abraão (O Pai da Fé) foi "justificado pela Fé" numa época que não existia Escritura nenhuma. Apenas creu na "Palavra de Deus", que disse para ele sair de onde morava para ir a o lugar que daria como herança aos descendentes dele.

Creu na Palavra antes mesmo de haver Escritura.
Portanto, a Palavra de Deus precede a Escritura.

Na escritura contém a Palavra de Deus, mas nem toda Escritura é Palavra.

ogner
Veterano
# fev/15
· votar


Renatao: Apaga geral!!!

Da um voto Aqui quem corcordar!!!

To ate mesmo precisando aumentar meus votos positivos
Pro Sam me dar acesso gratuito a todas as aulas do cifra club!

RafaelBernatto
Veterano
# fev/15
· votar


Rednef2
a galera "ateia" já pediu pra acabar a discussão.

Eu tô fora dessa conta.. kkkkkkkkkkkk

Vamos marcar um Hangout huahauhe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Heaven´s Guitars - Fraude ou falsificação? (com Vídeo)