Heaven´s Guitars - Fraude ou falsificação? (com Vídeo)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


Lelo Mig
não é má fé? Nem má intenção? eu apenas cometi um erro?

É que no Brasil todos os crimes são na verdade meros erros. Todas as prisões e processos são sempre ilegais e exagerados. Nunca há culpa. Há apenas engano...

Lelo Mig
Membro
# fev/15
· votar


makumbator

Vendo Hermitage La Chapelle pela bagatela de "50 real"! Afim?...kkkkkkk

makumbator
Moderador
# fev/15
· votar


Lelo Mig

Nem pensar. Depois você vai dizer que é calunioso o vídeo em que a meu pedido um sommelier revela os "enganos" do seu produto!

Edson Caetano
Veterano
# fev/15
· votar


O número de fotos de braços hevis que vi hoje com o furo de tarraxa aparecendo não está escrito kkk, eu jovem gafanhoto aprendiz de luthier que sou estaria envergonhado com isso, mas sendo músico muito mais, é inaceitável um instrumento novo vendido com furacão errada

Nefelibata
Veterano
# fev/15
· votar


Edson Caetano

Onde vc viu essas fotos?

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Lelo Mig

Depende de me convidar a beber ou não.

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar


Edson Caetano

O número de fotos de braços hevis que vi hoje com o furo de tarraxa aparecendo não está escrito kkk,

Mas calma, relaxa....Para tudo tem uma explicação...eis a explicação da Heaven's abaixo:

"nós temos uma linha de tarraxas que são semelhantes a Gotoh, e tem um tipo de furação, então após instaladas nestes casos acima mostrados, os clientes quiseram alterar o jogo de tarraxas, e já havia sido feito a furação do nosso modelo."

Entendeu agora? Gostou? Sacou qual é a parada? kkkkkkkkkkkk!

Só pode ser piada isso, pqp....

krixzy
Veterano
# fev/15
· votar


renatocaster
Sério que disseram isso?

kkkkkkkkkk....

Não resta dúvidas nenhuma que essa empresa pratica todos o "erros" dito pelo luthier no vídeo, é só questão de tempo pra ela afundar como aconteceu com a anterior.

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


É... Galera é uma pena, mas é conto a vcs uma história que presenciei com meu luthier... Um suposto Fender Jazz Bass Americano, sem serial, fabricado com tacos de madeira colados, e comprado por 6k... O dono feliz da vida (como dizer pro cara que ele caiu num golpe?!) Vc vende qualquer coisa à qualquer preço, basta encontrar o comprador certo.

Nefelibata
Veterano
# fev/15
· votar


Galera

Dá uma olhada no vídeo que fizeram, na tentativa de justificar o injustificável.



Fisherman
Veterano
# fev/15
· votar


O cara está tão nervoso que falou que está com uma Strat.

Lelo Mig
Membro
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Nefelibata

Com certeza, mas na tentativa de justificar o injustificável ele não consegue defender a empresa. Ele diz:

- As tarraxas ele mesmo trocou várias vezes. Ou seja, se foi ele não foi a empresa.
- O escudo quebrado ele diz que ele mesmo colocou. Idem acima.
- Mostra que a furação dele tá mais tosca que a do moleque do video e acha que é normal.
- Fala que o pé do captador ele mesmo cortou. Idem idem.
- E ainda diz "eu abri a minha e é mais tosca que a do cara"....como se isso fosse motivo de orgulho.

Mas a frase brilhante do video é:

"É tosco mais funciona"!

Caraca......no meu tempo "vintage" e/ou "customizado" não eram sinônimos de avacalhado e porco!

Nem a Tonante desceu a tão baixo nível.

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Fisherman

Ele falou que "tem duas, essa e uma strato traditional".

Mas... é tenso ainda assim...

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Lelo Mig

É que a Tonante fez merda por si só. Já ali estão envolvendo endorsers.

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Puta merda. O cara quer justificar a merda da outra guitarra de acordo com as preferências e experiências dele.

Se pra ele, um acabamento porco tem valor como "relic", tudo bem. Tem todo o direito do mundo. Mas se fulano compra uma guitarra esperando uma guitarra nova e bem acabada, é isso que ele deve receber.

Falou, falou e não provou que nada das madeiras dessa guitarra foram feitas pela Heaven's. Se bobear essa dele também é um shape pronto que meteram a logo e já era.

Edson Caetano
Veterano
# fev/15
· votar


Nefelibata
3 grupos de face mostraram muitas fotos, o pedalmaniacs este post tinha passado de 500 coments, até nome lutheria rolou muita coisa e os profissionais do ramo não perdoaram...

A treta foi longe, tenho certeza que qualquer guitarrista que tenha internet hoje ouviu falar da hevis...

Lelo Mig
Sabe o pior, o vídeo inicial não se trata de uma guitarra Relic... Se os caras fabricam relics tudo bem, mas o sujeito comprou uma tele tradicional, aparecer um endorser falando que adora guitarra zoada muito sem noção (além do vídeo parecer muito armado, um cara cansado não faz vídeos com variis takes, edita e lança assim sem ganhar $$$)

renatocaster
Fora dizer que o hoje o processo é automatizado com modernas instalações, os erros aconteciam porque o instrumento era feito à mão antigamente kkk imagine quantos luthiers competentes estão revoltados co este coment agora

Quer dizer que artesanal não presta, industrial sim?

Fisherman
Veterano
# fev/15
· votar


Ismah
Mas... é tenso ainda assim...
?

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Fisherman

Vc se equivocou, como disse acima, dizendo que chamou a guitarra do vídeo de strato. Mesmo assim, é tensa a situação pra marca.

Fisherman
Veterano
# fev/15
· votar


Ismah
Agora acho que vc vai me entender. Ele disse que a Strat nem vale à pena comentar. Se a Tele já é assim, imagine a Strat.
Me entendeu agora?

Nefelibata
Veterano
# fev/15
· votar


Edson Caetano

Posta os links do face aí, por favor. Não estou conseguindo encontar.

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


Fisherman

Entendi que é uma low cost/edição alpha.

Filippo14
Veterano
# fev/15
· votar


O cara mexeu na guitarra dele e ta querendo justificar guitarras de linha da marca coma dele toda customizada (Na real detonada).

Se ele comprou o captador dele na Sam Ash, pouco importa, o da Heaven's aparenta ser porco

Se ele trocou as tarraxas 4 vezes, pouco importa, de fábrica tem que vir um furo só

Se ele colocou captador de strato na guitarra e zuou tudo, pouco importa, a original tem que vir correta.

Preguiça de enumerar todas as besteiras que ele falou ahahha....


Abração

MarcãoMetal
Membro Novato
# fev/15
· votar


minha opnião é que ESSA MARCA ACABOU! JA ERA!
so vai conseguir vender guitarra pra menino de 10 anos que chega na loja com o pai e nao sabem nada.
musicos que pesquisam profundamente antes de comprar qualquer equipamento vao ter contato com esta polemica toda, e independente de quem tenha razao, investir grana em um produto sob suspeita é complicado...

podem mudar o nove de Heaven para Hells e abraçar o capeta.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/15
· votar


Que vergonha alheia desse vídeo do cara ... quando ele fala que é tosco e depois diz que funciona só lembrei de

https://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar


Na verdade eu não fico contente com isso não. Esse desfecho, acontecer da empresa de repente ter que fechar as portas. Essa forma que o empresário brasileiro tem de trabalhar (não todos, existem pessoas sérias) é que mata. O jeitinho, a ganância, a esperteza (no pior sentido da palavra), a malandragem...

Mas também o próprio consumidor tem uma parcela de culpa nisto. Porque aceita essas porcarias de boa, de uma complacência sem tamanho. Na tal da nota de esclarecimento, eles disseram que entraram em contato com o dono da guitarra do vídeo propondo uma troca, e o cara não quis pq acabou gostando da guitarra daquele jeito mesmo.

Se isso for verdade mesmo, só comprova o que eu estou dizendo. Nós consumidores tbm precisamos ser mais safos, mais sagazes. Saber cobrar as coisas, fiscalizar, etc...Enquanto a gente continuar com isso, de aceitar pagar caro por um produto que é uma porcaria e tudo bem, para eles vai ficar tudo tranquilo.

Precisamos ser mais chatos! Estamos rodeados por um mercado de produtos e serviços que deixa a desejar em muitas coisas. O consumidor tem que ser uma figura exigente, é isso que eu penso.

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


renatocaster

A palavra é mais conhecimento sobre a causa. Muita gente compra gato por lebre e não se percebe, porque não sabe o que está buscando/comprando, e o que é qualidade.

MarcãoMetal
Membro Novato
# fev/15
· votar


Acho que a gente precisa fortalecer a industria nacional, parar de pagar pau pra gringo.
Vejamos os excelentes amplificadores e gabinetes hand mades nacionais . Temos ai pelo menos 3 empresas em cada area destas SÓLIDAS, RECONHECIDAS e bastante elogiadas.
Eu pesquisei muito e comprei amplificador e gabinetes nacionais, nao encontrei sequer 1 comentario negativo , apenas elogios e diversos reviews positivos.
aí vem uma empresa dessa e volta a manchar a imagem da industria nacional, colocando uma pulga atras da orelha do comprador.

vamos separar o Joio do Trigo...

Vamos continuar fortalecendo a industria nacional!

Eu fiz minha parte e estou muito satisfeito:
- Amp Pedrone
- Gabinete Rox Stage
- Cabos Tecniforte

renatocaster
Moderador
# fev/15
· votar


Ismah

Muita gente compra gato por lebre e não se percebe, porque não sabe o que está buscando/comprando

Exatamente, concordo. É mais ou menos o que eu falei aqui: "Nós consumidores tbm precisamos ser mais safos, mais sagazes. Saber cobrar as coisas, fiscalizar, etc..." A parte do ser safo, sagaz, é justamente isso. Saber o que está comprando, ter a real noção de quanto está pagando, essas coisas...

Na maioria das vezes a gente paga caro, e não dá muita bola pra isso. Exemplo, uma guitarra de 3000,00 reais é um investimento alto, não importa se eu ganho 5.000,00 ou 50.000,00. Se eu paguei à vista ou parcelado.

Pô, são 3.000,00 reais que estou pagando por um produto, então o que é exatamente isso que estou comprando? O que estou levando pra casa? São essas perguntas que vc tem que fazer a si mesmo antes de entrar numa dessas. Às vezes no desespero, na afobação, vc acaba fazendo um investimento errado.

Falo por experiência própria, hoje em dia eu sou muito mais criterioso com isso, mas já joguei dinheiro fora comprando errado. Também não quer dizer que nunca mais eu vou comprar errado, mas quando vc para para analisar mais a oportunidade em questão, a chance de vc jogar dinheiro fora diminui.

ogner
Veterano
# fev/15
· votar


Acho q os evangelicos continuarão dando suporte e comprando as guitarras dessa marca como se nada tivesse acontecido.

Tenho a leve impressao. Quiça ate defenderem com unhas e dentes a marca..

#polemica

Ismah
Veterano
# fev/15
· votar


ogner

Possível candidato à troll do ano.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Heaven´s Guitars - Fraude ou falsificação? (com Vídeo)