Heaven´s Guitars - Fraude ou falsificação? (com Vídeo)

Autor Mensagem
LucasGuitar9712
Veterano
# fev/15
· votar


ogner

Creio que não. Em um grupo Cristão do Facebook, bem antes desse vídeo começar a ser "rodado", o pessoal já falava que era um mau negócio essas guitarras. Agora com o vídeo, até aqueles que defendiam a Heavens mudaram de ideia.

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar


ogner

Acho q os evangelicos continuarão dando suporte e comprando as guitarras dessa marca como se nada tivesse acontecido.

Tenho a leve impressao. Quiça ate defenderem com unhas e dentes a marca..


Pelo menos no Facebook é isso que já está rolando.

geronimo.correa
Veterano
# fev/15
· votar


ogner
Acho q os evangelicos continuarão dando suporte e comprando as guitarras dessa marca como se nada tivesse acontecido.

Tenho a leve impressao. Quiça ate defenderem com unhas e dentes a marca..

#polemica


Caro ogner, primeiramente, sou teu fã hahaha

Segundamente, sou "evangélico" (apesar de este termo estar muito depreciado hoje) e já tive experiência com a marca Heavens. Já tive uma guitarra deles (só procurar nos tópicos por ai), vendi porque peguei uma Fender USA. A guitarra que tive era o modelo mais simples deles, na época, dentre as opções disponíveis para mim e pelo preço que paguei (menos da metade do preço da fender) valeu a pena. A minha guitarra não tinha nada disso mostrado nesse vídeo, a não ser a parte elétrica (soldas) que realmente estavam mal feitas. Devo ter dado sorte hahaha Diante de tantos relatos que já vi e mais esse agora que "estourou" ai na mídia, uma coisa é clara: os caras são caloteiros.

Na minha fé, isso que eles fizeram, de um modo simplista, chamamos de "pecado". Se eu defender a marca, primeiro, vou estar indo contra o que eu creio, segundo, vou estar assinando meu atestado de trouxa.

Na minha fé, também acreditamos em perdão. Perdão ocorre mediante arrependimento, ou seja, reconhecer seus erros. Perdão não exime você das consequencias dos seus erros, e eles vão ter que arcar com isso.

Sou evangélico, mas não sou trouxa, alienado, ou como mais você quiser chamar, que foi o que esse seu post deu a entender. Não sei se foi brincadeira, ou não, mas fica aqui o meu posicionamento. Não me leve a mal, um abraço.

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


geronimo.correa
renatocaster
LucasGuitar9712

Só eu que entendi que ele afirma que evangélicos vão defender a marca por ela endorsar músicos gospel, e ser "celestial"?

geronimo.correa
Veterano
# fev/15
· votar


Ismah
Só eu que entendi que ele afirma que evangélicos vão defender a marca por ela endorsar músicos gospel, e ser "celestial"?

Ele não disse "evangélicos" disse "OS evangélicos", o que generalizou o comentário.

Sim, terão evangélicos defendendo a marca, assim como não evangélicos também, ou seja, várias pessoas, independente de religião. Não foram só evangélicos que compraram guitarras deles e foram lesados. Assim como tem vários evangélicos e não evangélicos descendo o cacete (com razão) na marca, quando começaram a perceber em suas guitarras os mesmos erros do tal vídeo ai hehehe

Assim como em tudo na vida, tem pessoas honestas e pessoas desonestas, tem evangélicos que vivem o que pregam, e outros que não, infelizmente.

Enfim, acho que "religião" deveria ser um assunto deixado de lado aqui nesse tópico.

Lelo Mig
Membro
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


O que eu acho um problema sério é que ele é o guitarrista do Rodolfo (Rodox), ou seja, têm muita influência com a garotada de um determinado nicho, que levam à sério sua opinião.

Creio, que um cara, mesmo sendo endorser, deva ter certa preocupação com o público que atinge e não só com a marca que representa.

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Diria mais, preocupação em representar um produto de qualidade.

mateusrrm
Veterano
# fev/15
· votar


Nos comentários da nota de "esclarecimento", que não esclareceu nada, tem vários caras reclamando das guitarras deles e se identificando com o vídeo, colocando fotos com situações semelhantes etc. A Heaven´s nem se pronunciou mais e está, segundo alguns usuários do Facebook, apagando algumas críticas e reclamações que estão aparecendo na Page. Situação bem lamentável. Eles dizem que o vídeo é de 2013, que hoje a empresa "aprendeu", que "erros acontecem"... Agora pouco vi um cara que alegou ter comprado a guitarra no segundo semestre de 2014 e que apresenta as mesmas barbaridades do vídeo. No mínimo estranho.

sidguitar1
Veterano
# fev/15 · Editado por: sidguitar1
· votar


esse cara do video de advogado tava fudido hehe, os caras poderiam tem inventado q um antigo funcionario usou guitarras ja montadas pra fazer outras encomendas com preguiça de trabalhar,sem o conhecimento da fabrica, pedir desculpas e devolver a grana ou trocar o corpo e braço das guitarras dos clientes insatisfeitos, agora dizer q a guita dele tem um monte de furo de troca de tarraxa como ja foi comentado e todas as outras explicaçoes q so assinam em baixo q a montagem e porca e ainda assim nao tiram a suspeita de possivel uso de corpo e braço comprado tipo china e ja usado e bater o ultimo prego do caixao mesmo, bom, como foi falado, vai ter cara misturando religiao com negocio e ainda vai se ofender de falar mal de uma empresa de guitarristas de Deus ehehe

MarcãoMetal
Membro Novato
# fev/15 · Editado por: MarcãoMetal
· votar


carai mano, então Heavens é marca pra crente? ta explicado! como eles andam em rebanho tocados cegamente por um pastor, basta falar que coco enlatado é cristão que eles compram. então se a marca ta com apelo nesse lance crente ja era. vao tudo comprar pq o pastor mandou ou pq a heavens é uma guitarra de deus! ahahahhahahaha

sempre tem um espertalhão faturando em cima dos crente

agora me diz uma coisa, tem guitarra pra católico? pra satanista? pra espirita? kl estes crentes são comedia demais

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar


ogner

Aí, tá vendo? Vc foi semear a discórdia, agora da conta do tópico aê! auheuhauhe!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/15
· votar


Trollada sutil e efetiva...

Edu_Afram
Veterano
# fev/15
· votar


ogner
Se eu fosse você, lavava essa essa sua boca com sabão antes de falar besteira!!!

...alias, use lenço umedecido porque estamos sem água ;)

Maycão
Veterano
# fev/15
· votar


ogner

Acho q os evangelicos continuarão dando suporte e comprando as guitarras dessa marca como se nada tivesse acontecido.

Tenho a leve impressao. Quiça ate defenderem com unhas e dentes a marca..


Galera tem mania de generalizar tudo. Tem evangélicos e evangélicos. Não significa que todos vão apoiar falcatruas.

Se for um evangélico alienado, como muitos infelizmente são, seu comentário é válido. Mas quem tiver, nem que seja um pingo de vergonha, vão refutar, assim como eu achei depreciável essa atitude da empresa. E dane-se quem são os endorsers, isso não cobre, nem explica nada.

Mas isso não está parecendo com discussão sobre guitarras mais. Parece que uns têm alguns ressentimentos em relação à DEUS e vêm desabafar aqui. Creio não ser pertinente pra um fórum de GUITARRA.

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Deus é bom, o diabo é mau. AMÉM

Lelo Mig
Membro
# fev/15
· votar


Galera, sou ateu, mas vamos devagar com a discussão... nos meus 50 e poucos anos, já vi picaretas de todas as religiões e não religiões.

Não sei se a empresa é evangélica, de dono evangélico ou que raios for, mas deixemos a religião fora da parada.

Afinal, prá mim, picareta evangélico, picareta católico ou picareta ateu, o fato em comum é serem picaretas.

ogner
Veterano
# fev/15
· votar


Opa!!

#polemica

Aqui ficou bem claro com a minha leve cutucada ( proposital ) de como os evangelicos estao acuados e nervosos com pedras nao maos... Calma gente.

hehehe...

Normal ate essa atitude, não necessaria ao meu ver porem compreendo...

#SomosTodosMacacos

\o/

Parece que uns têm alguns ressentimentos em relação à DEUS e vêm desabafar aqui.
Ele existe mesmo?? O.o

#DoblePolemica

;))

geronimo.correa
Nao fique triste nem bravo comigo!! o/

Existem muitos trouxas evangelicos, como muçulmanos, catolicos, macumbeiros e sei la mais quantas outras religioes... O ponto foi que a marca é evangelica, esta inserida no meio, usa isso como artificil de marketing.... Se fosse uma marca muçulmana, certamente eu faria um comentario mais exoplosivo, hehe!!

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


ogner

faria um comentario mais exoplosivo

Bem dito, UM comentário rs

Vc sabe que cutucar um religioso é motivo pra ira do su Deus cair (ou ser atirada) rumo à sua cabeça...

Dou minhas palavras finais por aqui... Quem tiver uma ofereço 300 pila (com dízimo descontado já) e nem sei porque faço isso.

geronimo.correa
Veterano
# fev/15
· votar


ogner
Nao fique triste nem bravo comigo!! o/

Existem muitos trouxas evangelicos, como muçulmanos, catolicos, macumbeiros e sei la mais quantas outras religioes... O ponto foi que a marca é evangelica, esta inserida no meio, usa isso como artificil de marketing.... Se fosse uma marca muçulmana, certamente eu faria um comentario mais exoplosivo, hehe!!


Mas é como eu digo cara, tem gente boa e ruim em todo o canto, independente de religião, opção sexual, e etc... se a marca se diz evangélica ou não, tanto faz... se fossem ateus qual seria seu "comentário"?

Aqui ficou bem claro com a minha leve cutucada ( proposital ) de como os evangelicos estao acuados e nervosos com pedras nao maos... Calma gente.
Tô nervoso não, quem deve tá nervoso são os donos da Heavens hehehe Só não acho justo generalizar as coisas... cada um é cada um, não existe essa de "os evangélicos", saca... sinto vergonha alheia dessas coisas que vejo na TV que se dizem "evangélicos"...

Ele existe mesmo?? O.o
Cara, eu acredito que sim... na pior das hipóteses, se ele não existir, vou ter vivido um vida direita, amado meu próximo, deixado um bom exemplo para meus filhos, feito a diferença nesse planeta hehehe Se ele existir... tô sossegado! Ou seja, não tô perdendo nada hahaha Abraço!

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


geronimo.correa
se fossem ateus qual seria seu "comentário"?

Não sei o dele, mas o de muitas pessoas religiosas seria algo na linha de que só fraudaram por não terem deus no coração e outras bobagens do gênero.

Obviamente que marca nenhuma se colocaria como ateísta, uma vez que a quantidade de pessoas crentes em alguma forma divina é muito maior do que a parcela de gente que não acredita, e isso seria ruim para os negócios da empresa.

na pior das hipóteses, se ele não existir, vou ter vivido um vida direita, amado meu próximo, deixado um bom exemplo para meus filhos, feito a diferença nesse planeta

Não precisamos de deuses para agir assim.

Se ele existir... tô sossegado!

A não ser que as "regras" válidas para ser "salvo" sejam diferentes...

ogner
Veterano
# fev/15
· votar


geronimo.correa
se fossem ateus qual seria seu "comentário"?
Uhmm, um pouco mais dificil! Eu teria que pensar um pouco pra cutucar essa "classe"!! Vc ha de convir que os evangelicos ( de todo tipo ) estao ou são, nao sei...mais sucetiveis... Na verdade religião e politica sao bons e faceis assuntos pra se criar #polemica, hehehe...

Tô nervoso não,
É, vc aparentemente ta calmo, mas respondeu de bate pronto o "comentario".
Agora olha esse como ficou loucão:
ogner
Se eu fosse você, lavava essa essa sua boca com sabão antes de falar besteira!!!

Hehehehe!!!

Lelo Mig
Membro
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


geronimo.correa

"Se ele existir... tô sossegado! Ou seja, não tô perdendo nada hahaha Abraço!"

Só não esqueça que se Ele existir e for Alá ou Odin, tu tá fudido, por ter dedicado sua vida e seu amor ao Deus errado.....kkkk

(se ofende não! é só uma zoação!)

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/15
· votar


ogner Ismah
Mais uma vez fica provado que a galera vai do amor ao ódio em questão de milissegundos heheheheh

geronimo.correa
Veterano
# fev/15
· votar


makumbator
Não precisamos de deuses para agir assim.
A não ser que as "regras" válidas para ser "salvo" sejam diferentes...
Eu não disse que precisa de "deuses" pra agir assim! Estou falando falando baseado no que eu acredito, vivo, e nas minhas experiências de fé... agora se tudo isso não for real, então tem alguém colocando drogas na minha comida escondido hahaha

Não sei o dele, mas o de muitas pessoas religiosas seria algo na linha de que só fraudaram por não terem deus no coração e outras bobagens do gênero.
hahaha verdade... pode parecer controverso, mas odeio religiosidade...

Obviamente que marca nenhuma se colocaria como ateísta, uma vez que a quantidade de pessoas crentes em alguma forma divina é muito maior do que a parcela de gente que não acredita, e isso seria ruim para os negócios da empresa.
EU não tenho problema nenhum em comprar nada de alguém que seja ateu, e "nem me interessa" saber a religião de quem fez a guitarra que eu toco, a comida que eu como, o médico que consulto, desde que o "produto" oferecido atenda... não compro o produto x pq fulano é crente, ou vou no médico y pq é crente, e etc... isso não tem nada a ver, na minha opinião... Abraço!

ogner
Veterano
# fev/15
· votar


Rei Arthur Pendragon
O tempo da luz bater no fundo do olho!!

Hehehe...

ogner
Veterano
# fev/15
· votar


agora se tudo isso não for real, então tem alguém colocando drogas na minha comida escondido hahaha

Hauwhquehaue. Boa!!!
O/

geronimo.correa
Veterano
# fev/15
· votar


ogner
Uhmm, um pouco mais dificil! Eu teria que pensar um pouco pra cutucar essa "classe"!! Vc ha de convir que os evangelicos ( de todo tipo ) estao ou são, nao sei...mais sucetiveis... Na verdade religião e politica sao bons e faceis assuntos pra se criar #polemica, hehehe...
Hahah sim, futebol também!

É, vc aparentemente ta calmo, mas respondeu de bate pronto o "comentario".
Na verdade aproveitei a oportunidade... isso é Bíblico também hehehe

Lelo Mig
Só não esqueça que se Ele existir e for Alá ou Odin, tu tá fudido, por ter dedicado sua vida e seu amor ao Deus errado.....kkkk
(se ofende não! é só uma zoação!)

hauahauah ai lascou!

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


geronimo.correa
Eu não disse que precisa de "deuses" pra agir assim!

E não disse que você disse.
:)

então tem alguém colocando drogas na minha comida escondido hahaha

Há sempre essa possibilidade! Cuidado! Hsahsah!

RafaelBernatto
Veterano
# fev/15
· votar


geronimo.correa
na pior das hipóteses, se ele não existir, vou ter vivido um vida direita, amado meu próximo, deixado um bom exemplo para meus filhos, feito a diferença nesse planeta hehehe Se ele existir... tô sossegado! Ou seja, não tô perdendo nada hahaha Abraço!

Esse tipo de pensamento é comum nos evangélicos? o.O

pedico
Veterano
# fev/15
· votar


O tópico começou falando de guitarras e já descambou para o lado religioso, uma pena, pois pelo que parece devíamos estar mais preocupados com o problema do que qualquer outra coisa. Sou evangélico, não apoio essa palhaçada que a Heavens fez e não recomendo à nínguém a marca. Me senti ofendido com o que o Ogner e alguns outros disseram, pois generalizaram e estão completamente errados à cerca de algumas coisas, existem pessoas e pessoas, cada um pensa do jeito que quiser e crê no que achar melhor, não cabe a outro julgar. Aliar essa palhaçada que a Heavens fez à uma religião é totalmente desnecessária e errada na minha opinião.

ogner

É, vc aparentemente ta calmo, mas respondeu de bate pronto o "comentario".
Agora olha esse como ficou loucão:
ogner
Se eu fosse você, lavava essa essa sua boca com sabão antes de falar besteira!!!

Hehehehe!!!


Se for pra pagar na mesma moeda, é só olhar o comentário do MarcãoMetal. Isso prova o que disse lá em cima, existem pessoas e pessoas ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Heaven´s Guitars - Fraude ou falsificação? (com Vídeo)