Led Zeppelin Stairway To Heaven Solo (Multi Guitars + efeitos) By: LukzHenrike. Vale a pena conferir

    Autor Mensagem
    LukzHenrike
    Veterano
    # abr/11


    Eae galera! Na paz? Bom, eu, continuando com meus vídeos. Agora trago Stairway To Heaven Solo. Comentem por favor. Qualquer dúvida, é só perguntar. ;) Obrigado por assistir! Abraço! :)



    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Beem legal. Parabens! (apesar de não suportar essa música)

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    O solo ficou muito bom, mas tente não deixar o som da música original mais alto ou equiparado ao volume da tua guitarra! xD


    Marc Snow
    Pq não suporta? kk

    Eu escuto essa música desde que eu nasci, nunca enjoei. Assim como não enjoei de Cazuza, Chico Buarque, ACDC, Guns, Beatles, Bee Gees, Kiss, Iron e Queen! (Sim, meu pai escutava tudo isso e eu escutava junto.)

    Ivan C.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ficou bem legal, tanto a execução como a edição do vídeo, show de bola!

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JKPage
    Porque eu nunca gostei nem da musica, nem de led e muito menos de Jmmy Page.

    Ah, e parabens pelo seu gosto! Bem eclético!

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    As pessoas endeusam esse solo, mas sinceramente, nem curto .-.
    O que curto mesmo é o dedilhado, lindo pra caralho!

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie
    pessoas endeusam esse solo, mas sinceramente, nem curto .-.

    Faz parte né, assim como Cocaine, Smells like teen spirit, for the love of god, tapping de eruption...para testar guitarras em loja

    É o cartão de visita de Loska

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow
    Diz aí o quê você curte! xD Fiquei encabulado agora, geralmente as pessoas endeusam essa música. e curtem o Rock Alternativo. Mas falando a verdade, não tenho aquela motivação toda de escutar Led como antes, devo ter cansado meus ouvidos! Agora tou curtindo a paz do Blues, e aprendendo uma música que sempre quis tocar, mas que deixei esquecida durante todos estes anos... Johnny B. Goode!


    Adquiri um violão junto de uma guitarra quando era pequeno, justamente pra fazer a introdução de Stairway. xD (Kid GAS Detected).

    Bereta
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LukzHenrike

    A execução tá 10!!! Mas não curti muito os timbres. O que usou?

    Abç!

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow

    Eruption é enjuativa. For The Love of God é um saco de se ouvir... não suporto aquilo! Aliás, não gosto de nada do Steve Vai! ( com excessão de Tender Surrender e Cavalo louco )

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie
    Também não curto o Steve Vai. For the Love of God já me dá dor de cabeça. Tapping da Eruption já é manjado demais...

    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LukzHenrike


    ta bem massa cara, só o timbre que não ta legal.

    tem muito drive ai.. o som de stairway é mais tranquilo. fora isso ficou legal.

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    to tentando tira esse solo faiz um tempo e nunca sai tudo certo
    mais parabens aew curti

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm
    É um solo bem chatinho pra quem começa a tocar... Eu mesmo nas minhas iniciações demorei tempos pra conseguir tocá - lo com perfeição.

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie
    Opa...acho que somos parentes!!! HUAHAUH

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É um solo bem chatinho pra quem começa a tocar...
    o pior eh q eu n so tao iniciante(n sei se so intermediario,acho q n),mais eu vo consegui e por um video aki (eh isso ae,pensamento positivo)

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    As pessoas endeusam esse solo, mas sinceramente, nem curto .-.

    assim como Cocaine, Smells like teen spirit, for the love of god, tapping de eruption

    Acredito que foi pelo fato dessas músicas marcarem o mundo da guitarra, não tem uma pessoa que quando se fala de rock não lembra de Smells like teen spirit, é inconfundivel.

    Para as pessoas que curtem muito rock, acaba enjoando, isso é fato.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Acerca do Solo, gostei pra caramba, a pegada ta muito boa, bem firme.
    O timbre está com muito drive e muito fechado, abuse mais do tone do pedal rsrsrs

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    deve te dado trabalho pra edita o video


    As pessoas endeusam esse solo, mas sinceramente, nem curto .-.
    tbm acho q esse solo eh supervalorizado,mais mesmo assim eu acho q eh um puta solo criativo,com feeling sabe...

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm

    Stairway to Heaven é o sonho de todos os violinistas iniciantes! xD

    É bem supervalorizado sim, mas um ezímio trabalho, já que Page usou diversos instrumentos e tonalidades, passou dias e dias dentro de um estúdio para então, deixar sua marca na história do rock com Stairway to Heaven.

    clebergf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ficou bom cara, só timbre mesmo que ficou um pouco estranho, mas a pegada está muito boa.
    Qual equipamento você usou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Led Zeppelin Stairway To Heaven Solo (Multi Guitars + efeitos) By: LukzHenrike. Vale a pena conferir