Zakk Wylde lança própria marca de guitarras e amps

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jan/15 · Editado por: renatocaster


Tudo indica que Zakk Wylde deixou a Marshall e a Gibson para fundar sua própria marca de equipamentos. Recentemente, o guitarrista postou algumas fotos no Twitter de amplificadores e guitarras de uma nova marca que leva seu nome, a Wylde Audio.

Pelo que se sabe até agora, a linha de produtos, que está sendo apresentada na NAMM neste mês, conta um cabeçote de 100 watts e uma guitarra com acabamento Bullseye.

Fonte: Guitarload

ALGUMAS FOTOS AQUI

Lelo Mig
Membro
# jan/15
· votar


renatocaster

Vamos aguardar... Se prestar e o "nome dele" não pesar no preço.......legal. Se for só prá pagar mais caro pelo nome... Tô fora!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/15
· votar


Lelo Mig
Se for só prá pagar mais caro pelo nome...

Hahaha, tu ainda tem dúvidas?

makumbator
Moderador
# jan/15
· votar


Lelo Mig
Die Kunst der Fuge

A guitarra só deve tocar harmônicos artificiais!

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


Lelo Mig

Se for só prá pagar mais caro pelo nome...

Ih, Lelão! isso é fato consumado, parceiro! Com certeza isso vai rolar, se não ele nem abriria essa bagaça! Ele sabe que o nome dele associado ao instrumento faz aumentar consideravelmente o valor final.

É igual o Van Halen, já viu quanto custa os instrumentos da marca dele, a EVH? A guitarra mais chumbrega (Wolfgang Special) custa uns USD 1500.00, por aí! É uma guitarra bacana, mas sabemos que uma boa fatia desse valor vem do nome dele.

makumbator

A guitarra só deve tocar harmônicos artificiais!

Será que vem com um knob extra: "ativar guitarrice"? Uhauhauha!

Javé
Veterano
# jan/15
· votar


A guitarra só deve tocar harmônicos artificiais!
[/i]
auHIUahiAUHAIuhAIUHaihaIUHAi

Sr.Saul Hudson
Membro Novato
# jan/15
· votar


Legal agora vamos esperar pelos preços!

Del-Rei
Veterano
# jan/15
· votar


Interessante.
O cara partiu pro capitalismo, rs. Posso estar enganado, mas creio que a sonoridade desse equipamento novo será muito próxima (ou igual) a uma Gibson plugada num Marshall, rs...

Já está preparando o terreno pra quando encerrar a carreira, rsrs.

Curto amplificadores brancos. Acho foda, hehe.

Sem dúvidas vai ser mais caro do que o normal. Quando a isso não há dúvidas. Mas muito provavelmente o maior público será formado de fãs do tio Zakk, e fã costuma pagar mais caro.

Um aceno de longe!!!

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/15
· votar


Prefiro um amp handmade.

Delson
Veterano
# jan/15 · Editado por: Delson
· votar


Parece que essa é uma das imagens:
http://files2.soniccdn.com/files/2015/01/20/b7zxbgmcqaeukwi.jpg

E esse, um headstock de um dos modelos:
http://i1323.photobucket.com/albums/u586/thebigwig97/wyldeaudioheadsto ck_zps04803af0.png

Tem até site: http://www.wyldeaudio.com/

Lelo Mig
Membro
# jan/15
· votar


Delson

Este Headstock é bom prá quem toca em buteco.......prá se proteger dos bêbados!

clguitar
Membro
# jan/15
· votar


O site já está no ar, mas sem conteúdo: http://www.wyldeaudio.com/

O lançamento vai ser na NAMM 2015.

Pelo que li em algum forum gringo, vai ser uma linha "acessível".

Hoje em dia, isso é relativamente fácil de fazer. O Chappers, o Brian May e outros fazem suas guitarras na mesma fábrica na Coreia. Desenvolvem o modelo e mandam as encomendas. São ótimas guitarras, aliás.

A EVH é feita pela Fender nos EUA e no Japão. Não sei se tem uma linha mais econômica feita na Coreia.

Com a qualidade crescente das fábricas asiáticas, e com o fato de que elas sempre supriram diversas marcas, era uma questão de tempo os guitarristas famosos começarem a lançar suas próprias marcas e, provavelmente, conseguirem uma porcentagem maior nas vendas.

É o chamado "outsourcing"...

Ismah
Veterano
# jan/15
· votar


Só eu que achei o Audio Master 100 com cara de Plexi?

krixzy
Veterano
# jan/15
· votar


Se essas guitarras levaram o design das guitarras dele, tirando as LP normais da Gibson, não será um design que me agrada, tirando as LP, as outras guitarras dele são horríveis.

Delson
Veterano
# jan/15
· votar


Lelo Mig
Este Headstock é bom prá quem toca em buteco.......prá se proteger dos bêbados!
Seria considerado como arma branca? kkkkk

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/15
· votar


Como é esse headstock?

Buja
Veterano
# jan/15
· votar


Comprem porque vai valer uma nota. Se uma epiphonezinha por aqui já é um absurdo por causa desse acabamento bullseye, daqui a uns anos essa les paul da wylde audio vai estar mais cara que muitas gibsons.

Michel_Wylde
Veterano
# jan/15
· votar


Buja
Ao meu ver no lançamento a wylde já será mais cara que muitas gibsons... hehehehe

EduJazz
Veterano
# jan/15
· votar


daimon blackfire

Pontiagudo. Parece a ponta de uma lança. Se enviar no peito do cidadão, é caixão e vela preta.

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/15
· votar


EduJazz Perfeita pra tocar black metal.

ALF is back
Veterano
# jan/15
· votar


Legal! fiquei curioso!

me ve uma com p-90

FsongB
Membro Novato
# jan/15
· votar


n curti muito feio esse head ai mds kkkkkk vai se uma facada o preço dessas crianças !!!

Rachmaninoff
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster
para fundar sua própria marca de equipamentos

... provavelmente coreanos.

PguitarMaxx
Veterano
# jan/15
· votar


Não acho que vai ter muita surpresa pelo o que se conhece dele, o que não é ruim. Mas com certeza, pelo menos as primeiras linhas serão voltadas pro high gain total

rafael_cpu
Veterano
# jan/15
· votar


Tomara que tenham qualidade... porque caros serão com certeza.

Não sou aquele fã (mal conheço o som do ZW fora do Ozzy), mas curto muito o visual daquela LP Bullseye dele.

T+

Xeper
Veterano
# jan/15
· votar


As guitarras dele fora do desenho LP e V tradicional são medonhas... não sei o que esperar.
Os amps devem ser copias de Marshall, nada de mais...

Lipan
Veterano
# jan/15
· votar


As guitarras vão ser modelos "variações" das Gibson ZW. A Les Paul terá uma versão com o cutway com acabamento diferente e se chamará "Odin".

Da mesma maneira, a ZV (mistura de SG com a Flying V) vai ter uma versão chamada Viking.

O preço tende a ser maior do que uma Epiphone e menor do que Gibson Custom, acredito que vá ficar na faixa de uma Gibson Studio, o que é razoável se for de boa qualidade.

Mta gente critica o ZW por colocar o nome dele em tantos equipamentos, mas tirando as guitarras, que são precificadas pela Gibson, os demais equipamentos (pedais principalmente) tem um preço bem acessível e um som mto bom.

Lipan
Veterano
# jan/15
· votar


Somente atualizando a informação de preços:

A Wylde Audio respondeu através do twitter e instagram que tanto as guitarras quanto os amplificadores custarão abaixo de U$ 1.000 ( o que pode siginifcar U$999 hehehe)

Utilizando a regra do 5 (pegue o valor em dolares, multiplique por 5 e vc tem o preço nas lojas aqui do Brasil), estamos falando de guitarras e amplis valvulados signature abaixo de 5 mil reais.

Sinceramente, não acredito que o ZW iria romper a parceria de uma vida com a Gibson e Marshall para fazer algo que fosse inferior ao atual. Quem possui guitarra de um bom luthier e um amp do Pedrone, TMiranda ou Alien sabe que da pra ter equipo tão bom quanto as marcas TOP com metade do custo.

Fugitivo
Veterano
# jan/15
· votar


Eu acho que ele não vai largar a gibson nem a marshall que são fontes de rendas garantidas, essa marca que o zakk lançará é uma aposta, apesar de ser quase certeza que dará certo.

Lipan
Veterano
# jan/15
· votar


Fugitivo,

Ele irá largar a Gibson e Marshall, a parceria está encerrada. Isto foi confirmado pela Wylde Audio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde lança própria marca de guitarras e amps